Ir para conteúdo
Banks29

[Mercado de Verão] Transferências Internacionais

Publicações recomendadas

Citação de Fajo, há 1 hora:

Belo mercado do Leipzig até ao momento. 

Eu acho péssimo 😄 

Fábio, agora o Simmons, tudo emprestado sem cláusula. E não estamos a falar de jogadores com garantias que vão fazer a diferença na equipa.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 5 minutos:

mesmo fds 🤣

Mas é mal jogado fazer juras de amor a um clube que se vê à rasca para inscrever jogadores. Assumindo que o Atletico aceita ficar em prejuizo com ele, o Barça nunca na vida vai pagar 60/70/80M ao Atlético. Preferem investir esse dinheiro no Bernardo Silva.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 8 minutos:

O desespero....

De quem? Do Fabrizio ou do João?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 10 minutos:

Mas é mal jogado fazer juras de amor a um clube que se vê à rasca para inscrever jogadores. Assumindo que o Atletico aceita ficar em prejuizo com ele, o Barça nunca na vida vai pagar 60/70/80M ao Atlético. Preferem investir esse dinheiro no Bernardo Silva.

Podem tentar o empréstimo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Agora:

Podem tentar o empréstimo. 

Hmmm se não for com clausula de compra obrigatória não faz muito sentido estar a reforçar um adversário direto.

Compartilhar este post

Link para o post

Saint Maximin no Al Hilal

edit: rumor 

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 5 minutos:

Hmmm se não for com clausula de compra obrigatória não faz muito sentido estar a reforçar um adversário direto.

Ninguém vai pagar o que o Atletico pretende....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 27 minutos:

O desespero....

Exclusive é o quê?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 21 minutos:

Do João. 

Não são insides do Fabrizio, está so a citar o Felix.

Tendo em conta que mais nenhum órgão de comunicação que eu tenha visto deu a notícia ou o Fabrizio está a inventar m*rda (ou a transmitir recados) ou falou diretamente com o João e mesmo sabendo que o Felix quer sair acho muito estranho ele meter-se a jeito desta forma e dar este "exclusivo"

Compartilhar este post

Link para o post

pq raio é q o Fabrizio iria inventar isto? lol se há coisa q nao lhe falta é material para RT 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 5 horas:

O Lens este ano vai à Champions, mas já perdeu o melhor marcador e o capitão. Openda no Leipzig e Fofana no Al Nassr. Vão ser difíceis de substituir.

Estão a pagar o preço pelo sucesso dos últimos anos mas sendo a melhor equipa em França a trabalhar em termos de scouting e prospeção não tenho dúvidas que vão montar novamente um plantel super interessante e competitivo. 

• Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 3 horas:

Eu acho péssimo 😄 

Fábio, agora o Simmons, tudo emprestado sem cláusula. E não estamos a falar de jogadores com garantias que vão fazer a diferença na equipa.

Eu acho que alguns vão fazer a diferença. Este é sempre lixado por não ter cláusula, mas vai dar chocolate na posição do Nkunku. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 2 minutos:

7M? Quem é o empresário trolha dele?

Irmã

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 2 horas:

Exclusive é o quê?

Citação de JohnyM, há 2 horas:

Tendo em conta que mais nenhum órgão de comunicação que eu tenha visto deu a notícia ou o Fabrizio está a inventar m*rda (ou a transmitir recados) ou falou diretamente com o João e mesmo sabendo que o Felix quer sair acho muito estranho ele meter-se a jeito desta forma e dar este "exclusivo"

É muito diferente um exclusivo onde cita palavras do jogador de um exclusivo onde partilha apenas uma informação. 

Caso esteja a mentir, citando falsamente o João Felix, então cabe-lhe a ele agir judicialmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 8 minutos:

É muito diferente um exclusivo onde cita palavras do jogador de um exclusivo onde partilha apenas uma informação. 

Caso esteja a mentir, citando falsamente o João Felix, então cabe-lhe a ele agir judicialmente.

A minha questão é o que realmente será um "exclusivo" de um twitteiro? Na imprensa é apenas um orgão que tem acesso à informação, ou em primeira mão. Dá a entender que eles falaram, o que me parece estranho tendo em conta que ainda é jogador da Gestifute.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 9 minutos:

A minha questão é o que realmente será um "exclusivo" de um twitteiro? Na imprensa é apenas um orgão que tem acesso à informação, ou em primeira mão. Dá a entender que eles falaram, o que me parece estranho tendo em conta que ainda é jogador da Gestifute.

Foi isso que eu entendi, que o Fabrizio e o Felix falaram diretamente. Se foi muito inteligente? Na minha opinião não. Está a fazer juras de amor a um clube rival, mostra-se insatisfeito nos treinos acho que está a vender mal a sua imagem como atleta profissional. Eu se fosse o clube comprador, ia ter muitas reservas em contratar o Felix: alto custo, salário elevado, épocas consecutivas irregulares, comportamentos pouco profissionais, declarações polémicas...

As únicas alternativas que eu vejo são: PSG, empréstimo para uma equipa inglesa (Newcastle, Aston Villa, United) ou Arábia, e cada vez cheira mais à ultima opção.

Editado por Don Vito Corleone

Compartilhar este post

Link para o post

A culpa é do Lampard. 

Sinceramente, não me surpreende. Bons pés, carreira mal gerida, vendido por valores pelo qual (ainda) não valia, zero cabeça. A continuar assim não vai longe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 8 horas:

Como é que achas que o Fabrizio Romano tem acesso à quantidade estúpida de informações privilegiadas que tem? Fazendo uns fretes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...