La Flame Publicado 1 Agosto 2023 https://www.instagram.com/p/CvZjwx1t4iL/?igshid=MzRlODBiNWFlZA== Que m*rda tão manhosa. Começo a ficar com a ideia que o Barça é que o quer despachar - leia-se, ter liquidez - para ir buscar alguém. Bernardo, Cancelo, Felix… Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Agosto 2023 Citação de La Flame, há 6 minutos: https://www.instagram.com/p/CvZjwx1t4iL/?igshid=MzRlODBiNWFlZA== Que m*rda tão manhosa. Começo a ficar com a ideia que o Barça é que o quer despachar - leia-se, ter liquidez - para ir buscar alguém. Bernardo, Cancelo, Felix… o barça só vai receber 25M€ Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 1 Agosto 2023 Citação de Poeira, há 20 horas: É válida até hoje e depois dobra para os 100. E todas as insides, incluindo as do Romano, falam em acordo entre as três partes para o negócio se dar, não querem uma saída unilateral. Ora, se não há cláusula paga, do lado do Barça não há nada para negociar. O Dembélé é parte importante da equipa, só sai se quiser mesmo porque simplesmente não está para venda. Metemos os papéis antes do prazo segundo o Boufhasi, temos 5 dias pra fazer o negócio, negócio esse que deve ficar concluído nas próximas 48 h segundo o mesmo… Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Agosto 2023 Citação de BartoloSerenity, há 40 minutos: Metemos os papéis antes do prazo segundo o Boufhasi, temos 5 dias pra fazer o negócio, negócio esse que deve ficar concluído nas próximas 48 h segundo o mesmo… Não pagaram a cláusula de rescisão, isso só acontece quando o jogador deposita o valor na liga, o Barça nem sequer interessa para esses casos. O que se diz é que existe uma outra cláusula, em que o clube recebe a totalidade do valor da transferência (de outro modo, metade ia para o jogador), que tem essa tal validade de 5 dias quando accionada. Assumindo que é algo dentro destas linhas, ainda é melhor para o FFP do clube. O Dembélé é insubstituível em forma, mas isto facilita imenso o Fresneda, o substituto dele (não precisa de ser o Bernardo, até porque faz falta um perfil mais "flashy" ali, pela dinâmica da equipa) e ainda há a possibilidade de se antecipar a chegada do Vítor Roque. É uma perda grande, mas é o que é. No lugar do Xavi eu estava possesso. Atravessou-se por ele, contra o próprio clube e quando nem de borla o queriam em lado nenhum (a começar por Paris), deu-lhe uma nova vida e à primeira oportunidade leva com um "obrigado pela ajuda amigo, mas agora vou-me embora". Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Agosto 2023 Citação de Poeira, há 3 minutos: Não pagaram a cláusula de rescisão, isso só acontece quando o jogador deposita o valor na liga, o Barça nem sequer interessa para esses casos. O que se diz é que existe uma outra cláusula, em que o clube recebe a totalidade do valor da transferência (de outro modo, metade ia para o jogador), que tem essa tal validade de 5 dias quando accionada. Assumindo que é algo dentro destas linhas, ainda é melhor para o FFP do clube. O Dembélé é insubstituível em forma, mas isto facilita imenso o Fresneda, o substituto dele (não precisa de ser o Bernardo, até porque faz falta um perfil mais "flashy" ali, pela dinâmica da equipa) e ainda há a possibilidade de se antecipar a chegada do Vítor Roque. É uma perda grande, mas é o que é. No lugar do Xavi eu estava possesso. Atravessou-se por ele, contra o próprio clube e quando nem de borla o queriam em lado nenhum (a começar por Paris), deu-lhe uma nova vida e à primeira oportunidade leva com um "obrigado pela ajuda amigo, mas agora vou-me embora". e qual a razão de trocar um barça pelo psg? quanto vai ganhar em paris? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Agosto 2023 Citação de Eden Hazard, Agora: e qual a razão de trocar um barça pelo psg? quanto vai ganhar em paris? Mais do dobro, segundo o único rumor que falava nisso. E acredito que prefira Paris e França a Barcelona, sendo francês. Compartilhar este post Link para o post
AqueleSuposto Publicado 1 Agosto 2023 Citação de La Flame, há 3 horas: https://www.instagram.com/p/CvZjwx1t4iL/?igshid=MzRlODBiNWFlZA== Que m*rda tão manhosa. Começo a ficar com a ideia que o Barça é que o quer despachar - leia-se, ter liquidez - para ir buscar alguém. Bernardo, Cancelo, Felix… A ideia principal deve ser não falir e duvido que o Barcelona vá buscar alguém acima de 30M neste mercado. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 1 Agosto 2023 Citação de Eden Hazard, há 2 horas: e qual a razão de trocar um barça pelo psg? quanto vai ganhar em paris? Ninguém sabe o que vai naquela cabeça, mas imagino que os 25 milhões que vão para o bolso dele da transferência sejam uma das razões. Isso e o facto de ele vir para aqui basicamente para “substituir” o Mbappe apesar de toda a gente saber que isso é impossível a não ser que magicamente não se lesione mais e confirme todo o seu potencial. Este e o Barcola para as linhas e o Kolo Muani para ponta e está top. Finalmente estamos a aproveitar o imenso talento que é formado em França, apesar de ser preferível apanhar estes jogadores antes de sair de França onde o valor deles está muito mais apetecível para nós. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 1 Agosto 2023 Citação de BartoloSerenity, há 15 minutos: Ninguém sabe o que vai naquela cabeça, mas imagino que os 25 milhões que vão para o bolso dele da transferência sejam uma das razões. Isso e o facto de ele vir para aqui basicamente para “substituir” o Mbappe apesar de toda a gente saber que isso é impossível a não ser que magicamente não se lesione mais e confirme todo o seu potencial. Este e o Barcola para as linhas e o Kolo Muani para ponta e está top. Finalmente estamos a aproveitar o imenso talento que é formado em França, apesar de ser preferível apanhar estes jogadores antes de sair de França onde o valor deles está muito mais apetecível para nós. Então o Mbappe ainda vai parar a Madrid entretanto? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Agosto 2023 Bartolo - 25 milhões para o bolso do jogador Poeira - isso já era, a ir o clube recebe tudo Decidam se pá. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 1 Agosto 2023 12.5M e não se fala mais nisso. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Agosto 2023 Citação de FabioK, há 29 minutos: Bartolo - 25 milhões para o bolso do jogador Poeira - isso já era, a ir o clube recebe tudo Decidam se pá. Não me chamo Romano, eu só me vou guiando pelo que leio 😂 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 1 Agosto 2023 Citação de BartoloSerenity, há 1 hora: Ninguém sabe o que vai naquela cabeça, mas imagino que os 25 milhões que vão para o bolso dele da transferência sejam uma das razões. Isso e o facto de ele vir para aqui basicamente para “substituir” o Mbappe apesar de toda a gente saber que isso é impossível a não ser que magicamente não se lesione mais e confirme todo o seu potencial. Este e o Barcola para as linhas e o Kolo Muani para ponta e está top. Finalmente estamos a aproveitar o imenso talento que é formado em França, apesar de ser preferível apanhar estes jogadores antes de sair de França onde o valor deles está muito mais apetecível para nós. Não sei como tem tanto hype, acho o gajo bem curtinho para este patamar. O Gonçalo Ramos é que encaixava bem. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 1 Agosto 2023 Citação de Montero, há 1 hora: Então o Mbappe ainda vai parar a Madrid entretanto? Espero bem😅 Citação de FabioK, há 1 hora: Bartolo - 25 milhões para o bolso do jogador Poeira - isso já era, a ir o clube recebe tudo Decidam se pá. A cláusula secreta aponta na mesma para o que disse, aliás já saiu pelo Moretto que o Barcelona só vai receber 27 milhões dos 50. Citação de Fajo, há 10 minutos: Não sei como tem tanto hype, acho o gajo bem curtinho para este patamar. O Gonçalo Ramos é que encaixava bem. Eu adoro o gajo, marca q.b e dá a marcar além de que o Enrique vai querer jogar com um ponta móvel e não tanta de área para haver muitas trocas de posição e claro para jogar na transição sempre que possível… Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 1 Agosto 2023 Como é um jogador pode receber 50% de uma cláusula de rescisão, se o objetivo da cláusula de rescisão é o jogador se desvincular de um clube de forma unilateral, compensando o clube por isso mesmo no montante acordado? Então eu vou rescindir da minha empresa, tenho de os indemnizar em 1000 euros, valor acordado quando assinei o contrato, mas negoceio que 50% desses 1000 euros são para mim... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Agosto 2023 Citação de wolv-, há 42 minutos: Como é um jogador pode receber 50% de uma cláusula de rescisão, se o objetivo da cláusula de rescisão é o jogador se desvincular de um clube de forma unilateral, compensando o clube por isso mesmo no montante acordado? Então eu vou rescindir da minha empresa, tenho de os indemnizar em 1000 euros, valor acordado quando assinei o contrato, mas negoceio que 50% desses 1000 euros são para mim... foi acordo, para aceitar a renovação e uma consequente descida abrupta no salário do dembele Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 1 Agosto 2023 Citação de wolv-, há 41 minutos: Como é um jogador pode receber 50% de uma cláusula de rescisão, se o objetivo da cláusula de rescisão é o jogador se desvincular de um clube de forma unilateral, compensando o clube por isso mesmo no montante acordado? Então eu vou rescindir da minha empresa, tenho de os indemnizar em 1000 euros, valor acordado quando assinei o contrato, mas negoceio que 50% desses 1000 euros são para mim... Negoceias que 50% desse valor é para ti no primeiro ano, se ficares após 100% é para eles. A empresa aceita e é assim que funciona. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Agosto 2023 Garantem em Espanha: Xavi 'veta' João Félix! rip felix já é oficial o mané. Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 1 Agosto 2023 Citação de migxstoper, há 1 hora: Negoceias que 50% desse valor é para ti no primeiro ano, se ficares após 100% é para eles. A empresa aceita e é assim que funciona. Certo, mas então estás a pagar a ti mesmo. 😅 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 1 Agosto 2023 Percentagem de comissão de venda 50% quem nunca Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 1 Agosto 2023 Citação de Eden Hazard, há 3 horas: Garantem em Espanha: Xavi 'veta' João Félix! rip felix já é oficial o mané. Welcome to Al Nassr Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 1 Agosto 2023 Ryan Giles no Luton Town! Mais uma bela aquisição. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 1 Agosto 2023 Citação de Poeira, há 9 horas: Mais do dobro, segundo o único rumor que falava nisso. E acredito que prefira Paris e França a Barcelona, sendo francês. os outros vão para fora para receber mais e ele, vai para casa para receber o dobro win win Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 1 Agosto 2023 Vi no Twitter que fechámos o Gonçalo Ramos por 70 milhões + o Navas, alguém sabe de alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post