Ir para conteúdo
Banks29

[Mercado de Verão] Transferências Internacionais

Publicações recomendadas

Procurei nas páginas atrás e não encontrei nada sobre o assunto mas peço desculpa se for repetido:

O Iniesta supostamente tem princípio de acordo com o Inter Miami do Messi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 3 horas:

É impressionante o dinheiro que o city consegue fazer com miúdos das equipas secundárias/que saem por empréstimo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 horas:

Procurei nas páginas atrás e não encontrei nada sobre o assunto mas peço desculpa se for repetido:

O Iniesta supostamente tem princípio de acordo com o Inter Miami do Messi.

Last Dance.

E ontem assinaram com um miúdo que vai dar que falar, que é o Diego Gomez, médio-centro paraguaio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 14 minutos:

Last Dance.

E ontem assinaram com um miúdo que vai dar que falar, que é o Diego Gomez, médio-centro paraguaio.

image.jpeg.c26f2b01794e94d64cdbc4c53b9e6a88.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 15 minutos:

Last Dance.

O documentário termina com eles a vencer o mundial de clubes contra o Real Madrid 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 14 minutos:

O documentário termina com eles a vencer o mundial de clubes contra o Real Madrid 

E a Taça é entregue pelo Santiago Munez

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 47 minutos:

É impressionante o dinheiro que o city consegue fazer com miúdos das equipas secundárias/que saem por empréstimo 

Ganharam a premier league de esperanças 4x seguidas, obviamente os miúdos vão estar bem cotados.

O Porto ainda se vai arrepender e muito de  ter deixado o Óscar bobb fugir…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BartoloSerenity, há 1 hora:

Ganharam a premier league de esperanças 4x seguidas, obviamente os miúdos vão estar bem cotados.

O Porto ainda se vai arrepender e muito de  ter deixado o Óscar bobb fugir…

Certo mas também só demonstra quando os vão buscar ( que é o caso da maioria ) que o trabalho de scouting está a ser bem feito. Não vao todos alimentar a equipa A, nem sequer parecido com a constelação de estrelas que têm, mas acabam por render de outra forma, desportivamente no escalão deles e depois financeiramente

Está tudo muito bem estruturado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 4 horas:

Certo mas também só demonstra quando os vão buscar ( que é o caso da maioria ) que o trabalho de scouting está a ser bem feito. Não vao todos alimentar a equipa A, nem sequer parecido com a constelação de estrelas que têm, mas acabam por render de outra forma, desportivamente no escalão deles e depois financeiramente

Está tudo muito bem estruturado

Acaba por ser aquilo que o Chelsea quer fazer mas com jogadores já com provas relativamente dadas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BartoloSerenity, há 1 minuto:

Acaba por ser aquilo que o Chelsea quer fazer mas com jogadores já com provas relativamente dadas.

Chelsea também me parece ter boa escola, ou pelo menos com bons valores , ainda hoje no amigável jogaram alguns, no entanto não estão a ter a mesma eficácia de rentabilidade desses jogadores parece me

Compartilhar este post

Link para o post

Arthur Mello foi de empréstimo para a Fiorentina.

Acho que é uma boa oportunidade para ele dá volta por cima.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , Agora:

O Arthur já acabou para o mais alto nível, na minha opinião.

Nunca lá chegou a bem da verdade 🤣

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 8 horas:

Nunca lá chegou a bem da verdade 🤣

Eu gosto dele, durante 30 minutos. Depois dá o berro.

Para um jogador que não é fantástico em nada, é muito curto 

Compartilhar este post

Link para o post

É daquelas promessas que ficam a nível mediano tipo Andreas Pereira

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 11 horas:

Chelsea também me parece ter boa escola, ou pelo menos com bons valores , ainda hoje no amigável jogaram alguns, no entanto não estão a ter a mesma eficácia de rentabilidade desses jogadores parece me

O Chelsea está a procurar mais ir buscar jogadores “já feitos” e rentabilizar o investimento sem eles terem dado um chuto com a camisola do clube, estes miúdos que jogaram vão ter mais futuro pois o Pochettino é gajo para apostar neles.Obviamente que deve querer fazer como o City neste aspeto, mas o City já tem uma estrutura bem definida e não anda com os miúdos a fazer cones nos treinos, não encaixando na filosofia do treinador principal vende logo e tentam vender dentro do país onde eles estão mais bem cotados.

Moussa Diaby no Aston Villa🥹

Editado por BartoloSerenity

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 9 horas:

O Arthur já acabou para o mais alto nível, na minha opinião.

e parece que a juve vai pagar o seu salário na totalidade 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 hora:

É daquelas promessas que ficam a nível mediano tipo Andreas Pereira

O problema de gajos como o Andreas, Lucas Piazon é que passaram anos ligados a clubes que tinham 0 interesse neles sem lhes dar uma real oportunidade e quando davam acabavam emprestados na mesma. E falo destes 2 porque passaram 10 ou 11 anos ligados no mesmo clube. O Andreas foi super importante no ano passado e acredito que este ano ainda "cresça" mais e seja ainda mais importante e só tem 27 anos portanto ainda tem algum tempo para espalhar chocolate mesmo que não seja no nível que seria totalmente esperado no inicio da carreira.  

O Lucas diria que já mesmo acabou para o Futebol, tendo até já voltado para o Brasil.  

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre tive o Mané em boa conta a nível de profissionalismo e cenas. Surpreende-me ter corrido tão mal em Munique.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...