Boitswana Publicado 15 Julho 2023 Citação de Claudiojp, há 1 hora: Que pontapé na gramática. 😂 Ambos já implica que são dois pá. Cometi esse erro numa aula de Português no 9º ano, levei tanto na cabeça que nunca mais me esqueci. 😂 Ainda coloquei o smile para reforçar o tom irónico, pá! Eu sei disso mas realmente é das coisas que mais confusão me faz por tão básica ser, daí a brincadeira. É que ouço essa expressão frequentemente e fico perplexo. Confesso que nunca tive coragem para corrigir a pessoa, acho que ia ser um bocado constrangedor. 😆 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 15 Julho 2023 Citação de Boitswana , há 1 minuto: Ainda coloquei o smile para reforçar o tom irónico, pá! Eu sei disso mas realmente é das coisas que mais confusão me faz por tão básica ser, daí a brincadeira. É que ouço essa expressão frequentemente e fico perplexo. Confesso que nunca tive coragem para corrigir a pessoa, acho que ia ser um bocado constrangedor. 😆 "Ambos os dois" escrito num forum é redundante e por isso inaceitavel, mas num poema ou numa obra literária ja seria considerado um pleonasmo, um recurso estilístico que para embelezar a obra. Mas isto é chover no molhado. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 15 Julho 2023 Citação de Don Vito Corleone, há 11 minutos: "Ambos os dois" escrito num forum é redundante e por isso inaceitavel, mas num poema ou numa obra literária ja seria considerado um pleonasmo, um recurso estilístico que para embelezar a obra. Mas isto é chover no molhado. Certo, já nem vou entrar nesses preciosismos porque também não me considero um génio da gramática mas utilizar isso regularmente em conversas do dia a dia confesso que me mete um bocado confusão. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Julho 2023 O Auba pode ir para o Marselha e o Gallegher para o Tottenham. Citação de Fajo, há 5 horas: O Pulisic vai ser uma estrela na Série A, não tenho dúvidas disso. O problema é ser de cristal. Se não se lesionar muito, vai ser um grande reforço. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 15 Julho 2023 Citação de Boitswana , há 20 minutos: Certo, já nem vou entrar nesses preciosismos porque também não me considero um génio da gramática mas utilizar isso regularmente em conversas do dia a dia confesso que me mete um bocado confusão. Estava só na brincadeira porque acho engraçado o facto de que se for dito por alguém é considerado errado, mas por um escritor é uma figura de estilo 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 15 Julho 2023 Citação de George Kaplan, há 5 horas: Substituto do Mbappe? Falta um PL de qualquer das maneiras. Faltam ser anunciadas 4 contratações… Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Julho 2023 "Graças a mim, Arda Guler conseguiu chegar ao Real Madrid. Ele também sabe que é assim. Teve a oportunidade de mostrar-se porque lhe dei tempo suficiente nos jogos certos e nos momentos certos. Estou feliz por lhe ter ensinado a jogar futebol corretamente" Jorge Jesus 🙌 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Julho 2023 Citação de silentz, há 3 minutos: Porra, bem podíamos ir buscar. Por 9M é dado! Andamos a arrastar o processo do GR lá no Paraná pelo Bento e um dos melhor GR do último Mundial vai para um clube que nos é inferior, numa Liga que nos é inferior. Se o estivesse a ver ir para um Inter de Milão ou um Brighton, epá, é a vida, não dá para concorrer com esse tipo de clubes e esse tipo de Ligas. Mas vê-lo ir para o Fenerbahçe e eu com o Vlachodymos na baliza, que dor no coração! Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 16 Julho 2023 Estranho não ir pra Arábia saudita o Livakociv Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 16 Julho 2023 Citação de xicantonio, há 8 horas: "Graças a mim, Arda Guler conseguiu chegar ao Real Madrid. Ele também sabe que é assim. Teve a oportunidade de mostrar-se porque lhe dei tempo suficiente nos jogos certos e nos momentos certos. Estou feliz por lhe ter ensinado a jogar futebol corretamente" Jorge Jesus 🙌 Ele nem precisava de dizer. Toda a gente já sabe que ele tem o toque de Midas. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 16 Julho 2023 Xavi Simmons volta ao PSG🤩🤩🤩 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Julho 2023 Citação de BartoloSerenity, há 31 minutos: Xavi Simmons volta ao PSG🤩🤩🤩 Não sei se será bem assim : Portanto arrisca-se a ter voltado em vão. Mais valia ter ficado pelo PSV porque arrisca-se sempre a ir emprestado e a ter uma época de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 16 Julho 2023 Citação de Banks29, há 1 minuto: Não sei se será bem assim : Portanto arrisca-se a ter voltado em vão. Mais valia ter ficado pelo PSV porque arrisca-se sempre a ir emprestado e a ter uma época de m*rda. Os insiders todos dizem que é para contar, acredito-me mais neles do que um gajo que deu o Hakimi certo no Chelsea para no dia a seguir anunciar que ele tinha assinado pelo PSG lol. Não estou a dizer que ele não tenha razão e isso não possa vir a acontecer, mas o que me parece mesmo é que o Mbappe vai sair, o Florentino tem boas relações com o Qatar a nível de negócios e não me parece que queira perder dinheiro a armar-se em artista. O Enrique falou diretamente com o Xavi para lhe garantir que vai ter oportunidades e restaurou uma relação de confiança que foi arruinada pelo Leonardo e o Pochettino na altura com promessas vazias. Ajudou também o facto do Xavi gostar muito do clube e da cidade. Vai competir com o Neymar que ainda não se sabe quando vai voltar ao certo e o King Kang pelo lugar sendo que conta como formado localmente para as provas europeias. Acho difícil não contar… Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 16 Julho 2023 Citação de Banks29, há 13 minutos: Não sei se será bem assim : Portanto arrisca-se a ter voltado em vão. Mais valia ter ficado pelo PSV porque arrisca-se sempre a ir emprestado e a ter uma época de m*rda. Pelo que diz aí, ele não teve muita opção. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Julho 2023 Citação de Mwangaza, há 1 minuto: Pelo que diz aí, ele não teve muita opção. Tem sempre a opção de rejeitar o contrato, não é chegar ali e o clube paga e és obrigado a voltar, houve negociações entre o jogador e clube. Citação de BartoloSerenity, há 2 minutos: Os insiders todos dizem que é para contar, acredito-me mais neles do que um gajo que deu o Hakimi certo no Chelsea para no dia a seguir anunciar que ele tinha assinado pelo PSG lol. Não estou a dizer que ele não tenha razão e isso não possa vir a acontecer, mas o que me parece mesmo é que o Mbappe vai sair, o Florentino tem boas relações com o Qatar a nível de negócios e não me parece que queira perder dinheiro a armar-se em artista. O Enrique falou diretamente com o Xavi para lhe garantir que vai ter oportunidades e restaurou uma relação de confiança que foi arruinada pelo Leonardo e o Pochettino na altura com promessas vazias. Ajudou também o facto do Xavi gostar muito do clube e da cidade. Vai competir com o Neymar que ainda não se sabe quando vai voltar ao certo e o King Kang pelo lugar sendo que conta como formado localmente para as provas europeias. Acho difícil não contar… O Hakimi na altura houve imagens dele nas instalações do Chelsea, acredito que devesse ter tido mais calma mas também acerta muito mais do que erra portanto é dar o beneficio da dúvida. Não estou honestamente a ver o Florentino a gastar 200M no Mbappé quando daqui a um ano o pode ter de borla, sim porque se o Real lhe prometer que no momento a seguir a puder apresentar o pré-contrato o irá fazer, ele irá esperar e rejeitar quem vier agora (se vier alguém porque duvido que alguém vá gastar 200M no Mbappé) portanto o PSG arrisca-se a ficar com ele e o Neyney porque não vejo ninguém também a pegar no brasileiro, principalmente com o ordenado principesco que tem e duvido que o queira baixar quando ainda tem 2/3 anos (?) de contrato com o PSG. E essa ideia de ele competir nas alas não sei se será grande coisa, sempre que joga mais descaído perde por completo o rumo ao jogo, no meio é onde ele anda melhor e no PSV via-se bem essa diferença de desempenho. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 16 Julho 2023 Citação de Banks29, há 1 minuto: Tem sempre a opção de rejeitar o contrato, não é chegar ali e o clube paga e és obrigado a voltar, houve negociações entre o jogador e clube. O Hakimi na altura houve imagens dele nas instalações do Chelsea, acredito que devesse ter tido mais calma mas também acerta muito mais do que erra portanto é dar o beneficio da dúvida. Não estou honestamente a ver o Florentino a gastar 200M no Mbappé quando daqui a um ano o pode ter de borla, sim porque se o Real lhe prometer que no momento a seguir a puder apresentar o pré-contrato o irá fazer, ele irá esperar e rejeitar quem vier agora (se vier alguém porque duvido que alguém vá gastar 200M no Mbappé) portanto o PSG arrisca-se a ficar com ele e o Neyney porque não vejo ninguém também a pegar no brasileiro, principalmente com o ordenado principesco que tem e duvido que o queira baixar quando ainda tem 2/3 anos (?) de contrato com o PSG. E essa ideia de ele competir nas alas não sei se será grande coisa, sempre que joga mais descaído perde por completo o rumo ao jogo, no meio é onde ele anda melhor e no PSV via-se bem essa diferença de desempenho. O Fabrício além de já ter espalhado muita desinformação acerca do PSG também tem o vício nojento que todos os dias dar “palha para burros” (tipo o negócio do do Maria com o Benfica). Está a começar a perder um pouco a credibilidade em alguns aspetos. Mas continua a ser de longe o melhor a comunicar estas notícias. No caso do Florentino, acredito que por muito que o negócio do Mbappe seja doce, os negócios pessoais fora do futebol também o sejam visto que ele não deve tirar um cêntimo do clube. E agora o Tanzi está a dizer que já existe um acordo com o clube que o vai receber emprestado e que vai ser um clube de reputação superior ao PSV. Fab 1-0 Bartolo😂😂😂 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 16 Julho 2023 Qual é a depth chart do PSG neste momento? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 16 Julho 2023 Citação de Banks29, há 1 hora: Não sei se será bem assim : Portanto arrisca-se a ter voltado em vão. Mais valia ter ficado pelo PSV porque arrisca-se sempre a ir emprestado e a ter uma época de m*rda. Jogadores comprados por um clube não podem ser emprestados na mesma janela de transferências creio, têm que ser 6 meses depois. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 16 Julho 2023 Real, Barça e Chelsea a comprarem wonderkids aos 60 e 70M de cada vez para o PSG ir buscar um melhor que eles todos juntos por 6M 💀 Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 16 Julho 2023 Citação de pedropb13, há 55 minutos: Real, Barça e Chelsea a comprarem wonderkids aos 60 e 70M de cada vez para o PSG ir buscar um melhor que eles todos juntos por 6M 💀 Exagero. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 16 Julho 2023 Citação de Lebohang, há 1 hora: Jogadores comprados por um clube não podem ser emprestados na mesma janela de transferências creio, têm que ser 6 meses depois. Podem. Não podem é ser transferidos na mesma janela, tipo aqueles negócios de teres um jogador emprestado, accionas a opção de compra e vendes logo para outro lado. Tipo Iturbe e Demiral. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Julho 2023 Citação de Aleef456, há 18 horas: Provável que vão para cima do Balogun e do Nzola. é um risco tremendo para uma equipa do patamar do Inter depositar as suas despesas de ataque em dois tipos que não têm experiência nesse mesmo patamar. O Balogun então tem parca experiência, seja em que patamar for. Tem um ano - bom - no Reims. O Nzola, bem...tem três anos medíocres no Spezia. Eu sei que dá para arguir, cinicamente, que para fazer os 10 golos que o Lukaku faz por ano - e ir ao choque com os centrais rivais, para abrir espaços para o Lautaro - o Nzola fá-lo por um décimo do preço. Mas será que sim? Passar de Dzeko e Lukaku para Nzola e Balogun pode ser um tiro no pé tremendo. A esperança do Inter é que se repita o cenário de 2021 em que, para conter custos, trocaram de treinador - tinham um dos 3 mais bem pagos do mundo, passaram para um que julgo que nem está no top 20 - e venderam o Hakimi e o Lukaku por 170M e por 12M trouxeram os seus substitutos, Dumfries e Dzeko, tudo sem grande perda de qualidade. Movimentações arriscadas, mas que compensaram. Veremos se o raio cai duas vezes no mesmo lugar. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Julho 2023 Citação de Lebohang, há 1 hora: Jogadores comprados por um clube não podem ser emprestados na mesma janela de transferências creio, têm que ser 6 meses depois. Citação de JGabriel, há 20 minutos: Podem. Não podem é ser transferidos na mesma janela, tipo aqueles negócios de teres um jogador emprestado, accionas a opção de compra e vendes logo para outro lado. Tipo Iturbe e Demiral. Podem ser emprestados. Nesse caso (accionar opção de compra) podes vender o jogador a seguir. Ver o caso do Musa, o Boavista accionou a opção lá para Maio e vendeu-o ao Benfica em Julho. Quando assinam a custo zero, também podem ser logo transferidos. Por exemplo, o caso do Kritciuk. Saiu da B SAD a custo zero para o Gil Vicente, depois os gilistas venderam o GR ao Zenit pouco depois. Curiosamente, o jogador regressou a Barcelos, mas não entra, actualmente, nas contas do treinador. Jogadores contratados (pagos) é que têm que esperar pelo defeso seguinte para serem transferidos Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Julho 2023 Parece que o Lukaku vai mesmo para a Juve e o Vlahovic para o PSG. Quem diria... Citação de BartoloSerenity, há 5 horas: O Fabrício além de já ter espalhado muita desinformação acerca do PSG também tem o vício nojento que todos os dias dar “palha para burros” (tipo o negócio do do Maria com o Benfica). Está a começar a perder um pouco a credibilidade em alguns aspetos. Mas continua a ser de longe o melhor a comunicar estas notícias. No caso do Florentino, acredito que por muito que o negócio do Mbappe seja doce, os negócios pessoais fora do futebol também o sejam visto que ele não deve tirar um cêntimo do clube. E agora o Tanzi está a dizer que já existe um acordo com o clube que o vai receber emprestado e que vai ser um clube de reputação superior ao PSV. Fab 1-0 Bartolo😂😂😂 Não me lembro desse here we go do Hakimi, tbh. Compartilhar este post Link para o post