Ir para conteúdo
Banks29

[Mercado de Verão] Transferências Internacionais

Publicações recomendadas

Ele é metade sérvio e metade húngaro, não é? Vai adaptar-se na perfeição à cultura da Lazio.

• Triste 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Savic todos os verões era ligado um clube de topo qualquer, especialmente ao Man United, e agora vai acabar na Arábia. Carreira bem aquém daquilo que estava à espera.

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 13 horas:

Ele é metade sérvio e metade húngaro, não é? Vai adaptar-se na perfeição à cultura da Lazio.

Essa é a parte ''fácil''.  Em Itália hoje em dia chega o dinheiro e sai tudo. Para mais, chegam-se a frente com 40M e o Lolito leva o Milinkovic- Savic ao aeroporto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de George Kaplan, há 19 minutos:

Essa é a parte ''fácil''.  Em Itália hoje em dia chega o dinheiro e sai tudo. Para mais, chegam-se a frente com 40M e o Lolito leva o Milinkovic- Savic ao aeroporto

O que não deixa de ser estranho quando há uns anos supostamente 100 milhões não chegavam 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 9 minutos:

O que não deixa de ser estranho quando há uns anos supostamente 100 milhões não chegavam 😂

Era como o Belotti.

Compartilhar este post

Link para o post

O COVID rebentou financeiramente com muitos clubes.

Compartilhar este post

Link para o post

Também o Savic nunca pareceu muito interessado em sair e isso deve ter feito com que os clubes fossem perdendo o interesse nele. Nem me lembro de ter visto um rumor dele no ano passado 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 3 horas:

Acho que só faltou o Bayern e Liverpool

Screenshot-2023-07-11-092312.png

Se é sobre o Savic só comprova o que disse, ao longo dos anos os clubes foram perdendo o interesse nele, claro que isto é o transfermarket e acredito que a sua base de dados para os rumores seja extensa mas nos últimos 2 anos só teve 2 clubes interessados, antes disso teve o Tottenham só. Deve faltar alguns clubes que podem ter perguntado nos últimos 2/3 anos mas não passaram disso, talvez daí que não estejam nesta lista. 

A única coisa que tenho de dizer que estava errado era de não ter havido interessados no ano passado mas honestamente nem me lembro de ter visto algo sobre o Arsenal e ele, visto que no último ano é Rice/Caicedo no arsenal e andam nisso há quase 1 ano. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Lolito disse hoje que rejeitou 140M do Milan faz vários anos. Ainda no tempo do Berlusconi. Não sei se ele teria dado uma mão para o Milan nao fosse tão deprimente nesses anos, mas acredito que poderia ter sido diferente 

Compartilhar este post

Link para o post

Romain Favre no Bournemouth, embora vá ser emprestado ao Lorient... que é onde estava.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de George Kaplan, há 20 horas:

O Lolito disse hoje que rejeitou 140M do Milan faz vários anos. Ainda no tempo do Berlusconi. Não sei se ele teria dado uma mão para o Milan nao fosse tão deprimente nesses anos, mas acredito que poderia ter sido diferente 

E o Milan tinha dinheiro para essas maluqueiras?

Compartilhar este post

Link para o post

O Rodrigo é mais um que ganhou nomes com a idade. Inicialmente era Rodrigo e toda a gente sabia quem era, depois passou a Rodrigo Moreno, agora já é Rodrigo Moreno Machado. Sim senhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...