Boitswana Publicado 23 Junho 2023 Citação de pedritsh, há 1 hora: Pelos vistos o Tonali foi vendido contra a vontade e desfez-se em lágrimas. Não queria sair de Itália e que estava no clube do coração. Grande Milan, sendo assim. Depois do Maldini, agora isto. As redes sociais do clube estão ao rubro nos comentários de oposição. Um desastre. Agora isto do Tonali. Também vi isso há bocado no La Repubblica e fiquei chocado. O Milan vai destruir o trabalho árduo dos últimos anos em 2/3 dias. Estão f*didos. Citação de Eden Hazard, há 3 minutos: O Leao ainda vai-se arrepender de ter renovado. Ah sim, de certeza que não contava com esta mudança de rumo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Junho 2023 Citação de Boitswana , há 4 minutos: Também vi isso há bocado no La Repubblica e fiquei chocado. O Milan vai destruir o trabalho árduo dos últimos anos em 2/3 dias. Estão f*didos. Ah sim, de certeza que não contava com esta mudança de rumo. E o Maignan provavelmente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 24 Junho 2023 Saídas do Chaves: João Mendes para o Vitória Paulo Vítor para a Arábia João Teixeira para o Qatar Juninho para o Qarabag Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 24 Junho 2023 Vamos ver como corre o mercado de verão. Fico feliz que o Thuram não venha para o Milan. O contrato que pedia e a posição que se falava (ponta de lança) não me pareciam adequadas. O inter oferece 6.5M anuais. Que fiquem com ele. O Tonali sair depende só dele e está visto que o contrato del Newcastle o estimula muito. Vai passar a receber 4x mais. Um vende a alma facilmente. Neste Milan todos têm preço e o importante 3 substituir bem. A liga italiana está morta comparado com a liga da pipoca (e a ver a liga Saudí). O Tonali é muito bom jogador e tenho pena que saia mas entre os top players do Milan é substituível no modo de jogo do Milan. Preocupava-me mais a saída do Bennacer (infelizmente até dezembro não jogará) que a do Tonali. Porque box-to-box a bons há muitos. Talvez com menos qualidade, mas se comparo o Kessie com o Tonali o primeiro fez mais falta. O importante agora 3 ver quem chega para manter ou subir o valor da equipa. Dito tudo isto: neste momento somos piores que faz uma semana e estes americanos tem que mostrar alto positivo mas próximas semanas. De momento só saidad Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Junho 2023 Citação de George Kaplan, há 32 minutos: Vamos ver como corre o mercado de verão. Fico feliz que o Thuram não venha para o Milan. O contrato que pedia e a posição que se falava (ponta de lança) não me pareciam adequadas. O inter oferece 6.5M anuais. Que fiquem com ele. O Tonali sair depende só dele e está visto que o contrato del Newcastle o estimula muito. Vai passar a receber 4x mais. Um vende a alma facilmente. Neste Milan todos têm preço e o importante 3 substituir bem. A liga italiana está morta comparado com a liga da pipoca (e a ver a liga Saudí). O Tonali é muito bom jogador e tenho pena que saia mas entre os top players do Milan é substituível no modo de jogo do Milan. Preocupava-me mais a saída do Bennacer (infelizmente até dezembro não jogará) que a do Tonali. Porque box-to-box a bons há muitos. Talvez com menos qualidade, mas se comparo o Kessie com o Tonali o primeiro fez mais falta. O importante agora 3 ver quem chega para manter ou subir o valor da equipa. Dito tudo isto: neste momento somos piores que faz uma semana e estes americanos tem que mostrar alto positivo mas próximas semanas. De momento só saidad As contratações não podem falhar ou tem de confirmar o seu potencial, o que não aconteceu com o De Ketelaere que passou uma época ao lado. Uma boa opção para o clube seria um no género do Openda para o ataque. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 24 Junho 2023 Citação de pedritsh, há 1 minuto: As contratações não podem falhar ou tem de confirmar o seu potencial, o que não aconteceu com o De Ketelaere que passou uma época ao lado. Uma boa opção para o clube seria um no género do Openda para o ataque. Sem dúvida. Não conheço o Openda mas tem que ser jogadores válidos. O CDK pode ser vendido, mas tenho esperança que este ano seja o seu ano Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Junho 2023 Citação de George Kaplan, há 4 minutos: Sem dúvida. Não conheço o Openda mas tem que ser jogadores válidos. O CDK pode ser vendido, mas tenho esperança que este ano seja o seu ano Vão tentar o Lukaku? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Junho 2023 Citação de George Kaplan, há 1 minuto: Sem dúvida. Não conheço o Openda mas tem que ser jogadores válidos. O CDK pode ser vendido, mas tenho esperança que este ano seja o seu ano Há o van de Ven, o Debast para centrais. Um Khephren Thuram para o meio. Não o vendia mas sinto que não sabem bem onde o encaixar no sistema. A brincar a brincar perdemos dois titulares, Tonali e Brahim. Messias é um backup curto. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 24 Junho 2023 Citação de Eden Hazard, há 30 minutos: Vão tentar o Lukaku? Grátis? Dúvido. O Chelsea quer despachar-lo/ lavar dinheiro na Arábia. Citação de pedritsh, há 31 minutos: Há o van de Ven, o Debast para centrais. Um Khephren Thuram para o meio. Não o vendia mas sinto que não sabem bem onde o encaixar no sistema. A brincar a brincar perdemos dois titulares, Tonali e Brahim. Messias é um backup curto. O Messias tenho o feeling que será despachado para o Torino ou um clube nessa linha onde será ele e mais 10 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Junho 2023 Citação de George Kaplan, há 2 horas: Grátis? Dúvido. O Chelsea quer despachar-lo/ lavar dinheiro na Arábia. O Messias tenho o feeling que será despachado para o Torino ou um clube nessa linha onde será ele e mais 10 40M€. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Junho 2023 O Mount é outro nome apontado ao Bayern. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 25 Junho 2023 Citação de Eden Hazard, há 9 horas: Pep Gvardiola, nice one 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Junho 2023 O Lozano, do Napoli, também deve ir para a Arábia. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 25 Junho 2023 Citação de Eden Hazard, há 1 hora: O Lozano, do Napoli, também deve ir para a Arábia. E querem o Kubo como substituto Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 25 Junho 2023 Dizem que esses jogadores estão chegando com recursos do Al Hillal, sem ajuda do PIF. Liga arabe precisa trazer uns treinadores para fortalecer a liga também. Vamos ver quem vem. É um projeto interessante e bem sério por parte do governo. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Junho 2023 Mas continuam a treinar de noite? Os jogadores sauditas continuam a parar os treinos para rezar? Têm interesse em ser jogadores da bola ou continua só a ser o estatuto? Isso não mudando, pouco muda. Um "Ronaldo" o dia todo em casa à espera para ir treinar às 10 da noite nunca aumentará o ritmo de jogo. 3 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Junho 2023 a malta continua a esquecer-se que estes meninos deram rape à Argentina no Mundial. eles não são assim tão maus.. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Junho 2023 E levaram da Polónia e México. 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 25 Junho 2023 Citação de kareca, Agora: E levaram da Polónia e México. A Arábia Saudita fez um grande jogo contra a Polónia. O campeonato obviamente que é fraquissimo mas até têm uns jogadores bastante interessantes tecnicamente. Com o investimento que têm feito nos últimos anos no futebol até acredito que se consigam apresentar no Mundial que eles inevitavelmente vão ter em 2034 uma equipa muito mais bem preparada que o que Qatar teve em 2022. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 25 Junho 2023 Citação de DS7, há 8 minutos: uma equipa muito mais bem preparada que o que Qatar teve em 2022. O que também não é grande m*rda. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 25 Junho 2023 Os sauditas são bons players, terão que mudar e muito alguns hábitos no entanto, são claramente a "liga do mundo árabe", além de clubes como o Al Nassr por exemplo serem dos mais badalados por toda a Asia etc... Tendo em conta o futuro econômico daqueles países e os blocos que eles estão a formar, juntamente com a visão que eles têm para o pais, não me admira que até dê certo porque vão ter muito publico e porque continua a ser uma indústria bem favorável para girar uns dirty moneys. Tenho dois colegas meus de faculdade que foram para lá, o primeiro já foi com o Leonardo Jardim, depois o LJ bazou e ele ficou como preparador físico, o outro estava na segunda liga, foi este ano para lá, também preparador físico mas para uma das equipas mais pequenas, no entanto já com um ordenado de pequeno príncipe para a realidade kkk Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Junho 2023 Citação de DS7, há 37 minutos: A Arábia Saudita fez um grande jogo contra a Polónia. O campeonato obviamente que é fraquissimo mas até têm uns jogadores bastante interessantes tecnicamente. Com o investimento que têm feito nos últimos anos no futebol até acredito que se consigam apresentar no Mundial que eles inevitavelmente vão ter em 2034 uma equipa muito mais bem preparada que o que Qatar teve em 2022. Sim, pior não vão estar. O que é importante é investir na formação porque os estrangeiros que estão a entrar (e penso que aumentaram para 8 por equipa) vão tapar espaço aos sauditas e só os melhores vão ter espaço. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 25 Junho 2023 Citação de DS7, há 1 hora: A Arábia Saudita fez um grande jogo contra a Polónia. O campeonato obviamente que é fraquissimo mas até têm uns jogadores bastante interessantes tecnicamente. Com o investimento que têm feito nos últimos anos no futebol até acredito que se consigam apresentar no Mundial que eles inevitavelmente vão ter em 2034 uma equipa muito mais bem preparada que o que Qatar teve em 2022. Também não é difícil, eu nem sei como os homens ganharam a taça da Ásia porque aquilo que mostraram no Mundial, meu deus, pareciam uma equipa de interturmas da secundária, o único que parecia saber o que era uma bola de futebol era aquele número dez ou que era Compartilhar este post Link para o post