Ir para conteúdo
Banks29

[Mercado de Verão] Transferências Internacionais

Publicações recomendadas

Citação de kareca, há 29 minutos:

Bernardo masterclass para sacar um ordenado melhor na europa

Eu tb desconfio que isto - e mesmo a putativa transferência do Neves - são, para já, artifícios a ver se alavancam os potenciais interessados europeus a de facto avançar para a sua compra. Uma espécie de "ou fazem a vossa proposta agora, ou passo a andar de túnica"

Seja como for, como benfiquista, a ida do Bernardo para as arábias seria uma boa notícia. Ele se fosse agora para um Barcelona ou um PSG, tão cedo não voltaria. Nenhum desses clubes pagaria 80M por um jogador para depois não lhe espremer 5 ou 6 temporadas, e nenhum deles facilitaria a saída. Indo para as arábias, não só ele vai encher os bolsos a um ritmo mais elevado - cada dia que lá passe vai ganhar o mesmo que em três dias no velho continente - como os Sheikhs terão menos problema de que um investimento de 80M acabe por só render 3 temporadas, daqui a dois anos já se estão a entretar a tentar trazer o Haaland ou assim, o Bernardo será um brinquedo velho para o Sheikh. Se o Bernardo for agora para as Arábias, pode ser que em 2026 esteja na Luz. Se assim quiser, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto a mídia francesa quanto a espanhola já falam da transferencia de Mbappé para o Real Madrid nessa temporada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aleef456, há 2 minutos:

Tanto a mídia francesa quanto a espanhola já falam da transferencia de Mbappé para o Real Madrid nessa temporada.

Nessa, em 22/23, 21/22, 20/21, 19/20, 18/19, 17/18... 😆

• Haha 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 3 horas:

Um Salah lateral esquerdo.

O Johrged Al-Jezus treinou-o no início de carreira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aleef456, há 9 minutos:

“There's an old saying in Tennessee — I know it's in Texas, probably in Tennessee — that says, fool me once, shame on — shame on you. Fool me — you can't get fooled again.”

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 5 minutos:

“There's an old saying in Tennessee — I know it's in Texas, probably in Tennessee — that says, fool me once, shame on — shame on you. Fool me — you can't get fooled again.”

Poético

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 15 minutos:

Nessa, em 22/23, 21/22, 20/21, 19/20, 18/19, 17/18... 😆

Acho que agora é sério.

Antes não líamos informações vindo da França dando o negócio como certo.

Além do mais, ninguém abre negociações com o Kane para deixa-lo no banco

Compartilhar este post

Link para o post

o mount deve ser vendido +- por 60 milhões de libras

o brozovic também está em negociações para ir para a arábia, btw 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 57 minutos:

Infelizmente é muito pior que isso, vai pegar no dinheiro todo e investir no Benfica para ganhar a Champions

ja vi tudo...

E o Ronaldo no Sporting.

Resta-nos o Moussa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 40 minutos:

1-2.jpeg

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 58 minutos:

Eu tb desconfio que isto - e mesmo a putativa transferência do Neves - são, para já, artifícios a ver se alavancam os potenciais interessados europeus a de facto avançar para a sua compra. Uma espécie de "ou fazem a vossa proposta agora, ou passo a andar de túnica"

O Bernardo, anunciando ja desde o ano passado que quer sair do City, é um dos jogadores mais apetecíveis do mercado. Não precisa desse marketing sujo à volta de uma transferência, quer PSG quer Barcelona sabem que ele quer sair e, portanto, não há essa pressa de fazer a proposta.

Aliás, se for como no ano passado, o Bernardo alinha o contrato com o PSG/Barcelona e fica à espera do entendimento entre os clubes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 17 horas:

É que isto é tao estapafurdio, que nem se sabe para que equipa vai, é " vai para arabia" e logo se vê a equipa depois. Tanto pode ir para a que jogar a champions asiática, como a que joga a taça da carica saudita as quintas feiras

E no final, vai ser tanto dinheiro derretido para nada. Deduzo que tenham limite de estrangeiros como todas as ligas, não vai ser um conjunto de 4 ou 5 estrelas por meia duzia de equipas que vai atrair o interesse de quem quer que seja a ver isto. E se conseguirem a competição que querem ( é o mundial 2030 ne? ), depois disse desaparecem destas aventuras como foi a russia durante uns tempos e depois a china

E imagino bem a cara de alguns sauditas a jogar por um sumol e uma sandes, enquanto os outros artolas sacam um euromilhoes gordo no final de cada ano

Eu imagino os sauditas a fazer uma superliga. Umas12 equipas a jogarem sempre entre elas, com os melhores jogadores do mundo, tendo obviamente que tirar essas restrições de limite de estrangeiros. Eles andam a meter o dedo em tudo o que é desporto, agora viraram-se para o futebol. 

Btw acho hilariante a malta que critica os jogadores irem para a Arábia ganhar o seu, isto para nós é muito valioso, é uma paixão que seguimos, mas para eles é trabalho. Quem é que aqui rejeitava a possibilidade de receber 6/7x mais? E não é passar de 2mil para 10mil euros, é de 8milhões para 50milhões, vai uma diferença gigante. Essa teoria de que uma pessoa que é rica, já não precisa de ambicionar ganhar mais também é interessante. Há sempre um patamar a subir, hoje o Bernardo tem grandes casas e grandes carros, indo para a arábia compra uma ilha e anda de jato privado.

Fico triste como adepto, mas não posso concordar muitas das criticas que lhes são feitas.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 4 minutos:

E continuo na minha, o Cristiano nem o melhor português na Arábia é

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F. Mota, há 21 minutos:

O Bernardo, anunciando ja desde o ano passado que quer sair do City, é um dos jogadores mais apetecíveis do mercado. Não precisa desse marketing sujo à volta de uma transferência, quer PSG quer Barcelona sabem que ele quer sair e, portanto, não há essa pressa de fazer a proposta.

Aliás, se for como no ano passado, o Bernardo alinha o contrato com o PSG/Barcelona e fica à espera do entendimento entre os clubes

não é de marketing que falo. é mais de criar um sentido de urgência, de "oh shit, temos  de apresentar a proposta já já, se não ele vai para a Arábia pr'a semana". 

Compartilhar este post

Link para o post

O Bernardo já ganhou tudo, agora vai sacar o contrato da vida dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 hora:

o mount deve ser vendido +- por 60 milhões de libras

o brozovic também está em negociações para ir para a arábia, btw 

este comportamento ciclotímico do Chelsea no mercado também me faz espécie. Agora decidem que o plantel é todo mau, que é tudo para varrer e tudo a preço de saldo, como se esta equipa não tivesse sido campeã europeia faz agora 2 anos apenas. Não podem ser tão maus como pareceram este ano. Pode correr bem, mas vão precisar de se reforçar com um plantel quase todo novo e isso tem tudo para correr mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

este comportamento ciclotímico do Chelsea no mercado também me faz espécie. Agora decidem que o plantel é todo mau, que é tudo para varrer e tudo a preço de saldo, como se esta equipa não tivesse sido campeã europeia faz agora 2 anos apenas. Não podem ser tão maus como pareceram este ano. Pode correr bem, mas vão precisar de se reforçar com um plantel quase todo novo e isso tem tudo para correr mal.

O Mount não quer renovar e é para não perde-lo a custo zero.

O Tonali vai mesmo para o Newcastle, btw.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 32 minutos:

Já se começaram a reforçar com um plantel novo no ano passado.

O problema deles tb foi ter gente a mais no ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 53 minutos:

O que eles estão a fazer é FM com cheats.

Têm os árabes a pagar balúrdios pelo entulho e usam esse dinheiro para reforçar o plantel. No final ainda cumprem o fair play financeiro porque lavar dinheiro não é coisa que preocupe a UEFA.

Então se o Neves for parar ao Newcastle por empréstimo fica à vista de toda a gente o que os árabes andam a fazer. Duvido é que haja coragem da FIFA para meter mão nisto. Mais depressa o governo inglês intervém. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, há 5 horas:

Li manda nudes

Então podes mandar em anexo, que o outlook aceita ficheiros pequenos anexados

• Haha 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 20 minutos:

O que eles estão a fazer é FM com cheats.

Têm os árabes a pagar balúrdios pelo entulho e usam esse dinheiro para reforçar o plantel. No final ainda cumprem o fair play financeiro porque lavar dinheiro não é coisa que preocupe a UEFA.

Então se o Neves for parar ao Newcastle por empréstimo fica à vista de toda a gente o que os árabes andam a fazer. Duvido é que haja coragem da FIFA para meter mão nisto. Mais depressa o governo inglês intervém. 

Os valores oferecidos ao Chelsea pelos jogadores são normais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de silentz, há 58 minutos:

Finalmente alguém para um clube que não seja da Arábia 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...