Ir para conteúdo
Banks29

[Mercado de Verão] Transferências Internacionais

Publicações recomendadas

Citação de FabioK, há 2 minutos:

E tbh era uma autêntica máquina 

Curiosamente, acho que foi depois do ultimo contrato que assinou, em que passou a ganhar isso, que começou a perder valências. Deve se ter encostado pouco à sombra da bananeira, deve ..

E continua a ser muito bom, o problema é que a posição de GR desenvolveu-se tanto nos ultimos anos e ele não

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 hora:

Não é que seja ético, mas como é que um frangueiro como o De Gea recebe 400 mil euros por semana? f*da-se.

porra parece que se está a falar num roberto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apocalypse Now, há 5 minutos:

porra parece que se está a falar num roberto

Não está mas o De Gea ser durante anos o jogador mais bem pago da Premier e nos dias de hoje só ter talvez o Haaland e se calhar um De Bruyne ou Salah pela frente é de chorar a rir.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 4 minutos:

Não está mas o De Gea ser durante anos o jogador mais bem pago da Premier e nos dias de hoje só ter talvez o Haaland e se calhar um De Bruyne ou Salah pela frente é de chorar a rir.

não estou a par dos valores, mas já li que a massa salarial do United é absurda e um dos problemas do clube, juntamente à inércia em fazer boas vendas e despachar o entulho que por ali anda 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 11 minutos:

pois nisso eu concordo, estava a receber demasiado mas tendo em conta que é a mesma direção que estoirou os milhões no Maguire, eles gostam mesmo de fazer arder dinheiro

Compartilhar este post

Link para o post

O salário do De Gea obviamente que é um problema, mas na altura era merecido. Durante algumas épocas foi de longe o melhor jogador do United e sem dúvida um dos melhores GR do muundo, chegou a estar tudo acordado para se mudar para o Real Madrid.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 18 minutos:

Já li que não joga nada.

Se a cabeça acompanhar, é um cracalhao

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 29 minutos:

Já li que não joga nada.

Talento ele tem mas é daqueles que não sei se vai ter cabeça para isto. Desde que decidiu não renovar com o Santos e esteve perto de ir para o Flamengo que cagou um bocado em jogar à bola

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 34 minutos:

Já li que não joga nada.

Tás maluco. Tem pés de Vini Jr, a cabeça é que é de Patrick de Paula. Não sei se a comparação foi feliz...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tem uma boa equipe por trás e o empresário dele é um dos melhores do mundo. O problema que esperavam que ele fosse o novo Neymar.

Mendy no Al Ahli.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 20 minutos:

Tás maluco. Tem pés de Vini Jr, a cabeça é que é de Patrick de Paula. Não sei se a comparação foi feliz...

Não foi. Os pés são melhores. Perde é de goleada em tudo o resto (ou quase tudo).

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 36 minutos:

Talento ele tem mas é daqueles que não sei se vai ter cabeça para isto. Desde que decidiu não renovar com o Santos e esteve perto de ir para o Flamengo que cagou um bocado em jogar à bola

Citação de Boitswana , há 32 minutos:

epá, nunca vi jogar, foi o que li.

epá, o chelsea tem contratado imensos jogadores deste género.

bem, um ou outro tem de sair jogador, se não 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 12 minutos:

epá, nunca vi jogar, foi o que li.

epá, o chelsea tem contratado imensos jogadores deste género.

bem, um ou outro tem de sair jogador, se não 🤣

Se não compram mais uns 15 até resultar. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

É um bom risco, mas já têm de vender outra metade de um kovacic

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 4 horas:

não estou a par dos valores, mas já li que a massa salarial do United é absurda e um dos problemas do clube, juntamente à inércia em fazer boas vendas e despachar o entulho que por ali anda 

Eu acho que as duas coisas estão correlacionadas. Tens jogadores fracos a receber muito bem. Quando tentas vender, mesmo que seja barato, o clube destino não vai querer pagar de salários os valores que o Utd pratica, nem de perto, assim como os jogadores também não quererão sair para receber menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que não entro no hype train do Livakovic. 

Editado por Boitswana
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Imaginem dizerem com cara séria que o arroz custa 120M€

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se no Musah e no Morata para o Milan. Odeio o espanhol e ao mesmo tempo espero festejar golo atrás de golo se ele vier

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...