Banks29 Publicado 2 Setembro 2025 Citação de Boitswana , há 1 hora: Não é um redes qualquer. Esse Çakir há anos que era apontado a boas equipas (até ao Benfica chegou a ser associado) e os clubes turcos não continuam com a imposição de ter um numero mínimo de jogadores de nacionalidade turca nas convocatórias? Não deixa de ser um valor exagerado, sobretudo face à idade, mas se assim for (essa questão das inscrições) é natural que acabem por pagar um pouco mais pelo "produto nacional". Passaram de Ederson, Martinez e Diogo costa para de repente precisarem de um turco ? Parece é desespero e pegaram no primeiro que aceitou rápido. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Setembro 2025 https://x.com/FabrizioRomano/status/1962923656092205263?t=Rx9CPFeYRMB6FooNiNMp5g&s=19 O Ten hag deixou de ser treinador e passou a agente ? Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 2 Setembro 2025 Fulham apresentou proposta de 30 milhões pelo Danilo, do Botafogo, mas foi rejeitada. Danilo chegou ao Botafogo há 45 dias. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 2 Setembro 2025 Ochoa ia assinar. Saiu para tomar um café e... não voltou. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Setembro 2025 Citação de Descartes, há 10 horas: Ochoa ia assinar. Saiu para tomar um café e... não voltou. Quem nunca foi "só tomar um café" e depois não voltou que atire a 1º pedra Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 3 Setembro 2025 Citação de Descartes, há 13 horas: Ochoa ia assinar. Saiu para tomar um café e... não voltou. O meu o pai na conservatória... 3 6 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Setembro 2025 Citação de Descartes, há 13 horas: Ochoa ia assinar. Saiu para tomar um café e... não voltou. antes iam comprar tabaco. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 3 Setembro 2025 Citação de Mayday, há 1 hora: O meu o pai na conservatória... Agora já percebo pq é q te registou como @Mayday 5 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Setembro 2025 https://www.abola.pt/noticias/mercado-sc-braga-roger-vendido-ao-al-ittihad-2025090311492388699 38M. 2 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 3 Setembro 2025 Grande venda. Até gosto do puto mas não é isso tudo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 3 Setembro 2025 Cuiabano (Botafogo) foi vendido ao Nottingham Forest, 4 dias depois voltou ao Botafogo por empréstimo. Os gringos tão brincando de lavar dinheiro... 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Setembro 2025 Citação de Gui Fla, há 9 minutos: Cuiabano (Botafogo) foi vendido ao Nottingham Forest, 4 dias depois voltou ao Botafogo por empréstimo. Os gringos tão brincando de lavar dinheiro... Houve uma semelhante entre o Chelsea/Strasbourg. Uma vergonha. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Setembro 2025 Quem nunca comprou um reforço e o clube vendedor meteu no contrato volta por empréstimo por 1 ano Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Setembro 2025 Citação de Banks29, há 19 minutos: Quem nunca comprou um reforço e o clube vendedor meteu no contrato volta por empréstimo por 1 ano O Quenda o quê? 1 Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado 3 Setembro 2025 Citação de Banks29, há 51 minutos: Quem nunca comprou um reforço e o clube vendedor meteu no contrato volta por empréstimo por 1 ano Sempre que compras um wonderkid no FM 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Setembro 2025 Imagino a quantidade de mensagens que o telemovel do Mendes recebeu por parte do Salvador para lhe vender o Roger. 1 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 5 Setembro 2025 Bennacer (AC Milan) emprestado ao Dinamo Zagreb com opçao de compra. Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 5 Setembro 2025 Citação de Jimpo, Em 03/09/2025 at 19:58: Imagino a quantidade de mensagens que o telemovel do Mendes recebeu por parte do Salvador para lhe vender o Roger. Acho que só falam por videochamada não há cá mensagens... Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Setembro 2025 Citação de Tiago1921, há 13 minutos: Acho que só falam por videochamada não há cá mensagens... 🐟🎣 Entao? nao me digas que tem medo de deixar rasto nas suas negociatas com o JM? Mas, a nao ser que o transfermakt esteja a falhar (ou os negocios do Braga nao sao bem claros) Gastaram sensivelmente 28M. E entraram até ao momento 10M em transferencias sendo que tiveram um jackpot com aquele emprestimo do ponta de lança espanhol que ninguém esperava. Consegues explicar? Eu sei é que o Banza é o meu jogador favorito. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 5 Setembro 2025 Citação de silentz, há 14 minutos: Flopzão, até na fraquíssima liga saudita não se vai notar em campo. Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 5 Setembro 2025 Citação de Jimpo, há 7 horas: 🐟🎣 Entao? nao me digas que tem medo de deixar rasto nas suas negociatas com o JM? Mas, a nao ser que o transfermakt esteja a falhar (ou os negocios do Braga nao sao bem claros) Gastaram sensivelmente 28M. E entraram até ao momento 10M em transferencias sendo que tiveram um jackpot com aquele emprestimo do ponta de lança espanhol que ninguém esperava. Consegues explicar? Eu sei é que o Banza é o meu jogador favorito. Ele até a casa tem em nome de empregada...Sabe bem apagar o rasto não te preocupes... 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 6 Setembro 2025 Grande reforço para o United. 6 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 6 Setembro 2025 Parabéns pela premier 2025/2026, Manchester United Compartilhar este post Link para o post