Ir para conteúdo
Banks29

[Mercado de Verão] Transferências Internacionais

Publicações recomendadas

Citação de wolv-, há 9 horas:

Isso não é bem assim. Inglaterra é um dos países com maior grau de civilização do planeta

quê

Compartilhar este post

Link para o post

Igor, ex-Fiorentina, assinou pelo Brighton.

Deve significar que o Colwill deve ficar mesmo no Chelsea.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Danskin, há 1 minuto:

Ia ficar, de qualquer das formas.

O De Gea pode ir para o Bayern, btw. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 18 horas:

quê

Se não concordas, experimenta visitar todos os países do planeta. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Danskin, há 2 horas:

Esteve para vir para o Fulham, a Fiorentina é que pedia demasiado, quando aceitou reduzir as exigências nós mandamos pastar 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Isco para o betis

Gostou mesmo da cidade de Sevilha, também não é para menos 

Editado por Montero

Compartilhar este post

Link para o post

Malcom, ex Barcelona e Zenit

O Romano fala em 60 milhões

Editado por silentz

Compartilhar este post

Link para o post

E fala-se no Renato Sanches para a Roma, por empréstimo. Encaixa muito bem ali se estiver disponível para jogar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BartoloSerenity, há 4 minutos:

O substituto ao que tudo indica é o Barella…

Grande upgrade f*da-se. O Verratti já está meio acabado para este nível e agora ficam com um trio que se completa na perfeição, na minha opinião. O Ugarte como médio recuperador de bolas, o Vitinha como cérebro da equipa, a ditar o ritmo de jogo, e um gajo exímio a aparecer nos espaços como o Barella. Trio maravilha para uns bons anos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Estaremos perante um novo Busquets, Iniesta, Rakitic? A ver vamos, contudo e perante as evidências, os adeptos de Paris, assim como Luís Campos, demonstram-se confiantes. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tão estranho, no post dele no instagram sobre o verratti não fala do Mitrovic. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de wolv-, há 6 horas:

Se não concordas, experimenta visitar todos os países do planeta. 

A taxa de criminalidade em Londres por exemplo está um caus.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 12 minutos:

A taxa de criminalidade em Londres por exemplo está um caus.

Ainda assim, entre isso e viver num país em que as mesmas ações que lá podem ser praticadas, nem sequer entram para a criminalidade, não sei não.
Mas isto já é off-topic.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 hora:

Grande upgrade f*da-se. O Verratti já está meio acabado para este nível e agora ficam com um trio que se completa na perfeição, na minha opinião. O Ugarte como médio recuperador de bolas, o Vitinha como cérebro da equipa, a ditar o ritmo de jogo, e um gajo exímio a aparecer nos espaços como o Barella. Trio maravilha para uns bons anos. 

Fica sempre aquele sabor estranho. O gajo está aqui desde os 18 anos, pensava mesmo que ele ia acabar a carreira por aqui. Por outro lado cada vez está mais vezes lesionado e não fez um único esforço para melhorar para ter um estilo de vida mais limpo.

Infelizmente sei bem que isto tem a ver com os ultras e também por causa do estado do clube e o rumo que as coisas levaram. Se esta fosse a mesma estrutura dos tempos do Laurent Blanc não tenho dúvidas que ele ficava…

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Xii o Malcolm. Era grande máquina e desapareceu por completo, coitado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BartoloSerenity, há 2 horas:

Fica sempre aquele sabor estranho. O gajo está aqui desde os 18 anos, pensava mesmo que ele ia acabar a carreira por aqui. Por outro lado cada vez está mais vezes lesionado e não fez um único esforço para melhorar para ter um estilo de vida mais limpo.

Infelizmente sei bem que isto tem a ver com os ultras e também por causa do estado do clube e o rumo que as coisas levaram. Se esta fosse a mesma estrutura dos tempos do Laurent Blanc não tenho dúvidas que ele ficava…

Era dos gajos que eu tinha mais esperança a nivel mundial. Mas ir para o PSG foi um tiro no pé. 'Provou-se' que não tinha muita cabecinha, o extra futebol pareceu ter sempre mais importância.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de wolv-, há 2 horas:

Ainda assim, entre isso e viver num país em que as mesmas ações que lá podem ser praticadas, nem sequer entram para a criminalidade, não sei não.
Mas isto já é off-topic.

não sei, quando fui a Bali andei cagado porque se fosse apanhado com droga ficava sem as mãos

Compartilhar este post

Link para o post

James Rodriguez assinou com o São Paulo. 2 anos de contrato. Voltará a jogar com o Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...