Jimpo Publicado 7 Julho 2023 Citação de Ruas, há 55 minutos: Ugarte Paredes Vitinha Verratti Ruiz Soler Emery Renato Conhecendo o LE o que vai ser titular a 100% desses aí é o Emery Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 7 Julho 2023 O Onana deve mesmo assinar pelo Manchester United. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 7 Julho 2023 Citação de DS7, há 3 horas: O jogador não tem de ser emprestado para jogar, é preciso calma com um jogador de 18 anos. mas também precisa de minutos nas pernas e não são os 5/10 minutos finais que vão ajudar no seu desenvolvimento. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Julho 2023 Citação de Danskin, há 44 minutos: O Onana deve mesmo assinar pelo Manchester United. Agora é que vamos perceber o quão mediano o Onana é 8 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 7 Julho 2023 Citação de depina, há 24 minutos: mas também precisa de minutos nas pernas e não são os 5/10 minutos finais que vão ajudar no seu desenvolvimento. Vai jogar no Castilla como jogaram outros e pode perfeitamente ter minutos na equipa principal na Copa, dependendo de como correm as coisas quem sabe mais. O importante para já, é o jogador adaptar-se a uma nova realidade noutro país, ganhar essa estabilidade e ir jogando aos poucos na equipa principal e regularmente na B. Para o ano saem Modric e Kroos e vai ter muito mais espaço. Fala-se de um jogador de 18 anos parece que tem logo de fazer 60 jogos numa época a titular. 2 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Julho 2023 Citação de DS7, há 4 minutos: Vai jogar no Castilla como jogaram outros e pode perfeitamente ter minutos na equipa principal na Copa, dependendo de como correm as coisas quem sabe mais. O importante para já, é o jogador adaptar-se a uma nova realidade noutro país, ganhar essa estabilidade e ir jogando aos poucos na equipa principal e regularmente na B. Para o ano saem Modric e Kroos e vai ter muito mais espaço. Fala-se de um jogador de 18 anos parece que tem logo de fazer 60 jogos numa época a titular. Eu não sei até que ponto isso é uma boa ideia. Ele está bem mais preparado do que o Vinícius à chegada a Madrid, por exemplo. Para um o Castilla fazia sentido, para o outro nem tanto (numa óptica de utilização permanente). Espero que encontre algum espaço a partir da direita, mas se não lhe vislumbram esse espaço, então o empréstimo seria a melhor opção. Em Espanha, de preferência. 1 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 7 Julho 2023 Citação de DS7, há 14 minutos: Vai jogar no Castilla como jogaram outros e pode perfeitamente ter minutos na equipa principal na Copa, dependendo de como correm as coisas quem sabe mais. O importante para já, é o jogador adaptar-se a uma nova realidade noutro país, ganhar essa estabilidade e ir jogando aos poucos na equipa principal e regularmente na B. Para o ano saem Modric e Kroos e vai ter muito mais espaço. Fala-se de um jogador de 18 anos parece que tem logo de fazer 60 jogos numa época a titular. Não seria melhor emprestar a um clube espanhol para facilitar essa adaptação? duvido muito que seja benéfico jogar no Castilla. (3 divisão espanhola (?)) lembro me que o empréstimo do odegaard à real sociedad correu bem. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 7 Julho 2023 Citação de depina, há 18 minutos: Não seria melhor emprestar a um clube espanhol para facilitar essa adaptação? duvido muito que seja benéfico jogar no Castilla. (3 divisão espanhola (?)) lembro me que o empréstimo do odegaard à real sociedad correu bem. É possível que sim, essas questões dependem sempre de como lhe correr a pré-época, se o Ancelotti acha mais benéfico ficar com ele ou não entre outras questões. Entre o Castilla, a Copa Rey e a flexibilidade nos esquemas que o Ancelotti utiliza vejo todos a terem minutos durante a época. Citação de Poeira, há 30 minutos: Eu não sei até que ponto isso é uma boa ideia. Ele está bem mais preparado do que o Vinícius à chegada a Madrid, por exemplo. Para um o Castilla fazia sentido, para o outro nem tanto (numa óptica de utilização permanente). Espero que encontre algum espaço a partir da direita, mas se não lhe vislumbram esse espaço, então o empréstimo seria a melhor opção. Em Espanha, de preferência. Não é a questão de estar mais bem preparado que o Vinicius mas sim de conseguir ter 90 minutos nas pernas regularmente e jogar sem pressão enquanto se adapta ao país e cidade. Assumindo que não vá ter tanto espaço na equipa principal, mesmo sendo a 3 divisão para um jogador tão jovem é bom ambientar-se sem os holofotes da equipa principal. É um jogador de 18 anos, o mais importante desde logo é acomoda-lo. A partir daí, vai ter as suas oportunidades entre as competições, lesões etc. Como disse para o ano saem o Modric e o Kroos e ai com 1 ano de bagagem e já completamente entrosado seria só natural a sua ascensão, se confirmar o talento. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 7 Julho 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 56 minutos: Agora é que vamos perceber o quão mediano o Onana é Verdade. Só o jogo de pés é acima de média. O Onana foi bom a jogar numa equipa em bloco baixo como tantos outros já o fizeram, dou o exemplo do Eduardo no Mundial 2010 que parecia um Deus das balizas. Não me parece que seja um upgrade ao De Gea. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 7 Julho 2023 Eu sei que o campeonato turco não é a ultima bolacha do pacote mas não compreendo como pode ser melhor jogar na 3a ou 4a divisão espanhola do que jogar pelo título na Turquia e em competições europeias Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Julho 2023 Se é verdade que o Real Madrid não soube o que fazer com talentos como Odegaard, Kubo, etc, também é verdade que fez a maior proeza de sempre, que foi potenciar Vinícius e Rodrygo. É quase um milagre terem dado certo e hoje serem dos melhores do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Julho 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 1 hora: Agora é que vamos perceber o quão mediano o Onana é O pessoal do United está "maluco" com a contratação. Sei que é importante, hoje em dia, um GR ser bom com os pés, mas às vezes parece que é mais importante isso do que simplesmente saber mesmo defender. 2 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 7 Julho 2023 Para o estilo de jogo que o United quer praticar, penso que é um bom upgrade ao De Gea. Se há alguém que conhece bem as qualidades e defeitos do Onana é o próprio Ten Hag. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Julho 2023 Citação de Simeone, Agora: Para o estilo de jogo que o United quer praticar, penso que é um bom upgrade ao De Gea. Se há alguém que conhece bem as qualidades e defeitos do Onana é o próprio Ten Hag. Se o Diogo Costa fosse mais barato, até acho que iam para ele, mas o United nunca estaria disposto a pagar os 75M€... Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 7 Julho 2023 O mercado de guarda redes atualmente é absolutamente miserável. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Julho 2023 Citação de DS7, há 1 minuto: O mercado de guarda redes atualmente é absolutamente miserável. Quem está com bom mercado é o guarda-redes do Valencia e até nem é caro. Não faço a mínima ideia se é bom ou mau. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 7 Julho 2023 Citação de Simeone, há 1 hora: Para o estilo de jogo que o United quer praticar, penso que é um bom upgrade ao De Gea. Se há alguém que conhece bem as qualidades e defeitos do Onana é o próprio Ten Hag. Diogo costa era uma aposta mais segura. Citação de HIM, há 57 minutos: e o De Gea, vai parar aonde? Ao que parece Arábia. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 7 Julho 2023 Citação de depina, há 5 minutos: Ao que parece Arábia. Também? esse já ganha 20M, imagino lá. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 7 Julho 2023 O Guler nem 10 jogos a titular fez na liga, já estão a meter uma pressão desnecessária no puto. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 7 Julho 2023 O Inter deve ir buscar o Sommer e o Trubin, visto que o Handanovic também está de saída. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 7 Julho 2023 Citação de kareca, há 20 minutos: O Guler nem 10 jogos a titular fez na liga, já estão a meter uma pressão desnecessária no puto. Fez 11. 👀 Compartilhar este post Link para o post
Lopezini Publicado 7 Julho 2023 Excelente trabalho do Rennes, estão se a mexer muito bem. Depois do Blas, foram buscar o Lee Fée por 25 milhões. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 7 Julho 2023 Citação de Danskin, há 31 minutos: O Inter deve ir buscar o Sommer e o Trubin, visto que o Handanovic também está de saída. Supostamente também estão interessados no Lloris. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Julho 2023 Citação de depina, há 11 horas: Não seria melhor emprestar a um clube espanhol para facilitar essa adaptação? duvido muito que seja benéfico jogar no Castilla. (3 divisão espanhola (?)) lembro me que o empréstimo do odegaard à real sociedad correu bem. Continuam no 3º escalão, sim. Perderam a eliminatória decisiva (PO) contra o Eldense Compartilhar este post Link para o post