Ir para conteúdo
Banks29

[Mercado de Verão] Transferências Internacionais

Publicações recomendadas

Não acho que seja muito dinheiro por ele, é um valor justo para um jogador que está desvalorizado. Encaixa que nem uma luva no Arsenal e acredito que o Arteta consiga tirar o melhor dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 minuto:

Não acho que seja muito dinheiro por ele, é um valor justo para um jogador que está desvalorizado. Encaixa que nem uma luva no Arsenal e acredito que o Arteta consiga tirar o melhor dele.

Dados os valores de hoje em dia, é um valor normal. 

Compartilhar este post

Link para o post

Por que é que existe tanta facilidade de troca de jogadores entre grandes clubes em Inglaterra? E mesmo em Itália também.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 3 minutos:

Por que é que existe tanta facilidade de troca de jogadores entre grandes clubes em Inglaterra? E mesmo em Itália também.

Porque é onde há dinheiro. Os grandes clubes em Inglaterra vão vender um excedentário por 65M a quem, sem ser o Barcelona e Real Madrid? 

Depois só tens o Bayern, que faz contratações cirúrgicas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 1 minuto:

Porque é onde há dinheiro. Os grandes clubes em Inglaterra vão vender um excedentário por 65M a quem, sem ser o Barcelona e Real Madrid? 

Depois só tens o Bayern, que faz contratações cirúrgicas.

Sim, faz sentido.

Mas a minha pergunta era mais no sentido de que aqui, por exemplo, dificilmente o Sporting ou o Benfica venderiam um jogador ao rival. Já aconteceu o Moutinho e umas trocas manhosas tipo Clayton e Ricardo Fernandes, Bino e Rui Jorge.

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

Sim, faz sentido.

Mas a minha pergunta era mais no sentido de que aqui, por exemplo, dificilmente o Sporting ou o Benfica venderiam um jogador ao rival. Já aconteceu o Moutinho e umas trocas manhosas tipo Clayton e Ricardo Fernandes, Bino e Rui Jorge.

As rivalidades não têm muitas trocas também. Utd - City, Arsenal - Tottenham, Liverpool-Utd.
O Chelsea não é rival de ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 44 minutos:

O West Ham rejeitou cerca de 90M pelo Rice, o Arsenal vai oferecer 100M...Tanto dinheiro por um jogador que não é nada do outro mundo. Hype inglês é f*dido.

fodase 100m lol

temos mesmo de apostar no Loader, bater penaltys cantos livres, ate pontapes de baliza se quiser 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 minuto:

As rivalidades não têm muitas trocas também. Utd - City, Arsenal - Tottenham, Liverpool-Utd.
O Chelsea não é rival de ninguém.

O Tottenham e o Chelsea não negoceiam. 

Tiveste o Tevez para o City, mas já foi em 2009.

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

E tenho a ideia que o Tevez foi naquele negócio esquisito com o West Ham, nem sequer foi entre os dois Manchesters propriamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 hora:

O West Ham rejeitou cerca de 90M pelo Rice, o Arsenal vai oferecer 100M...Tanto dinheiro por um jogador que não é nada do outro mundo. Hype inglês é f*dido.

Ainda se fala no City.

Isto é o que o West Ham quer...

Compartilhar este post

Link para o post

Kova no City, Havertz e Jorginho no Arsenal e possivelmente Mount no United.

Se me dissessem isto há 2 anos atrás....

Não acho que passaria muito do que apresentou até hoje no Chelsea e o clube precisa de vender. 

É o melhor para ambas as partes. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vai jogar em que posição no Arsenal? Não é fácil encaixá-lo no 11, acreditando que o Odegaard, o Saka, o Martinelli e o Jesus são praticamente intocáveis.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 30 minutos:

Vai jogar em que posição no Arsenal? Não é fácil encaixá-lo no 11, acreditando que o Odegaard, o Saka, o Martinelli e o Jesus são praticamente intocáveis.

Era precisamente a pergunta que vinha fazer. Começam a ser demasiadas opções para a frente e o Kai, em teoria, só poderá jogar no papel do Saka ou do Odegaard. Menos espaço para o Fábio Vieira. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 7 minutos:

Era precisamente a pergunta que vinha fazer. Começam a ser demasiadas opções para a frente e o Kai, em teoria, só poderá jogar no papel do Saka ou do Odegaard. Menos espaço para o Fábio Vieira. 

Já se fala no empréstimo do Fábio. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tem Nelson, trossard, nketiah e o Fábio claro 

Editado por Banks29

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

Ou senta o Martinelli ou são 70m para profundidade do banco.👌

Compartilhar este post

Link para o post

O Chelsea daqui a pouco deve é começar outra vez a comprar, com a quantidade de malta que estão a despachar para todo o lado

Compartilhar este post

Link para o post

O Arsenal, para manter o nível, vai ter para cima de 50 jogos oficiais de alta exigência na próxima época. Ter duas soluções de qualidade para todas as posições é quase obrigatório.

E vejo o Havertz a jogar mais na frente do que em qualquer uma das alas. Aliás, mais depressa vai para lá o Jesus.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 31 minutos:

Não me espantaria ver o Havertz a jogar no papel que o Xhaka assumiu durante grande parte da época. 

Também acho. Entre isso e os lugares do Odegaard e do Jesus. É excelente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 34 minutos:

Não me espantaria ver o Havertz a jogar no papel que o Xhaka assumiu durante grande parte da época. 

É isto, basicamente! O próprio já admitiu que é a sua posição favorita, a do #8.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 hora:

Já se fala no empréstimo do Fábio. 

Felizmente, temos o Bernardo Folha. Caso contrário, até podíamos ir resgatar o rapaz para fazer um aninho.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...