pedritsh Publicado 21 Junho 2023 Citação de Eden Hazard, há 47 minutos: isto é mau é para a seleção Agora já é mau? Há que decidir. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Junho 2023 Até o Geraldes vai para a Arábia. O dinheiro compra tudo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Junho 2023 Citação de pedritsh, Agora: Agora já é mau? Há que decidir. muito bem, pedritsh Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 21 Junho 2023 Citação de Eden Hazard, Agora: muito bem, pedritsh Pá vocês num dia dizem uma coisa e no dia a seguir dizem o contrário. Não fica fácil. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Junho 2023 Citação de pedritsh, Agora: Pá vocês num dia dizem uma coisa e no dia a seguir dizem o contrário. Não fica fácil. não vale a pena Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 21 Junho 2023 Outra que me lembrei, mítica cmpt, reza a lenda que quando o Ronaldo assinou pelo Al Nassr era em vista no verão ir para o Newcastle para voltar a jogar Champions. Essa também foi boa, há que dar os parabéns. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 21 Junho 2023 o City quer ver-se livre do Bernardo? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Junho 2023 Citação de Puto Perdiz, Agora: o City quer ver-se livre do Bernardo? ele é que quer sair 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 21 Junho 2023 (editado) Citação de pedritsh, há 3 minutos: Outra que me lembrei, mítica cmpt, reza a lenda que quando o Ronaldo assinou pelo Al Nassr era em vista no verão ir para o Newcastle para voltar a jogar Champions. Essa também foi boa, há que dar os parabéns. Tu já estás todo baralhado. Isso foi uma noticia de Espanha na altura não foi ninguém aqui que se lembrou disso do nada 😂 Já agora, sobre dizer uma coisa num dia e noutra ser outra, presumo que isto a confirmar-se o Bernardo Silva não pode mais ser titular na selecção para ti certo? Editado 21 Junho 2023 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 21 Junho 2023 Citação de DS7, Agora: Tu já estás todo baralho. Isso foi uma noticia de Espanha na altura não foi ninguém aqui que se lembrou disso do nada. Já agora, sobre dizer uma coisa num dia e noutra ser outra, presumo que isto a confirmar-se o Bernardo Silva não pode mais ser titular na selecção para ti certo? Estou baralhado nada, quantos aqui não disseram que suspeitavam e o crl, que esperavam que ele ia, jogada de mestre e não sei que. Começa a perder o comboio, claro, ou achas que o Bernardo aos 29 anos vai jogar na liga saudita com toda a intensidade, exigência e concentração que joga na Premier? Aquilo são amigáveis em competição. Liga 3 com petróleo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Junho 2023 Citação de pedritsh, Agora: Estou baralhado nada, quantos aqui não disseram que suspeitavam e o crl, que esperavam que ele ia, jogada de mestre e não sei que. Começa a perder o comboio, claro, ou achas que o Bernardo aos 29 anos vai jogar na liga saudita com toda a intensidade, exigência e concentração que joga na Premier? Aquilo são amigáveis em competição. Liga 3 com petróleo. mas há algum problema em achar isso? Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 21 Junho 2023 Citação de pedritsh, Agora: Estou baralhado nada, quantos aqui não disseram que suspeitavam e o crl, que esperavam que ele ia, jogada de mestre e não sei que. E eu aposto um tomate do @IlidioMA em como disseram isso depois de terem lido na internet. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 21 Junho 2023 Citação de Eden Hazard, Agora: mas há algum problema em achar isso? Nenhum, eu é que achei piada. Citação de DS7, Agora: E eu aposto um tomate do @IlidioMA em como disseram isso depois de terem lido na internet. Coitado do @IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
J.Soeiro Publicado 21 Junho 2023 O Selecionador não me parece preocupado, se é uma excelente oportunidade para o Rúben também há de ser para o Bernardo e para todos os outros que forem. Visto que também nenhuma seleção joga nada, tbm pouco importa onde jogam há de aparecer um golo do céu sempre a salvar Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Junho 2023 é evidente que o bernardo continuará a ser chamado é dos melhores jogadores portugueses. agora, se quebrar o rendimento, pode ser que não jogue tanto, mas vai estar sempre nas convocatórias Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Junho 2023 Citação de Almeno, há 13 minutos: Até o Geraldes vai para a Arábia. O dinheiro compra tudo. O pseudónimo do Fernando Pessoa? Então espera só até anunciarem o Bruno Bosta como colega do Lord Marega. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Junho 2023 Citação de Alonso., há 20 minutos: O post que o @Black Hawkescreveu há dias é tal e qual sem tirar uma vírgula o que está acontecer. Estes m*rda estão compactuar com um regime que toda a gente conhece e depois são capazes de fazer campanhas contra o racismo, descriminação, um futebol mais justo, um futebol mais limpo etc Mas eles usam uma braçadeira às cores pa contrabalançar. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Junho 2023 lá se me vai um colhão ¯\_(ツ)_/¯ 2 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 21 Junho 2023 Para mim pode ser dos melhores jogadores da seleção mas se opta por jogar numa liga em quase anda a passear 320 dias por ano, com um grau de competitividade fraquissimo, até pode ser convocado mas nunca será para ser titular 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Junho 2023 Citação de Alonso., Agora: Para mim pode ser dos melhores jogadores da seleção mas se opta por jogar numa liga em quase anda a passear 320 dias por ano, com um grau de competitividade fraquissimo, até pode ser convocado mas nunca será para ser titular isso vai sempre depender do rendimento que demonstrar, né? se jogar bem, não há motivos para não ser titular é pena não continuar na europa, mas, se quer assim tanto dinheiro, faz bem em ir Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 21 Junho 2023 Ronaldo, Rúben Neves, William Carvalho, Bernardo Silva (?)...acho triste sermos uma das nações pioneiras nesta palhaçada. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 21 Junho 2023 O facto de ele considerar ir é porque vai ganhar tanto ou mais como o Ruben Neves. É impensável deixar a Europa nesta fase da carreira pelo plano desportivo Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Junho 2023 Citação de BartoloSerenity, Agora: O facto de ele considerar ir é porque vai ganhar tanto ou mais como o Ruben Neves. É impensável deixar a Europa nesta fase da carreira pelo plano desportivo tanto? é o bernardo silva, campeão europeu deve ganhar MUITO mais do que o Ruben Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Junho 2023 Citação de Eden Hazard, há 2 minutos: isso vai sempre depender do rendimento que demonstrar, né? se jogar bem, não há motivos para não ser titular é pena não continuar na europa, mas, se quer assim tanto dinheiro, faz bem em ir lol mal dele se não tiver rendimento na liga saudita fds. 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Junho 2023 Citação de Eden Hazard, há 13 minutos: é evidente que o bernardo continuará a ser chamado é dos melhores jogadores portugueses. agora, se quebrar o rendimento, pode ser que não jogue tanto, mas vai estar sempre nas convocatórias Sim claro. Como se na nossa seleção fosse muito importante o rendimento ou a falta dele Não entendo como é que o bernardo acaba de se sagrar campeão europeu e acha isto uma decisao normal. Mas se calhar também tem a familia a dizer lhe para garantir o futuro dos tritonetos 1 Compartilhar este post Link para o post