a.lopes Publicado 28 Junho 2023 Citação de FabioK, há 2 minutos: E tbh era uma autêntica máquina Curiosamente, acho que foi depois do ultimo contrato que assinou, em que passou a ganhar isso, que começou a perder valências. Deve se ter encostado pouco à sombra da bananeira, deve .. E continua a ser muito bom, o problema é que a posição de GR desenvolveu-se tanto nos ultimos anos e ele não 1 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 28 Junho 2023 Citação de bug, há 1 hora: Não é que seja ético, mas como é que um frangueiro como o De Gea recebe 400 mil euros por semana? f*da-se. porra parece que se está a falar num roberto Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 28 Junho 2023 Citação de Apocalypse Now, há 5 minutos: porra parece que se está a falar num roberto Não está mas o De Gea ser durante anos o jogador mais bem pago da Premier e nos dias de hoje só ter talvez o Haaland e se calhar um De Bruyne ou Salah pela frente é de chorar a rir. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Junho 2023 Citação de DS7, há 4 minutos: Não está mas o De Gea ser durante anos o jogador mais bem pago da Premier e nos dias de hoje só ter talvez o Haaland e se calhar um De Bruyne ou Salah pela frente é de chorar a rir. não estou a par dos valores, mas já li que a massa salarial do United é absurda e um dos problemas do clube, juntamente à inércia em fazer boas vendas e despachar o entulho que por ali anda Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 28 Junho 2023 Citação de DS7, há 11 minutos: Não está mas o De Gea ser durante anos o jogador mais bem pago da Premier e nos dias de hoje só ter talvez o Haaland e se calhar um De Bruyne ou Salah pela frente é de chorar a rir. pois nisso eu concordo, estava a receber demasiado mas tendo em conta que é a mesma direção que estoirou os milhões no Maguire, eles gostam mesmo de fazer arder dinheiro Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 28 Junho 2023 O salário do De Gea obviamente que é um problema, mas na altura era merecido. Durante algumas épocas foi de longe o melhor jogador do United e sem dúvida um dos melhores GR do muundo, chegou a estar tudo acordado para se mudar para o Real Madrid. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Junho 2023 O Chelsea sacou mais um regen brasileiro: Anjo Gabriel. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Junho 2023 Citação de vakjew, há 28 minutos: Já li que não joga nada. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 28 Junho 2023 Citação de Eden Hazard, há 18 minutos: Já li que não joga nada. Se a cabeça acompanhar, é um cracalhao Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 28 Junho 2023 Citação de Eden Hazard, há 29 minutos: Já li que não joga nada. Talento ele tem mas é daqueles que não sei se vai ter cabeça para isto. Desde que decidiu não renovar com o Santos e esteve perto de ir para o Flamengo que cagou um bocado em jogar à bola Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Junho 2023 Citação de Eden Hazard, há 34 minutos: Já li que não joga nada. Tás maluco. Tem pés de Vini Jr, a cabeça é que é de Patrick de Paula. Não sei se a comparação foi feliz... 1 Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 28 Junho 2023 Ele tem uma boa equipe por trás e o empresário dele é um dos melhores do mundo. O problema que esperavam que ele fosse o novo Neymar. Mendy no Al Ahli. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Junho 2023 Citação de Boitswana , há 20 minutos: Tás maluco. Tem pés de Vini Jr, a cabeça é que é de Patrick de Paula. Não sei se a comparação foi feliz... Não foi. Os pés são melhores. Perde é de goleada em tudo o resto (ou quase tudo). 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Junho 2023 Citação de vakjew, há 36 minutos: Talento ele tem mas é daqueles que não sei se vai ter cabeça para isto. Desde que decidiu não renovar com o Santos e esteve perto de ir para o Flamengo que cagou um bocado em jogar à bola Citação de Boitswana , há 32 minutos: Tás maluco. Tem pés de Vini Jr, a cabeça é que é de Patrick de Paula. Não sei se a comparação foi feliz... epá, nunca vi jogar, foi o que li. epá, o chelsea tem contratado imensos jogadores deste género. bem, um ou outro tem de sair jogador, se não 🤣 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Junho 2023 Citação de Eden Hazard, há 12 minutos: epá, nunca vi jogar, foi o que li. epá, o chelsea tem contratado imensos jogadores deste género. bem, um ou outro tem de sair jogador, se não 🤣 Se não compram mais uns 15 até resultar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Junho 2023 Citação de La Flame, há 2 minutos: Se não compram mais uns 15 até resultar. 😞 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Junho 2023 É um bom risco, mas já têm de vender outra metade de um kovacic Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 28 Junho 2023 Citação de Eden Hazard, há 4 horas: não estou a par dos valores, mas já li que a massa salarial do United é absurda e um dos problemas do clube, juntamente à inércia em fazer boas vendas e despachar o entulho que por ali anda Eu acho que as duas coisas estão correlacionadas. Tens jogadores fracos a receber muito bem. Quando tentas vender, mesmo que seja barato, o clube destino não vai querer pagar de salários os valores que o Utd pratica, nem de perto, assim como os jogadores também não quererão sair para receber menos. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Junho 2023 (editado) Confesso que não entro no hype train do Livakovic. Editado 28 Junho 2023 por Boitswana 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Junho 2023 Imaginem dizerem com cara séria que o arroz custa 120M€ Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 28 Junho 2023 Fala-se no Musah e no Morata para o Milan. Odeio o espanhol e ao mesmo tempo espero festejar golo atrás de golo se ele vier Compartilhar este post Link para o post