IlidioMA Publicado 2 Julho 2023 Citação de stelfans, Em 29/06/2023 at 20:58: Jota e Benzema, que dupla! Tudo a ver o campeonato saudita po ano, agora nao ha volta a dar. já escolhi o Al Ettifaq para equipa a apoiar. Verde e vermelho, com um cavalinho no escudo e o nome soa a Whatafuck, o que há para não gostar? 4 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 2 Julho 2023 Finalmente um substituto para as bujas do Coutinho Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 2 Julho 2023 Citação de IlidioMA, há 2 horas: já escolhi o Al Ettifaq para equipa a apoiar. Verde e vermelho, com um cavalinho no escudo e o nome soa a Whatafuck, o que há para não gostar? Gerrard a treinador meh. Eu vou torcer pelo djizas, "im back" Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Julho 2023 Citação de Osbourne, há 16 minutos: Gerrard a treinador meh. Eu vou torcer pelo djizas, "im back" Nao gosto do emblema. Foi o meu principal critério, tbh... Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 2 Julho 2023 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: Nao gosto do emblema. Foi o meu principal critério, tbh... Ahah no geral os principais têm todos símbolos bem feios, e as que vi mais jogos o ano passado até foi a do Ronas e a do Nuno. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Julho 2023 Não me parece que vá ser assim tão fácil. O Shakthar já disse que ele não sairia neste momento a custo 0. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Julho 2023 O Szoboszlai é assim tão bom? Ele foi com o hype enorme quando saiu para o Leipzig, mas a sensação que tenho e dos poucos jogos que vi é que ele nunca foi grande coisa Tinha sempre outros colegas a brilhar mais que ele Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Julho 2023 Citação de a.lopes, há 10 minutos: O Szoboszlai é assim tão bom? Ele foi com o hype enorme quando saiu para o Leipzig, mas a sensação que tenho e dos poucos jogos que vi é que ele nunca foi grande coisa Tinha sempre outros colegas a brilhar mais que ele Eu adoro o gajo e é o meu jogador hungaro favorito. Há quem defenda que ele não é assim tão bom. Bem, ele vai encaixar que nem uma luva naquilo que o Klopp quer, até mais que o Thiago. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Julho 2023 Citação de Gilberto Carlos, Agora: Eu adoro o gajo e é o meu jogador hungaro favorito. Há quem defenda que ele não é assim tão bom. Bem, ele vai encaixar que nem uma luva naquilo que o Klopp quer, até mais que o Thiago. Desculpa amigo, mas isto não é nenhum elogio 😄 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Julho 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 6 minutos: Eu adoro o gajo e é o meu jogador hungaro favorito. Era e continuará a ser porque o Milos [Kerkez] já não é para o vosso bico. 😎 4 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Julho 2023 (editado) Citação de a.lopes, há 11 minutos: Desculpa amigo, mas isto não é nenhum elogio 😄 É sim porque é o meu favorito "de sempre". EDIT: não conta jogadores a preto e branco que não os vi jogar regularmente Editado 3 Julho 2023 por Gilberto Carlos Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Julho 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 2 minutos: É sim porque é o meu favorito "de sempre". EDIT: não conta jogadores a preto e branco que não os vi jogar regularmente Eu até podia jogar a carta sentimental e falar do Feher... Mas o melhor hungaro de sempre é o Ákos Buzsáky Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Julho 2023 Mais fácil do que andar a fazer licitações de 100 milhões pra cima pelo Rice 1 3 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Julho 2023 Estas imagens provam que os humanos foram longe demais com AI Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Julho 2023 Bem sacado o Van Nistelrooy. 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 3 Julho 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 7 horas: É sim porque é o meu favorito "de sempre". EDIT: não conta jogadores a preto e branco que não os vi jogar regularmente E o Fehér? 😐 Citação de a.lopes, há 7 horas: Eu até podia jogar a carta sentimental e falar do Feher... Mas o melhor hungaro de sempre é o Ákos Buzsáky Não vi isto... Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 3 Julho 2023 O primeiro jogador que me vem à cabeça quando se falam de jogadores húngaros é o Kiraly, o goat das calças de fato de treino: E sim, isto parece um post do @IlidioMA num tópico mais abaixo. 3 6 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Julho 2023 Dzsudzsák alqui. Jogou que se fartou no PSV. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Julho 2023 Citação de Aleef456, há 3 minutos: LOL o matheus frança é bom jogador? Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 3 Julho 2023 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: o matheus frança é bom jogador? Sim, mas não é titular no Flanmengo. Ele entra no decorrer das partidas, mas joga muita bola. 1 Compartilhar este post Link para o post