Mister Master Publicado 23 Julho 2023 https://maisfutebol.iol.pt/transferencias/ronaldo/nao-e-so-comprar-al-nassr-de-ronaldo-vende-jogador-ao-galatasaray completamente normal. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Julho 2023 Citação de Mister Master, Agora: https://maisfutebol.iol.pt/transferencias/ronaldo/nao-e-so-comprar-al-nassr-de-ronaldo-vende-jogador-ao-galatasaray completamente normal. No fm isso não acontece 😂 Lavandaria saudita a full steam .. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 23 Julho 2023 Citação de Eden Hazard, há 18 minutos: o chelsea e o city estão interessados no michael olise? é bom? @Poeira Eu gosto muito, 35M parece-me ajustado. Compartilhar este post Link para o post
silentz Publicado 23 Julho 2023 (editado) Citação de Hammerfall, há 31 minutos: No fm isso não acontece 😂 Lavandaria saudita a full steam .. Citação de Mister Master, há 32 minutos: https://maisfutebol.iol.pt/transferencias/ronaldo/nao-e-so-comprar-al-nassr-de-ronaldo-vende-jogador-ao-galatasaray completamente normal. Mas isso não é o Al Nassr do Ronaldo, é o Al Nasr dos Emirados Àrabes Unidos lol O jornalista meteu água. https://bolanarede.pt/especial-bola-na-rede/ultima-hora/cedric-bakambu-e-o-novo-jogador-do-al-nasr/ Editado 23 Julho 2023 por silentz 3 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Julho 2023 Citação de Nuk, há 1 hora: Eu gosto muito, 35M parece-me ajustado. dizem que tem potencial e que é bom vale o que vale Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 23 Julho 2023 Citação de silentz, há 2 horas: Mas isso não é o Al Nassr do Ronaldo, é o Al Nasr dos Emirados Àrabes Unidos lol O jornalista meteu água. https://bolanarede.pt/especial-bola-na-rede/ultima-hora/cedric-bakambu-e-o-novo-jogador-do-al-nasr/ Momento histórico em que o Bola na Rede é a fonte que está certa 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Julho 2023 O 60M ao que tudo indica. Faça uma péssima viagem, espero que peguem nesses 60M e reforcem a equipa com mais jogadores e um verdadeiro ponta de lança, se é para ser o Jimenez mais vale irmos já parar a Championship Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 23 Julho 2023 O Jimenez desde da lesão nunca mais foi o mesmo. E também nunca foi nada de especial. Com 60M arranjam bem melhor. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 23 Julho 2023 @Banks29, estás a falar de um gajo que mesmo tendo outros convites na altura não se importou de ficar um ano com o Fulham no Championship e foi absolutamente decisivo para regressarem à Premier. Acho que é preciso ter alguma memória e respeitar o legado do Mitro no clube. Parece-me perfeitamente compreensível que estando à beira de entrar no clube dos trintões queira fazer o contrato da sua vida pelas arábias. São 60M€, é muita fruta. Mais do que aborrecidos, acho que deviam estar agradecidos pelo seu trajeto no clube e esta verba, em condições normais, permite encontrar um sucessor mais do que à altura. Por metade disso levam o Mehdi. 1 10 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 24 Julho 2023 Citação de Hammerfall, há 15 horas: No fm isso não acontece 😂 Lavandaria saudita a full steam .. É do Dubai, é outra equipa Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 24 Julho 2023 Parece que o Al Hilal oferece 300M€ ao PSG pelo Mbappé, que iria receber 700M€ de salário por um ano. 🤯 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 24 Julho 2023 Citação de Simeone, há 2 minutos: Parece que o Al Hilal oferece 300M€ ao PSG pelo Mbappé, que iria receber 700M€ de salário por um ano. 🤯 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 24 Julho 2023 Não é que andasse famosa a coisa e que este dinheiro injectado seja algo novo, mas estão mesmo a deixar o futebol rebolar no lodo. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 24 Julho 2023 Citação de depina, há 1 hora: Vai lá a tua vida🤣🤣🤣 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 24 Julho 2023 (editado) Não acho que seja muito, é uma oportunidade única do Mbappe assegurar as 14239 gerações da sua família. E toda a gente sabe o quanto ele é ligado à família. 700M nos dias de hoje não é nada por ai além, um gajo derrete logo 152k num T1 na Póvoa. Editado 24 Julho 2023 por Alonso. 23 3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Julho 2023 Citação de Alonso., há 1 minuto: Não acho que seja muito, é uma oportunidade única do Mbappe assegurar as 14239 gerações da sua família. E toda a gente sabe que o quanto ele é ligado à família. 700M nos dias de hoje não é nada por ai além, um gajo derrete logo 152k num T1 na Póvoa. amt ❤️ 2 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 24 Julho 2023 Citação de Alonso., há 1 minuto: Não acho que seja muito, é uma oportunidade única do Mbappe assegurar as 14239 gerações da sua família. E toda a gente sabe que o quanto ele é ligado à família. 700M nos dias de hoje não é nada por ai além, um gajo derrete logo 152k num T1 na Póvoa. Eu rejeitava na boa só para continuar a não ganhar a Champions. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Julho 2023 Citação de Alonso., há 2 minutos: Não acho que seja muito, é uma oportunidade única do Mbappe assegurar as 14239 gerações da sua família. E toda a gente sabe que o quanto ele é ligado à família. 700M nos dias de hoje não é nada por ai além, um gajo derrete logo 152k num T1 na Póvoa. sempre em grande @Alonso. 2 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Julho 2023 Mbappe ganha a Bola de Ouro JJ: "Fui eu que fiz isto acontecer" Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 24 Julho 2023 (editado) Citação de Lebohang, há 1 minuto: Mbappe ganha a Bola de Ouro JJ: "Fui eu que fiz isto acontecer" Vai transformar o Mbappe num defesa esquerdo Editado 24 Julho 2023 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post