FabioK Publicado 31 Julho 2023 Citação de Eden Hazard, há 7 horas: a compra é para colmatar a lesão do fofana, que já não deve jogar esta temporada ficamos com 4 centrais: lewill, thiago, didasi e o badiashele para o ano, o thiago silva sai do clube e ficamos com estes três e mais o fofana, à partida... Conjunto de centrais estranho Citação de Che, há 34 minutos: Neymar, Mbappe e Dembele. Uish Um acabado para o futebol, uma primadona que não quer ficar e um lesionado crónico. Para o FIFA deve ser top 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Julho 2023 já nem me lembrava que o dembele custou 140M ao barça 😶 a questão são as lesões, mas até tenho ideia que fez uma boa época. psg comprar apenas por 50M, dados os valores praticados atualmente, acaba por ser bem bom qual foi a razão do barça ter colocado uma cláusula tão baixa? Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 31 Julho 2023 Por 50 milhões vale o risco de o contratar apesar de ser um jogador que está constantemente lesionado. É dos maiores talentos que por ai andam no futebol mundial. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 31 Julho 2023 Citação de Eden Hazard, há 2 horas: já nem me lembrava que o dembele custou 140M ao barça 😶 a questão são as lesões, mas até tenho ideia que fez uma boa época. psg comprar apenas por 50M, dados os valores praticados atualmente, acaba por ser bem bom qual foi a razão do barça ter colocado uma cláusula tão baixa? Não faço a mínima a razão, só sei que o Barcelona só vai ver 25 milhões desta transferência sendo que os outros 25 são para o jogador e o empresário… Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 31 Julho 2023 O Dembele nem era para renovar, foi um milagre. Apesar de tudo sai campeão e deixa o Barcelona como melhor equipa a nível interno. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 31 Julho 2023 Citação de Eden Hazard, há 10 horas: BREAKING: Ousmane Dembélé says yes to Paris Saint-Germain! Initial green light to the proposal has arrived @fabrizio porra não estava nada à espera Good riddance O Xavi recuperou-o e agora manda o clube à fava. Boa sorte no clube das divas Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 31 Julho 2023 Citação de Eden Hazard, há 10 horas: já nem me lembrava que o dembele custou 140M ao barça 😶 a questão são as lesões, mas até tenho ideia que fez uma boa época. psg comprar apenas por 50M, dados os valores praticados atualmente, acaba por ser bem bom qual foi a razão do barça ter colocado uma cláusula tão baixa? deve ter sido uma das exigências para renovar. ao que parece a partir de 1 de agosto a clausula sobe para os 100M. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 31 Julho 2023 Se o PSG não bater a cláusula até às 23h59, o Laporta só tem é de desinstalar o WhatsApp e desligar o telemóvel. E depois vê-se quem é que está mais interessado em ir para Paris: se é o Dembélé ou se é o empresário. De qualquer forma, e mesmo segundo as regras Tebas actuais, este negócio abre claramente a porta do Bernardo para Barcelona, contando que o negócio não se faz por valores surreais. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Julho 2023 Citação de Poeira, há 27 minutos: Se o PSG não bater a cláusula até às 23h59, o Laporta só tem é de desinstalar o WhatsApp e desligar o telemóvel. E depois vê-se quem é que está mais interessado em ir para Paris: se é o Dembélé ou se é o empresário. De qualquer forma, e mesmo segundo as regras Tebas actuais, este negócio abre claramente a porta do Bernardo para Barcelona, contando que o negócio não se faz por valores surreais. Para contratarem o Bernardo, só por valores a rondar os 90/100 milhões Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 31 Julho 2023 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: Para contratarem o Bernardo, só por valores a rondar os 90/100 milhões Deve ser abaixo disso. É relativamente público que o Bernardo gostava de sair de Manchester para tentar um novo desafio (e porque, bem, assim deixa de viver em Manchester né...) e a hipótese Barça agrada-lhe. O que pode dificultar as coisas é a saída do Mahrez, o City pode querer fechar a porta a mais perdas naquela zona do terreno. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 31 Julho 2023 Citação de Poeira, há 2 horas: Se o PSG não bater a cláusula até às 23h59, o Laporta só tem é de desinstalar o WhatsApp e desligar o telemóvel. E depois vê-se quem é que está mais interessado em ir para Paris: se é o Dembélé ou se é o empresário. De qualquer forma, e mesmo segundo as regras Tebas actuais, este negócio abre claramente a porta do Bernardo para Barcelona, contando que o negócio não se faz por valores surreais. A clausula segundo se diz é válida até dia 8 e quer o Laporta queira ou não, o PSG nem precisa de informar o Barcelona mas sim a La Liga. O Dembele é que informou o Barça que aceitou a proposta do PSG Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Julho 2023 Citação de Poeira, há 2 horas: Deve ser abaixo disso. É relativamente público que o Bernardo gostava de sair de Manchester para tentar um novo desafio (e porque, bem, assim deixa de viver em Manchester né...) e a hipótese Barça agrada-lhe. O que pode dificultar as coisas é a saída do Mahrez, o City pode querer fechar a porta a mais perdas naquela zona do terreno. Não acredito muito. Ainda por cima, como anda o mercado... Não me parece que o Barça tenha é dinheiro para o comprar. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 31 Julho 2023 Citação de Banks29, há 22 minutos: A clausula segundo se diz é válida até dia 8 e quer o Laporta queira ou não, o PSG nem precisa de informar o Barcelona mas sim a La Liga. O Dembele é que informou o Barça que aceitou a proposta do PSG É válida até hoje e depois dobra para os 100. E todas as insides, incluindo as do Romano, falam em acordo entre as três partes para o negócio se dar, não querem uma saída unilateral. Ora, se não há cláusula paga, do lado do Barça não há nada para negociar. O Dembélé é parte importante da equipa, só sai se quiser mesmo porque simplesmente não está para venda. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Julho 2023 possibilidade de troca entre o lukaku e o vlahovic Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 31 Julho 2023 Citação de Che, há 20 horas: Neymar, Mbappe e Dembele. Uish Neymar, Dembele e Kolo Muani Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 31 Julho 2023 Uish, vão ser campeões na boa 1 4 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Julho 2023 Citação de Ibrahimovic_9, há 2 minutos: Uish, vão ser campeões na boa olha que não sei... Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 31 Julho 2023 Citação de Ibrahimovic_9, há 7 minutos: Uish, vão ser campeões na boa Já me dou por contente com isso… Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Julho 2023 o andré silva deve ir para a real sociedad Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 31 Julho 2023 Citação de Eden Hazard, há 12 minutos: o andré silva deve ir para a real sociedad eila Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 31 Julho 2023 Está a investir forte o Gala, fala-se que estão perto de chegar a acordo com o Sergio Ramos. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Agosto 2023 Citação de DS7, há 7 horas: Está a investir forte o Gala, fala-se que estão perto de chegar a acordo com o Sergio Ramos. Para o ano estamos a ver Gala com salários em atrasos e afins 😅 Também se diz que o Ramos tem proposta do LA galaxy Compartilhar este post Link para o post