Petar Musa Publicado 21 Junho 2023 Citação de Almeno, há 1 hora: Até o Geraldes vai para a Arábia. O dinheiro compra tudo. Vai angariar fundos para a sua luta comunista Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 21 Junho 2023 Vicario a caminho do Tottenham! Contratação do cacete, muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Junho 2023 Citação de Danskin, Agora: Vicario a caminho do Tottenham! Contratação do cacete, muito bem. Ia ser o substituto do Onana. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 21 Junho 2023 O Gundogan é uma excelente contratação do Barça, a confirmar. É um jogador do crl que muitas vezes não teve o crédito que merece. Em relação ao Bernardo, por acaso gostava de o ver no PSG. Mantinha-se num candidato à Champions e voltava a jogar com o Mbappe nesta aparente nova versão da equipa; teria a possibilidade de engrandecer ainda mais a carreira se conseguisse ser um dos responsáveis da conquista de uma Champions por ali. Na esfera pessoal pode ganhar rios de dinheiro na mesma e viver numa ótima cidade para uma celebridade. A moralidade desse dinheiro é o que é, 99% dos jogadores de futebol não ligam a isso. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Junho 2023 Citação de Danskin, há 40 minutos: Vicario a caminho do Tottenham! Contratação do cacete, muito bem. É o melhor GR italiano Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Junho 2023 Citação de Alonso., há 2 horas: Numa breve pesquisa no Google, o Bernardo ganha aproximadamente 8M por ano. É preciso ter noção que 8M não é nada de especial nos dias de hoje. Compras um apartamento em Gaia e derretes logo 400k, compras um 208 mais 30k... É compreensível, a carreira de jogador é extremamente curta e precisam de fazer um bom pé de meia, para além que o Bernardo está a pensar nas próximas 120 gerações da família. A geração 121 é que não vai ter muita sorte, coitados. Epá, como tinha dito na conversa sobre a decisão do Ruben Neves, cada um sabe de si. Se a prioridade dele é o lado financeiro, é lá com ele. Não vou julgá-lo por isso. Até podia ganhar 100M/ano e passar para 500M/ano. Isso é lá com ele e não me cabe fazer juízos de valor sobre a sua decisão, independentemente daquilo que pretender fazer com o dinheiro - seja o que for -, uma vez que ele não tem de dar justificações a ninguém. Se preferes ir por esse ponto de vista, discordamos sem problema algum. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 22 Junho 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 1 hora: É o melhor GR italiano Calma que este menino ainda não pendurou as botas Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 22 Junho 2023 Citação de Danskin, há 8 horas: Vicario a caminho do Tottenham! Contratação do cacete, muito bem. Muito verdinho ainda. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 22 Junho 2023 (editado) Citação de Eden Hazard, há 8 horas: Epá, como tinha dito na conversa sobre a decisão do Ruben Neves, cada um sabe de si. Se a prioridade dele é o lado financeiro, é lá com ele. Não vou julgá-lo por isso. Até podia ganhar 100M/ano e passar para 500M/ano. Isso é lá com ele e não me cabe fazer juízos de valor sobre a sua decisão, independentemente daquilo que pretender fazer com o dinheiro - seja o que for -, uma vez que ele não tem de dar justificações a ninguém. Se preferes ir por esse ponto de vista, discordamos sem problema algum. Engraçado que tanto o Neves como o Bernardo já disseram que gostariam de voltar, estou a vê-los carregarem-se de libras, sem se chatearem muito e depois a regressarem para o tugão para jogar nos seus clubes de coração sem se preocuparem mais com gestão de carreira, até nem era mau para os envolvidos kkk. Editado 22 Junho 2023 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 22 Junho 2023 Citação de Eden Hazard, há 10 horas: Ia ser o substituto do Onana. Com o que se está a passar no Milan, mais depressa via-o a assumir o lugar do Maignan. Citação de Gilberto Carlos, há 9 horas: É o melhor GR italiano Concordo. Citação de BartoloSerenity, há 1 hora: Muito verdinho ainda. Saberás melhor do que eu, mas acho que encaixa que nem uma luva - pun intended, naquilo que o Ange procura num guarda-redes. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 22 Junho 2023 Andou tudo vidrado numa série que gira à volta do dinheiro e poder nunca serem suficientes mas depois fica tudo espantado de na vida real as pessoas serem assim, ainda para mais gente que aos 40 anos já não tem hipótese de ganhar dinheiro com o talento que os tornava especial. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 22 Junho 2023 Citação de Eden Hazard, há 8 horas: Epá, como tinha dito na conversa sobre a decisão do Ruben Neves, cada um sabe de si. Se a prioridade dele é o lado financeiro, é lá com ele. Não vou julgá-lo por isso. Até podia ganhar 100M/ano e passar para 500M/ano. Isso é lá com ele e não me cabe fazer juízos de valor sobre a sua decisão, independentemente daquilo que pretender fazer com o dinheiro - seja o que for -, uma vez que ele não tem de dar justificações a ninguém. Se preferes ir por esse ponto de vista, discordamos sem problema algum. Sempre que aparece um mercado alternativo a esbanjar dinheiro vira tudo contabilista dos outros. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 22 Junho 2023 Citação de smashing_pumpkin , há 9 minutos: Andou tudo vidrado numa série que gira à volta do dinheiro e poder nunca serem suficientes mas depois fica tudo espantado de na vida real as pessoas serem assim, ainda para mais gente que aos 40 anos já não tem hipótese de ganhar dinheiro com o talento que os tornava especial. O adepto é lírico e o dinheiro não é seu, portanto para eles o conto de fadas prevalece sempre. Até eu como adepto do FCP gostava de ver o CR7 sair a bem do United e fazer uma ou duas épocas no Sporting. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 22 Junho 2023 Citação de Danskin, há 23 minutos: Saberás melhor do que eu, mas acho que encaixa que nem uma luva - pun intended, naquilo que o Ange procura num guarda-redes. Não gosto de GRs que fazem duplas e triplas defesas aos montes quando 90% são eles que se metem nessas situações, o moço tem muita qualidade e tem uma margem de progresso muito boa, mas vai passar um pouco mal tal como o De Gea passou quando chegou á liga, mas concordo a 100% contigo quando dizes que é uma contratação á vista do treinador… Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Junho 2023 Citação de Danskin, há 42 minutos: Com o que se está a passar no Milan, mais depressa via-o a assumir o lugar do Maignan. Concordo. Saberás melhor do que eu, mas acho que encaixa que nem uma luva - pun intended, naquilo que o Ange procura num guarda-redes. Não deve sair do Milan. Pode é não renovar o contrato. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 22 Junho 2023 Citação de kareca, há 11 horas: Onde está essa notícia no site da Marca? Bernardo Silva pone a Arabia Saudí en una nueva dimensión: de liga de 'retirados' a fichajes top de Europa | Marca 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 22 Junho 2023 Citação de pedropb13, há 3 minutos: Bernardo Silva pone a Arabia Saudí en una nueva dimensión: de liga de 'retirados' a fichajes top de Europa | Marca Que 27 más mal llevados. Parece mi padre 😆 De facto falam ali em casi cerrada, mas não dizem de onde vem a informação Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 22 Junho 2023 Citação de Danskin, há 11 horas: Vicario a caminho do Tottenham! Contratação do cacete, muito bem. Muito bom GR. Quanto custou? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 22 Junho 2023 Mohamed Salah é reforço do Al-Adalah, da Arábia Saudita. 1 Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 22 Junho 2023 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: Mohamed Salah é reforço do Al-Adalah, da Arábia Saudita. 3 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 22 Junho 2023 Um Salah lateral esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 22 Junho 2023 É o melhor para ambas as partes. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Junho 2023 Citação de Elvis, Agora: É o melhor para ambas as partes. nunca mudes 1 Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 22 Junho 2023 Citação de Eden Hazard, Agora: nunca mudes Li manda nudes 1 1 Compartilhar este post Link para o post