Refutador Publicado 12 horas A confirmar-se nem que seja só uma parte do que sai na imprensa sobre este novo Real, um dos argumentos mais utilizados para justificar a incapacidade do Mourinho de meter uma equipa a jogar bem e a lutar por objetivos maiores vai finalmente ser posto à prova - não treinar há muito tempo equipas com grandes argumentos individuais, ao contrário de outros treinadores. Será interessante de acompanhar, quanto mais não seja pelas sessões semanais de contorcionismo. PS: Vi agora a notícia do Vinícius. Estava em pulgas para ver como é que um treinador como o Mourinho ia encaixar Vinícius e Mbappé no mesmo onze, mas parece que não vou ver a minha curiosidade satisfeita…Não me surpreende minimamente que seja verdade. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 11 horas Adorava ver o Vinicius noutro contexto, e também o que é que crl o Arteta fazia com ele porque parece o completo oposto do típico jogador do Arteta - arrisca imenso com bola e defende pouco. Ou levava o Arsenal finalmente para um outro patamar (sim sei que ganharam a Premier e chegaram à final da Champions mas continua a parecer que falta qualquer coisa), ou era um desastre. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 horas Citação de Eden Hazard, há 4 minutos: custaria quanto? 150M/170M€? Nem 100M€, quanto mais. Entra no ultimo ano de contrato. Diria uns 80M€. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 horas não sabia que estava no último ano sendo assim, se o arsenal conseguir o vini, tem aqui uma oportunidade de ouro Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 9 horas Citação de cadete, há 26 minutos: Vão mas é buscar o Alvarez... Não acho que o Alvarez fosse dar aquela qualidade extra que o Arsenal até precisa para desbloquear defesas. Não me interpretem mal, é uma máquina, mas sinto que anda também uma bela sobrevalorização sobre a qualidade do Alvarez nos últimos tempos. Para o Arsenal acho que o Vinícius faria mais sentido do que ele. Assim como o Alvarez no Barça faria 100% sentido para jogar a 9. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 horas Citação de cadete, há 39 minutos: Vão mas é buscar o Alvarez... o ideal até era os dois e despachar o gyo até saiu uma notícia que o arsenal tinha oferecido 50M + o gyo pelo alvarez, mas não sei se era verdade Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado 9 horas Citação de Eden Hazard, há 3 minutos: o ideal até era os dois e despachar o gyo até saiu uma notícia que o arsenal tinha oferecido 50M + o gyo pelo alvarez, mas não sei se era verdade Eu vi 100M + Gyo mas.... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 horas (editado) delete Editado 9 horas por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 9 horas Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: por falar em arsenal... coitado do newcastle. que rape Essa conta não é do Ornstein. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 horas Citação de Lleyton, há 1 minuto: Essa conta não é do Ornstein. fui bem enganado 😂 obg pelo aviso Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 8 horas Citação de Ghelthon, há 6 minutos: E Leão no Fener, lol. Nop. «Alegações de que fizemos uma oferta por Rafael Leão são falsas» Fenerbahçe posiciona-se face a informações avançadas na sexta-feira 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 horas Citação de coisito, há 10 minutos: Nop. «Alegações de que fizemos uma oferta por Rafael Leão são falsas» Fenerbahçe posiciona-se face a informações avançadas na sexta-feira Menos mal. Seria o prego no caixão. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 horas (editado) "Regardless, Mourinho is adamant that he wants Vinícius, Kylian Mbappé and Jude Bellingham in his team" Editado 8 horas por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 8 horas Que vá para a Premier, para crescer como jogador, tem todo o potencial. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 8 horas Vou reportar por fake news, quando é que o Hazard é expulso? 2 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 horas O melhor para o Real é mesmo o Vini sair, já com um ano de atraso. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 horas Com a noticia do Diomande do Leipzig, o Vini sair deve ser mesmo uma chance. Nem faria sentido contratarem o Dio sem venderem alguém das alas. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 5 horas Citação de Ghelthon, há 3 horas: Menos mal. Seria o prego no caixão. Não vai conseguir melhor que um Fenerbahçe, imo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 3 horas Citação de Thierry Henry, há 9 horas: Acabo de cair de joelhos no Alentejo. Bom para todas as partes. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 horas Citação de Eden Hazard, há 7 horas: delete O truque é deixar o lixo do Twitter onde está. Proíbam de uma vez por todas twwets no CMPT. Compartilhar este post Link para o post