La Flame Publicado 23 Junho 2023 Citação de silentz, há 11 minutos: fds a sério que achas essa gaja toda tatuada atraente? e já agora, quem é o 3º braço que lá está? edit: esqueçe, já vi que é outro gajo Mas posso ? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Junho 2023 Ainda há pouco tempo este tópico era só para contratações confirmadas, agora até se avalia posições políticas dos jogadores e a sua moral 😮 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Junho 2023 Citação de kareca, há 2 minutos: Ainda há pouco tempo este tópico era só para contratações confirmadas, agora até se avalia posições políticas dos jogadores e a sua moral 😮 E preferências nos boquetes. 4 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Junho 2023 com gajos a assistir, pelos vistos. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Junho 2023 Citação de Eden Hazard, há 39 minutos: Afinal, não serão 60M de libras, como tinha dito, mas serão 50+5 de variáveis. Acredito que o Chelsea vai aceitar a proposta. Como podes ver @IlidioMA, o Mount não quer renovar e é para não perder um jogador a custo zero. não é bem de um jogador como o Mount que o United precisa - embora eu goste muito dele - precisa muito mais de um PL. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Junho 2023 Citação de IlidioMA, há 24 minutos: não é bem de um jogador como o Mount que o United precisa - embora eu goste muito dele - precisa muito mais de um PL. Além de um pl e do onana, também deve comprar mais um médio e fala-se no Rabiot. Compartilhar este post Link para o post
silentz Publicado 23 Junho 2023 Citação de La Flame, há 43 minutos: Mas posso ? Claro que podes, só achei estranho. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 23 Junho 2023 Fez um vídeo a despedir-se do Wolves e tudo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Junho 2023 O Marcos Thuram vai para o Inter. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Junho 2023 Tem se falado muito no Kalvin Phillips como oportunidade para o Bayern. Admito que é um jogador que me agrada mas tenho as minhas duvidas que seja o que precisamos para titular Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 23 Junho 2023 Marotta em dois dias convenceu o Thuram. E já tá engatilhado com o Frattesi que só vai para o Milan se eles oferecerem 40M de euros. Até agora, a estratégia do Cardinale está indo por água abaixo. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Junho 2023 Pelos vistos o Tonali foi vendido contra a vontade e desfez-se em lágrimas. Não queria sair de Itália e que estava no clube do coração. Grande Milan, sendo assim. Depois do Maldini, agora isto. As redes sociais do clube estão ao rubro nos comentários de oposição. Citação de Aleef456, há 36 minutos: Até agora, a estratégia do Cardinale está indo por água abaixo. Um desastre. Agora isto do Tonali. Citação de silentz, há 40 minutos: Busquets no Inter Miami Previsível. Falta o Alba. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Junho 2023 Citação de pedritsh, há 2 minutos: Pelos vistos o Tonali foi vendido contra a vontade e desfez-se em lágrimas. Não queria sair de Itália e que estava no clube do coração. Grande Milan, sendo assim. Depois do Maldini, agora isto. As redes sociais do clube estão ao rubro nos comentários de oposição. Que nojo de gente. Tonali ❤️ a partir de hoje sou um Magpie Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 23 Junho 2023 Citação de pedritsh, há 1 minuto: Um desastre. Agora isto do Tonali. Foi desmentido pela Sky Sports Italia e Milan News. O agente também deu entrevista dizendo que o Tonali aceitou porque era um bom valor pro Milan e pro Brescia, além de receber um bom salário no Newcastle. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Junho 2023 (editado) Citação de Gilberto Carlos, há 5 minutos: Que nojo de gente. Tonali ❤️ a partir de hoje sou um Magpie Retiro o que disse. Se foi desmentido. Ainda assim acho uma mudança estranha. Um desastre, ainda assim. Editado 23 Junho 2023 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Junho 2023 Citação de pedritsh, há 2 minutos: Afinal ainda há quem jogue por amor ao clube. Confesso que estranhei esta mudança, o jogador italiano normalmente é muito receptivo a sair do Calcio e o Tonali nunca demonstrou querer sair nem nada do género. Que desastre tudo isto. Ele estava no clube do seu coração, ia jogar a Champions, ia lutar por um dos principais campeonatos do mundo. Não há muitas razões lógicas para querer ir para um clube como o Newcastle (que está com um ótimo projeto). Estou mesmo f*dido com isso Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Junho 2023 Citação de Gilberto Carlos, Agora: Ele estava no clube do seu coração, ia jogar a Champions, ia lutar por um dos principais campeonatos do mundo. Não há muitas razões lógicas para querer ir para um clube como o Newcastle (que está com um ótimo projeto). Estou mesmo f*dido com isso É isso, não nenhuma razão lógica para sair do Calcio e do Milan onde ele sempre quis estar e na altura não foi para Juve porque queria o Milan. Ele foi para o Milan porque quis. Estranho querer sair. E os italianos normalmente são muito reticentes a sair de Itália. O Milan já precisava de médios, assim ainda mais. Grande Cardinale. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 23 Junho 2023 Também acho uma venda estranha. Mesmo o valor da transferência, apesar de ser bom, dá aquela sensação que devia ser superior. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Junho 2023 Citação de pedritsh, há 2 minutos: É isso, não nenhuma razão lógica para sair do Calcio e do Milan onde ele sempre quis estar e na altura não foi para Juve porque queria o Milan. Ele foi para o Milan porque quis. Estranho querer sair. E os italianos normalmente são muito reticentes a sair de Itália. O Milan já precisava de médios, assim ainda mais. Grande Cardinale. Mesmo que ele tenha desmentido, parece-me mais pressão do clube. É daqueles casos em que acredito mais no rumor do que na pessoa afetada Citação de Elvis, Agora: Também acho uma venda estranha. Mesmo o valor da transferência, apesar de ser bom, dá aquela sensação que devia ser superior. Fala-se no Rice por 100M. Por esse prisma, o Tonali teria que ser sempre mais caro. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Junho 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 3 minutos: Mesmo que ele tenha desmentido, parece-me mais pressão do clube. É daqueles casos em que acredito mais no rumor do que na pessoa afetada Fala-se no Rice por 100M. Por esse prisma, o Tonali teria que ser sempre mais caro. É que o gajo é uma máquina. Vi-o no Dragão ao vivo e foi ele e o Saelemaekers que mais se destacaram e quando o Pioli o tirou a equipa morreu. Enfim. Ainda não começou a pré temporada e já não se espera coisas boas. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Junho 2023 Citação de pedritsh, há 4 minutos: É que o gajo é uma máquina. Vi-o no Dragão ao vivo e foi ele e o Saelemaekers que mais se destacaram e quando o Pioli o tirou a equipa morreu. Enfim. Ainda não começou a pré temporada e já não se espera coisas boas. É um dos meus 2 ou 3 jogadores favoritos. Faz tudo bem Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 23 Junho 2023 Citação de Eden Hazard, há 3 horas: O Marcos Thuram vai para o Inter. O Milan num só dia consegue vender o Tonali contra a sua própria vontade e ainda perde o Marcus Thuram para o rival. O futuro promete ser risonho para os rossoneri. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Junho 2023 Citação de Boitswana , há 1 minuto: O Milan num só dia consegue vender o Tonali contra a sua própria vontade e ainda perde o Marcus Thuram para o rival. O futuro promete ser risonho para os rossoneri. O Leao ainda vai-se arrepender de ter renovado. 2 Compartilhar este post Link para o post