Simeone Publicado 25 Junho 2023 Roberto Firmino a caminho do Al Ahli. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 25 Junho 2023 Citação de bobzz, há 3 horas: a malta continua a esquecer-se que estes meninos deram rape à Argentina no Mundial. eles não são assim tão maus.. Ganharam e tiveram muito mérito nisso, mas não foi rape nenhum lol. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Junho 2023 Citação de Simeone, há 29 minutos: Roberto Firmino a caminho do Al Ahli. já são quantos a ir mesmo? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Junho 2023 Não há limites de estrangeiros por equipa na Arábia Saudita? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Junho 2023 Citação de bug, há 8 minutos: Não há limites de estrangeiros por equipa na Arábia Saudita? São 8, eles aumentaram mais um para esta época. Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 26 Junho 2023 Mercado do Qatar está focando em jovens promissores. https://ge.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2023/06/25/palmeiras-fica-perto-de-vender-giovani-para-o-al-saad-do-catar-por-r-47-milhoes.ghtml Lembro que o Giovani era cotado de ir pra Europa. Palmeiras havia rejeitado oferta até do Ajax. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 26 Junho 2023 Alguém que faça um apanhado dos jogadores que foram para lá porque eu já me perdi Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 26 Junho 2023 Citação de Robe, há 2 minutos: Alguém que faça um apanhado dos jogadores que foram para lá porque eu já me perdi https://www.transfermarkt.com/saudi-pro-league/transfers/wettbewerb/SA1/plus/?saison_id=2023&s_w=&leihe=1&intern=0&intern=1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 26 Junho 2023 Citação de Poeira, há 10 horas: São 8, eles aumentaram mais um para esta época. E podem jogar os 8 ao mesmo tempo? Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 26 Junho 2023 Deve ser como na Turquia, por jogo(convocatória) são 14 estrangeiros e no 11 inicial um máximo de 8. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Junho 2023 Citação de Tio Hans, há 4 minutos: E podem jogar os 8 ao mesmo tempo? Assim de repente não encontrei informação em sentido contrário, penso que sim. Na época passada já eram 7. 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 26 Junho 2023 https://www.abola.pt/nnh/2023-06-26/botafogo-textor-confirma-proposta-por-luis-castro-e-atira-os-sauditas-estao-a-i/993656 A putinha do Textor que tem 3 clubes e chora pelos sauditas 😂😂 @Che capitalismo Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Junho 2023 Falou-se muito do Rabiot para o United, mas parece que vai renovar com a Juve. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 26 Junho 2023 Citação de a.lopes, há 3 horas: https://www.abola.pt/nnh/2023-06-26/botafogo-textor-confirma-proposta-por-luis-castro-e-atira-os-sauditas-estao-a-i/993656 A putinha do Textor que tem 3 clubes e chora pelos sauditas 😂😂 @Che capitalismo O textor quer lavar o dinheiro em paz, os sauditas querem promover o Islão salafista. Venha o diabo e escolha qual a pior opção. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 26 Junho 2023 Citação de Robe, há 8 horas: Alguém que faça um apanhado dos jogadores que foram para lá porque eu já me perdi De relevante: Kante, Benzema, Ruben Neves, Koulibaly e o Pedro Rebocho MC Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 26 Junho 2023 Citação de Robe, há 8 horas: Alguém que faça um apanhado dos jogadores que foram para lá porque eu já me perdi Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Junho 2023 Citação de Don Vito Corleone, há 53 minutos: De relevante: Kante, Benzema, Ruben Neves, Koulibaly e o Pedro Rebocho MC 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 26 Junho 2023 Loftus Cheek e o Lukas Romero devem chegar em breve ao Milan Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Junho 2023 Citação de George Kaplan, há 6 minutos: Loftus Cheek e o Lukas Romero devem chegar em breve ao Milan ainda hoje vi notícias do pulisic era bem sacado Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Junho 2023 Citação de George Kaplan, há 45 minutos: Loftus Cheek e o Lukas Romero devem chegar em breve ao Milan Romero? Do nada Mas é uma bela contratação. O Kamada sempre assinou? Nunca mais se ouviu nada disso Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 26 Junho 2023 Citação de Aleef456, há 3 horas: Isso há 1 ano seria uma piada Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Junho 2023 Citação de bug, há 23 horas: Não há limites de estrangeiros por equipa na Arábia Saudita? o Sheikh chefe é que faz as regra lá, ué. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 27 Junho 2023 Citação de Eden Hazard, há 8 horas: Já está feito. Espero bem que não ande no posto médico a época quase toda, mas deste clube já espero tudo… Compartilhar este post Link para o post