migxstoper Publicado 21 Junho 2023 Não acho que seja muito dinheiro por ele, é um valor justo para um jogador que está desvalorizado. Encaixa que nem uma luva no Arsenal e acredito que o Arteta consiga tirar o melhor dele. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Junho 2023 Citação de migxstoper, há 1 minuto: Não acho que seja muito dinheiro por ele, é um valor justo para um jogador que está desvalorizado. Encaixa que nem uma luva no Arsenal e acredito que o Arteta consiga tirar o melhor dele. Dados os valores de hoje em dia, é um valor normal. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Junho 2023 Por que é que existe tanta facilidade de troca de jogadores entre grandes clubes em Inglaterra? E mesmo em Itália também. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 21 Junho 2023 Citação de bug, há 3 minutos: Por que é que existe tanta facilidade de troca de jogadores entre grandes clubes em Inglaterra? E mesmo em Itália também. Porque é onde há dinheiro. Os grandes clubes em Inglaterra vão vender um excedentário por 65M a quem, sem ser o Barcelona e Real Madrid? Depois só tens o Bayern, que faz contratações cirúrgicas. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Junho 2023 (editado) Citação de Robe, há 1 minuto: Porque é onde há dinheiro. Os grandes clubes em Inglaterra vão vender um excedentário por 65M a quem, sem ser o Barcelona e Real Madrid? Depois só tens o Bayern, que faz contratações cirúrgicas. Sim, faz sentido. Mas a minha pergunta era mais no sentido de que aqui, por exemplo, dificilmente o Sporting ou o Benfica venderiam um jogador ao rival. Já aconteceu o Moutinho e umas trocas manhosas tipo Clayton e Ricardo Fernandes, Bino e Rui Jorge. Editado 21 Junho 2023 por bug Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Junho 2023 Citação de bug, há 1 minuto: Sim, faz sentido. Mas a minha pergunta era mais no sentido de que aqui, por exemplo, dificilmente o Sporting ou o Benfica venderiam um jogador ao rival. Já aconteceu o Moutinho e umas trocas manhosas tipo Clayton e Ricardo Fernandes, Bino e Rui Jorge. As rivalidades não têm muitas trocas também. Utd - City, Arsenal - Tottenham, Liverpool-Utd. O Chelsea não é rival de ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Junho 2023 Citação de Banks29, há 44 minutos: O West Ham rejeitou cerca de 90M pelo Rice, o Arsenal vai oferecer 100M...Tanto dinheiro por um jogador que não é nada do outro mundo. Hype inglês é f*dido. fodase 100m lol temos mesmo de apostar no Loader, bater penaltys cantos livres, ate pontapes de baliza se quiser Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Junho 2023 (editado) Citação de kareca, há 1 minuto: As rivalidades não têm muitas trocas também. Utd - City, Arsenal - Tottenham, Liverpool-Utd. O Chelsea não é rival de ninguém. O Tottenham e o Chelsea não negoceiam. Tiveste o Tevez para o City, mas já foi em 2009. Editado 21 Junho 2023 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 21 Junho 2023 E tenho a ideia que o Tevez foi naquele negócio esquisito com o West Ham, nem sequer foi entre os dois Manchesters propriamente. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Junho 2023 Citação de Banks29, há 1 hora: O West Ham rejeitou cerca de 90M pelo Rice, o Arsenal vai oferecer 100M...Tanto dinheiro por um jogador que não é nada do outro mundo. Hype inglês é f*dido. Ainda se fala no City. Isto é o que o West Ham quer... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Junho 2023 O United se for fino aproveita o lanço e manda os dois de fininho. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Junho 2023 Kova no City, Havertz e Jorginho no Arsenal e possivelmente Mount no United. Se me dissessem isto há 2 anos atrás.... Não acho que passaria muito do que apresentou até hoje no Chelsea e o clube precisa de vender. É o melhor para ambas as partes. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 21 Junho 2023 O Romano está a ficar cada vez melhor no photoshop 2 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 21 Junho 2023 Vai jogar em que posição no Arsenal? Não é fácil encaixá-lo no 11, acreditando que o Odegaard, o Saka, o Martinelli e o Jesus são praticamente intocáveis. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Junho 2023 Parece que o Gundogan vai para o Barcelona. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Junho 2023 Citação de Simeone, há 30 minutos: Vai jogar em que posição no Arsenal? Não é fácil encaixá-lo no 11, acreditando que o Odegaard, o Saka, o Martinelli e o Jesus são praticamente intocáveis. Era precisamente a pergunta que vinha fazer. Começam a ser demasiadas opções para a frente e o Kai, em teoria, só poderá jogar no papel do Saka ou do Odegaard. Menos espaço para o Fábio Vieira. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Junho 2023 Citação de Boitswana , há 7 minutos: Era precisamente a pergunta que vinha fazer. Começam a ser demasiadas opções para a frente e o Kai, em teoria, só poderá jogar no papel do Saka ou do Odegaard. Menos espaço para o Fábio Vieira. Já se fala no empréstimo do Fábio. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Junho 2023 (editado) Ainda tem Nelson, trossard, nketiah e o Fábio claro Editado 21 Junho 2023 por Banks29 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 21 Junho 2023 Não me espantaria ver o Havertz a jogar no papel que o Xhaka assumiu durante grande parte da época. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Junho 2023 Citação de Simeone, há 1 hora: Vai jogar em que posição no Arsenal? Não é fácil encaixá-lo no 11, acreditando que o Odegaard, o Saka, o Martinelli e o Jesus são praticamente intocáveis. Ou senta o Martinelli ou são 70m para profundidade do banco.👌 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Junho 2023 O Chelsea daqui a pouco deve é começar outra vez a comprar, com a quantidade de malta que estão a despachar para todo o lado Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Junho 2023 O Arsenal, para manter o nível, vai ter para cima de 50 jogos oficiais de alta exigência na próxima época. Ter duas soluções de qualidade para todas as posições é quase obrigatório. E vejo o Havertz a jogar mais na frente do que em qualquer uma das alas. Aliás, mais depressa vai para lá o Jesus. 2 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 21 Junho 2023 Citação de Thierry Henry, há 31 minutos: Não me espantaria ver o Havertz a jogar no papel que o Xhaka assumiu durante grande parte da época. Também acho. Entre isso e os lugares do Odegaard e do Jesus. É excelente. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 21 Junho 2023 Citação de Thierry Henry, há 34 minutos: Não me espantaria ver o Havertz a jogar no papel que o Xhaka assumiu durante grande parte da época. É isto, basicamente! O próprio já admitiu que é a sua posição favorita, a do #8. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Junho 2023 Citação de Eden Hazard, há 1 hora: Já se fala no empréstimo do Fábio. Felizmente, temos o Bernardo Folha. Caso contrário, até podíamos ir resgatar o rapaz para fazer um aninho. 1 Compartilhar este post Link para o post