HappyKing Publicado 20 Julho 2023 Procurei nas páginas atrás e não encontrei nada sobre o assunto mas peço desculpa se for repetido: O Iniesta supostamente tem princípio de acordo com o Inter Miami do Messi. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 20 Julho 2023 Messi a abrir as portas para os reformados do Barça O Suarez também se fala que vai para lá Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Julho 2023 Citação de JP_, há 3 horas: É impressionante o dinheiro que o city consegue fazer com miúdos das equipas secundárias/que saem por empréstimo Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Julho 2023 Citação de HappyKing, há 2 horas: Procurei nas páginas atrás e não encontrei nada sobre o assunto mas peço desculpa se for repetido: O Iniesta supostamente tem princípio de acordo com o Inter Miami do Messi. Last Dance. E ontem assinaram com um miúdo que vai dar que falar, que é o Diego Gomez, médio-centro paraguaio. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 20 Julho 2023 Citação de Poeira, há 14 minutos: Last Dance. E ontem assinaram com um miúdo que vai dar que falar, que é o Diego Gomez, médio-centro paraguaio. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Julho 2023 Citação de Poeira, há 15 minutos: Last Dance. E ontem assinaram com um miúdo que vai dar que falar, que é o Diego Gomez, médio-centro paraguaio. O documentário termina com eles a vencer o mundial de clubes contra o Real Madrid 2 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 20 Julho 2023 Citação de Che, há 14 minutos: O documentário termina com eles a vencer o mundial de clubes contra o Real Madrid E a Taça é entregue pelo Santiago Munez 4 Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 20 Julho 2023 Citação de FabioK, há 47 minutos: É impressionante o dinheiro que o city consegue fazer com miúdos das equipas secundárias/que saem por empréstimo Ganharam a premier league de esperanças 4x seguidas, obviamente os miúdos vão estar bem cotados. O Porto ainda se vai arrepender e muito de ter deixado o Óscar bobb fugir… Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Julho 2023 Citação de BartoloSerenity, há 1 hora: Ganharam a premier league de esperanças 4x seguidas, obviamente os miúdos vão estar bem cotados. O Porto ainda se vai arrepender e muito de ter deixado o Óscar bobb fugir… Certo mas também só demonstra quando os vão buscar ( que é o caso da maioria ) que o trabalho de scouting está a ser bem feito. Não vao todos alimentar a equipa A, nem sequer parecido com a constelação de estrelas que têm, mas acabam por render de outra forma, desportivamente no escalão deles e depois financeiramente Está tudo muito bem estruturado Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 20 Julho 2023 Citação de FabioK, há 4 horas: Certo mas também só demonstra quando os vão buscar ( que é o caso da maioria ) que o trabalho de scouting está a ser bem feito. Não vao todos alimentar a equipa A, nem sequer parecido com a constelação de estrelas que têm, mas acabam por render de outra forma, desportivamente no escalão deles e depois financeiramente Está tudo muito bem estruturado Acaba por ser aquilo que o Chelsea quer fazer mas com jogadores já com provas relativamente dadas. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Julho 2023 Citação de BartoloSerenity, há 1 minuto: Acaba por ser aquilo que o Chelsea quer fazer mas com jogadores já com provas relativamente dadas. Chelsea também me parece ter boa escola, ou pelo menos com bons valores , ainda hoje no amigável jogaram alguns, no entanto não estão a ter a mesma eficácia de rentabilidade desses jogadores parece me Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 20 Julho 2023 as montagens estão cada vez melhor Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 20 Julho 2023 Arthur Mello foi de empréstimo para a Fiorentina. Acho que é uma boa oportunidade para ele dá volta por cima. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Julho 2023 O Arthur já acabou para o mais alto nível, na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Julho 2023 Citação de Boitswana , Agora: O Arthur já acabou para o mais alto nível, na minha opinião. Nunca lá chegou a bem da verdade 🤣 3 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Julho 2023 Citação de FabioK, há 8 horas: Nunca lá chegou a bem da verdade 🤣 Eu gosto dele, durante 30 minutos. Depois dá o berro. Para um jogador que não é fantástico em nada, é muito curto Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Julho 2023 É daquelas promessas que ficam a nível mediano tipo Andreas Pereira Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 21 Julho 2023 (editado) Citação de FabioK, há 11 horas: Chelsea também me parece ter boa escola, ou pelo menos com bons valores , ainda hoje no amigável jogaram alguns, no entanto não estão a ter a mesma eficácia de rentabilidade desses jogadores parece me O Chelsea está a procurar mais ir buscar jogadores “já feitos” e rentabilizar o investimento sem eles terem dado um chuto com a camisola do clube, estes miúdos que jogaram vão ter mais futuro pois o Pochettino é gajo para apostar neles.Obviamente que deve querer fazer como o City neste aspeto, mas o City já tem uma estrutura bem definida e não anda com os miúdos a fazer cones nos treinos, não encaixando na filosofia do treinador principal vende logo e tentam vender dentro do país onde eles estão mais bem cotados. Moussa Diaby no Aston Villa🥹 Editado 21 Julho 2023 por BartoloSerenity Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Julho 2023 Citação de Boitswana , há 9 horas: O Arthur já acabou para o mais alto nível, na minha opinião. e parece que a juve vai pagar o seu salário na totalidade Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Julho 2023 Citação de kareca, há 1 hora: É daquelas promessas que ficam a nível mediano tipo Andreas Pereira O problema de gajos como o Andreas, Lucas Piazon é que passaram anos ligados a clubes que tinham 0 interesse neles sem lhes dar uma real oportunidade e quando davam acabavam emprestados na mesma. E falo destes 2 porque passaram 10 ou 11 anos ligados no mesmo clube. O Andreas foi super importante no ano passado e acredito que este ano ainda "cresça" mais e seja ainda mais importante e só tem 27 anos portanto ainda tem algum tempo para espalhar chocolate mesmo que não seja no nível que seria totalmente esperado no inicio da carreira. O Lucas diria que já mesmo acabou para o Futebol, tendo até já voltado para o Brasil. Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 21 Julho 2023 Citação de Eden Hazard, há 1 hora: Triste 😞 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 21 Julho 2023 Sempre tive o Mané em boa conta a nível de profissionalismo e cenas. Surpreende-me ter corrido tão mal em Munique. Compartilhar este post Link para o post