Montero Publicado 28 Agosto 2025 Pode ser que assim o Simons avance para o Tottenham Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Agosto 2025 o garnacho vale mais do que mostrou nesta última temporada, mas, com a chegada do quenda na próxima época, acho um bocado desnecessário ainda assim, tem 21 anos e ainda muitos anos pela frente. pode ser evolua Citação de Montero, há 20 minutos: Pode ser que assim o Simons avance para o Tottenham acho que, se o chelsea igualar a proposta do tottenham, ele escolhe o chelsea. duvido é que o chelsea iguale esses valores. vamos ver. Citação de Kendrick Lmao, há 1 hora: esse gajo chegou a custo 0 o ano passado ao Estugarda, fez 17 golos em 33 jogos e vale 80 milhoes? 😂 q riso e 5 foram para a taça 28 jogos - 12 golos nada de especial mesmo Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 28 Agosto 2025 Citação de Eden Hazard, há 3 minutos: o garnacho vale mais do que mostrou nesta última temporada, mas, com a chegada do quenda na próxima época, acho um bocado desnecessário ainda assim, tem 21 anos e ainda muitos anos pela frente. pode ser evolua acho que, se o chelsea igualar a proposta do tottenham, ele escolhe o chelsea. duvido é que o chelsea iguale esses valores. vamos ver. e 5 foram para a taça 28 jogos - 12 golos nada de especial mesmo O Isak antes de ir tinha marcado 10 golos. Não é por acaso que o Bayern andou muito tempo atrás dele Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Agosto 2025 Citação de Robe, há 1 minuto: O Isak antes de ir tinha marcado 10 golos. Não é por acaso que o Bayern andou muito tempo atrás dele antes dessa época, o isak já tinha feito uma com 17 golos na la liga. parece-me um pouco diferente Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 28 Agosto 2025 Citação de Modulor, há 2 horas: Impressionante a escalada que os valores de transferências levaram. E não estou a comentar isto sobre o Woltemade, mal o conheço, mas é assustador olhar para o panorama geral e ver a quantidade de transferências por +60M€ como se fossem os antigos 5/6M€. E grande parte para dar borrada. 2 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 29 Agosto 2025 O Romano já mandou o Aqui Vamos Nós do Félix holandês para o Tottenham. 2 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 29 Agosto 2025 E para os preços praticados atualmente foi um bom negócio. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 29 Agosto 2025 Citação de La Flame, há 23 horas: E isso vai precisamente de encontro à ideia do meu post. Ao encontro! 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Agosto 2025 Citação de andriy pereplyotkin, Agora: Ao encontro! Certissimo, obrigado pela correção. Troquei-me com o "de encontro ao", deveria ser "ao encontro de". Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 29 Agosto 2025 Citação de Eden Hazard, há 4 minutos: Saudades do que nunca vivemos 4 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 29 Agosto 2025 Citação de Eden Hazard, há 17 horas: o garnacho vale mais do que mostrou nesta última temporada, mas, com a chegada do quenda na próxima época, acho um bocado desnecessário ainda assim, tem 21 anos e ainda muitos anos pela frente. pode ser evolua acho que, se o chelsea igualar a proposta do tottenham, ele escolhe o chelsea. duvido é que o chelsea iguale esses valores. vamos ver. e 5 foram para a taça 28 jogos - 12 golos nada de especial mesmo O Quenda e o Garnacho não são para o mesmo lado. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Agosto 2025 Citação de migxstoper, Agora: O Quenda e o Garnacho não são para o mesmo lado. extremo direito? Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 29 Agosto 2025 Citação de Eden Hazard, há 2 minutos: extremo direito? Eu diria que o Garnacho vem para contar para a esquerda. Se jogar na direita, é precisamente por não haver Quenda a fazer as sobras do Estevão/Neto. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Agosto 2025 Citação de migxstoper, há 2 minutos: Eu diria que o Garnacho vem para contar para a esquerda. Se jogar na direita, é precisamente por não haver Quenda a fazer as sobras do Estevão/Neto. para a esquerda é o gittsen e o garnacho e para a direita é o neto e o estevao. isto na teoria, mas o neto ja jogou a extremo esquerdo há muita versatilidade Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 29 Agosto 2025 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: para a esquerda é o gittsen e o garnacho e para a direita é o neto e o estevao. isto na teoria, mas o neto ja jogou a extremo esquerdo há muita versatilidade Eu sei, daí eu dizer que o Garnacho não veio tapar o Quenda. Tu é que deste a entender que pensavas diferente 😅 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Agosto 2025 Citação de migxstoper, há 26 minutos: Eu sei, daí eu dizer que o Garnacho não veio tapar o Quenda. Tu é que deste a entender que pensavas diferente 😅 a cena é ser demasiados jogadores para jogar ou a extremo esquerdo ou extremo direito. ja são muitos os jogadores. acrescentar mais um, neste caso o quenda, faz com que haja um absurdo de opções. sao muitos os jogadores já e nem há nenhum que se possa dizer que pode ser vendido no próximo verão Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 29 Agosto 2025 Citação de Eden Hazard, há 18 horas: o garnacho vale mais do que mostrou nesta última temporada, mas, com a chegada do quenda na próxima época, acho um bocado desnecessário ainda assim, tem 21 anos e ainda muitos anos pela frente. pode ser evolua Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 29 Agosto 2025 O Chelsea já deve ser dono de metade dos jogadores que atuam na Europa, não? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Agosto 2025 não ponham mão nessa m*rda que o chelsea anda a fazer não Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 29 Agosto 2025 O Chelsea parece eu quando ia ver as listas de wonderkids e depois comprava aos 20 ou 30 por mercado independentemente se iam jogar ou não ou se tinha 10 guarda redes ou 45 extremos. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Agosto 2025 é por empréstimo. por acaso, tinha visto uns jogos do leicester e ele parecia um jogador bacano, mas, mesmo para o jogador, não me parece que faça muito sentido, dado o reduzido tempo de jogo que pode vir a ter Compartilhar este post Link para o post