Ir para conteúdo
Banks29

[Mercado de Verão] Transferências Internacionais

Publicações recomendadas

Citação de Eden Hazard, há 18 minutos:

o chelsea e o city estão interessados no michael olise?

é bom? @Poeira

Eu gosto muito, 35M parece-me ajustado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 31 minutos:

No fm isso não acontece 😂

Lavandaria saudita a full steam ..

Citação de Mister Master, há 32 minutos:

Mas isso não é o Al Nassr do Ronaldo, é o Al Nasr dos Emirados Àrabes Unidos lol

O jornalista meteu água.

https://bolanarede.pt/especial-bola-na-rede/ultima-hora/cedric-bakambu-e-o-novo-jogador-do-al-nasr/

Editado por silentz
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 1 hora:

Eu gosto muito, 35M parece-me ajustado.

dizem que tem potencial e que é bom 

vale o que vale 

Compartilhar este post

Link para o post

O

60M ao que tudo indica. Faça uma péssima viagem, espero que peguem nesses 60M e reforcem a equipa com mais jogadores e um verdadeiro ponta de lança, se é para ser o Jimenez mais vale irmos já parar a Championship 

Compartilhar este post

Link para o post

O Jimenez desde da lesão nunca mais foi o mesmo. E também nunca foi nada de especial.

Com 60M arranjam bem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

@Banks29, estás a falar de um gajo que mesmo tendo outros convites na altura não se importou de ficar um ano com o Fulham no Championship e foi absolutamente decisivo para regressarem à Premier.

Acho que é preciso ter alguma memória e respeitar o legado do Mitro no clube. Parece-me perfeitamente compreensível que estando à beira de entrar no clube dos trintões queira fazer o contrato da sua vida pelas arábias.

São 60M€, é muita fruta. Mais do que aborrecidos, acho que deviam estar agradecidos pelo seu trajeto no clube e esta verba, em condições normais, permite encontrar um sucessor mais do que à altura. Por metade disso levam o Mehdi.

• Triste 1
  • Concordo! 10

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 15 horas:

No fm isso não acontece 😂

Lavandaria saudita a full steam ..

É do Dubai, é outra equipa

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Al Hilal oferece 300M€ ao PSG pelo Mbappé, que iria receber 700M€ de salário por um ano.

🤯

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 minutos:

Parece que o Al Hilal oferece 300M€ ao PSG pelo Mbappé, que iria receber 700M€ de salário por um ano.

🤯

Compartilhar este post

Link para o post

Não é que andasse famosa a coisa e que este dinheiro injectado seja algo novo, mas estão mesmo a deixar o futebol rebolar no lodo.  

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que seja muito, é uma oportunidade única do Mbappe assegurar as 14239 gerações da sua família. E toda a gente sabe  o quanto ele é ligado à família. 

700M nos dias de hoje não é nada por ai além, um gajo derrete logo 152k num T1 na Póvoa.

Editado por Alonso.
  • Like 23
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 minuto:

Não acho que seja muito, é uma oportunidade única do Mbappe assegurar as 14239 gerações da sua família. E toda a gente sabe que o quanto ele é ligado à família. 

700M nos dias de hoje não é nada por ai além, um gajo derrete logo 152k num T1 na Póvoa.

amt ❤️

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 minuto:

Não acho que seja muito, é uma oportunidade única do Mbappe assegurar as 14239 gerações da sua família. E toda a gente sabe que o quanto ele é ligado à família. 

Eu rejeitava na boa só para continuar a não ganhar a Champions.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 2 minutos:

sempre em grande @Alonso.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 minuto:

Mbappe ganha a Bola de Ouro

JJ: "Fui eu que fiz isto acontecer"

Vai transformar o Mbappe num defesa esquerdo 

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...