Ir para conteúdo
Banks29

[Mercado de Verão] Transferências Internacionais

Publicações recomendadas

Citação de Tio Hans, há 32 minutos:

Como é que achas que o Fabrizio Romano tem acesso à quantidade estúpida de informações privilegiadas que tem? Fazendo uns fretes.

Os fretes eu percebo. Ainda ontem notificou as pessoas que o Onana perdeu o avião e ia apanhar o próximo dali a 40 min lol.

Aqui o frete é um pedido da Gestifute? É que prejudica mais o rapaz do que ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 13 horas:

O desespero....

Não sei como é que renovou com o Atlético ainda o ano passado, tem de despachar o representante e evitar estas figuras se não tem nada de concreto.

O homem está refém no Atlético e não sabe como sair de lá, teria de engolir um sapo e aceitar um clube tipo Aston Villa. Não estou a ver o Barça a ter dinheiro

Compartilhar este post

Link para o post

O Félix fez a jogada dele. No Atlético já não joga este ano depois de dizer isto e o Atlético não se pode dar ao luxo de o deixar sem jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de migxstoper, há 2 minutos:

O Félix fez a jogada dele. No Atlético já não joga este ano depois de dizer isto e o Atlético não se pode dar ao luxo de o deixar sem jogar.

Só falta a entrevista ao Piers Morgan e está feito

Compartilhar este post

Link para o post

até nisto conseguem arranjar maneira de defender o Felix 😂

a gestifute se o fez de certeza foi com o consentimento dele

quem me dera q ele acabasse no Benfica, ia ser da maneira que todas as desculpas para os falhanços iam parar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 2 horas:

Os fretes eu percebo. Ainda ontem notificou as pessoas que o Onana perdeu o avião e ia apanhar o próximo dali a 40 min lol.

Aqui o frete é um pedido da Gestifute? É que prejudica mais o rapaz do que ajuda.

Será que prejudica assim tão mais do que aquilo que beneficia ? É que com isto o Atlético pode muito bem ficar disposto a deixá-lo sair por muito menos do que aquilo que teoricamente seria esperado.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

Será que prejudica assim tão mais do que aquilo que beneficia ? É que com isto o Atlético pode muito bem ficar disposto a deixá-lo sair por muito menos do que aquilo que teoricamente seria esperado.

Não estou a ver o qual o mindset dos dirigentes do Atlético para baixar assim a calça só porque o menino veio oferecer a bilha ao Barça. E o precedente que isso ia criar.

Compartilhar este post

Link para o post

Longe. 

O rapaz não tem cabeça para isto. O talento está lá, de quando em vez, mas aquela cabecinha não quer nada com o futebol (e toda a questão da transferência, os 120 milhões, o Atlético, enfim, podem ter contribuido para isso). 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 8 minutos:

Não estou a ver o qual o mindset dos dirigentes do Atlético para baixar assim a calça só porque o menino veio oferecer a bilha ao Barça. E o precedente que isso ia criar.

O simples facto de jogar com o orgulho, do género “Não queremos aqui alguém que quer estar num clube rival” e todo o mediatismo que estas declarações causaram. Da forma que eu vejo é algo para baixar o valor que o jogador representa, o que, consequentemente, atrairá mais interessados.

Mas não sei, tudo isto é hipotético. A única coisa que eu queria ressalvar é que não considero ser tão líquido assim que isto prejudique mais do que beneficie uma eventual saída.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 2 horas:

É, claramente. O rapaz tem as portas todas fechadas nos tubarões, a fazer fé na CS. A última foi o PSG. É uma tentativa desesperada de o tirar do Atlético. Também me parece que ele está todo comido daquela cabeça, o que não ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Não está fácil para o ex-namorado da Margarida Cordeiro e irmão do Hugo. 

Parece uma estratégia clara de desvalorização e de obrigar o Atlético a se livrar dele o mais rápido possível. 

Não sei é o que ganha a Gestifute em se chatear com uma das suas lavandarias. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu não percebo é como renova até 2027. Tinha fezada que o Simeone era despachado no fim da época? Está ser mal aconselhado e a tomar péssimas decisões.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apocalypse Now, há 5 minutos:

O que eu não percebo é como renova até 2027. Tinha fezada que o Simeone era despachado no fim da época? Está ser mal aconselhado e a tomar péssimas decisões.

O contrato dele era até 2026 antes da renovação, não é por aí. Foi só um movimento contabilístico para diluir o custo dele em mais um ano. O Atlético impôs essa condição para ele poder sair emprestado para o Chelsea.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apocalypse Now, há 8 minutos:

É factual, mas também já é mais do que tempo de se deixar de o culpar por essas péssimas decisões.

Quando saiu do Benfica foi a mesma coisa.

Mesmo havendo n gente para alimentar e considerando toda a pressão e mediatismo inerente a uma transferência daquele tipo o maior culpado não deixa de ser ele porque é ele quem assina o contrato. E, nessa altura, mais ou menos jovem, já sabia para o que ia porque já conhecia - ou devia conhecer - o estilo do Simeone.

Chegou, não se adaptou e agora anda aí á deriva. Entretanto renovou e só o fez porque quis. Certamente, ninguém o terá obrigado a fazê-lo.

E agora todo este shitshow ridículo. Desengane-se quem acha que isto não foi aprovado por ele.

EDIT: De se deixar de não o culpar, obviamente. *

Compartilhar este post

Link para o post

apagar.

Citação de Apocalypse Now, há 3 horas:

Não sei como é que renovou com o Atlético ainda o ano passado, tem de despachar o representante e evitar estas figuras se não tem nada de concreto.

O homem está refém no Atlético e não sabe como sair de lá, teria de engolir um sapo e aceitar um clube tipo Aston Villa. Não estou a ver o Barça a ter dinheiro

talvez pelo fair play para reduzir a amortização

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 minutos:

Pensava que o aubameyang ia para a Arábia 

Já se falava há muito que ia para o Marselha

Compartilhar este post

Link para o post

E também andam a ver se sacam o Lemar. Só queria que o Marcelino desse uma chance ao Payet.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...