Ir para conteúdo
Banks29

[Mercado de Verão] Transferências Internacionais

Publicações recomendadas

Citação de Mica, Agora:

A partir de uma determinada quantia mais dinheiro não é sinónimo de maior segurança financeira, era isso que queria dizer 😄

Ironia, meu caro. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 2 horas:

O problema é que por cada Zé que vai para França, há um @Mayday que aceita 400€ mais ajudas de custo 

boa noite andreia onde é que eu assino

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 7 horas:

spacer.png

2 horitas de trabalho.

2horitas? todos os meses mandam-me 2minutos

que absurdo. 60M por mês.

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto se discutia a novela mboopi, passou despercebida a ida do Sabitzer para o Dortmund. Gosto bastante.

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é esperar que a mão invisível do mercado atue sobre o futebol para repor o equilíbrio.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 38 minutos:

Enquanto se discutia a novela mboopi, passou despercebida a ida do Sabitzer para o Dortmund. Gosto bastante.

Nem sabia que ainda dava para haver transferências entre clubes europeus 

• Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 22 minutos:

Nem sabia que ainda dava para haver transferências entre clubes europeus 

O próximo è o Immobile.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 10 horas:

Já so falta os Árabes meterem-se com a NBA para estragarem o desporto mundial.

Já la estão compraram uma parte dos Wizards acho mas as regras da NBA não permitem fundos controlarem a maioria do capital das franquias portanto vão ficar só por partes mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Dortmund com mais refugo do rival. Lindo.

Compartilhar este post

Link para o post

A única maneira de isto acabar era o futebol perder popularidade e os árabes deixarem de brincar a isto.

O que ate parece plausível. Parece-me que caso os melhores jogadores da Europa migrem para as arabias, o futebol ira perder os "adeptos de plástico", sendo que ficam os que apenas seguem os seus clubes, seja em que divisão for, seja qual for o plantel que tenha.

São valores que vao acabar por fazer moça no futebol europeu e o mesmo vai sofrer uma transformação nos próximos tempos. Esperemos bem que seja para melhor, indo ao encontro das suas raízes.

Editado por Sima01

Compartilhar este post

Link para o post

A proposta impressiona mas ficava muito surpeendido se o Mbappé a aceitasse nesta fase da carreira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apocalypse Now, há 26 minutos:

😂

Isto é só triste

Compartilhar este post

Link para o post

quem deve ir para a arábia deve ser o mané. pelo menos, essa possibilidade é mais real

o kessie deve voltar a itália, para jogar na juve

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 17 minutos:

A única maneira de isto acabar era o futebol perder popularidade e os árabes deixarem de brincar a isto.

O que ate parece plausível. Parece-me que caso os melhores jogadores da Europa migrem para as arabias, o futebol ira perder os "adeptos de plástico", sendo que ficam os que apenas seguem os seus clubes, seja em que divisão for, seja qual for o plantel que tenha.

São valores que vao acabar por fazer moça no futebol europeu e o mesmo vai sofrer uma transformação nos próximos tempos. Esperemos bem que seja para melhor, indo ao encontro das suas raízes.

Países com maior grau de civilização ligarão pouco para o futebol. O meu sobrinho tem 15 anos, diz que é do Benfica e não sabe um jogador do plantel. E a tendência é esta, os amigos idem, etc, etc. 

Quando a Europa desligar do futebol, o futebol árabe acaba. Começam a comprar o Fortnite. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 4 minutos:

Países com maior grau de civilização ligarão pouco para o futebol. O meu sobrinho tem 15 anos, diz que é do Benfica e não sabe um jogador do plantel. E a tendência é esta, os amigos idem, etc, etc. 

Quando a Europa desligar do futebol, o futebol árabe acaba. Começam a comprar o Fortnite. 

Isso não é bem assim. Inglaterra é um dos países com maior grau de civilização do planeta e são dos maiores "comedores" de futebol que existe.
Eu acho é que quanto mais civilizado e evoluído é um país, menor importância tem o futebol relativamente às questões que realmente importam para o dia a dia das pessoas.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 21 minutos:

Isso é porque ele tem medo de dizer Aursnes ou Schjelderup

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de wolv-, há 25 minutos:

Isso não é bem assim. Inglaterra é um dos países com maior grau de civilização do planeta e são dos maiores "comedores" de futebol que existe.
Eu acho é que quanto mais civilizado e evoluído é um país, menor importância tem o futebol relativamente às questões que realmente importam para o dia a dia das pessoas.

E Alemanha igual

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Convém começar a fechar mais negócios, a época está ai a começar e este é o nosso único reforço, quando falta pelo menos um defesa-esquerdo (Touré que se tem falado), um central (Bassey ou Salisu), um médio centro pelo menos, um extremo (espero bem que não seja o Odoi) e se o Mitro sair espero bem um ponta de lança de qualidade, Vini e Jimenez juntos não fazem um. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...