Eden Hazard Publicado 24 Julho 2023 Citação de Mica, Agora: A partir de uma determinada quantia mais dinheiro não é sinónimo de maior segurança financeira, era isso que queria dizer 😄 Ironia, meu caro. 1 Compartilhar este post Link para o post
silentz Publicado 24 Julho 2023 (editado) Ainda mexem Editado 24 Julho 2023 por silentz Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 24 Julho 2023 Citação de a.lopes, há 2 horas: O problema é que por cada Zé que vai para França, há um @Mayday que aceita 400€ mais ajudas de custo boa noite andreia onde é que eu assino 1 Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 24 Julho 2023 O Mbappe já fez saber através do seu fantoche que prefere não jogar a época toda do que ir pra a Arábia… Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 24 Julho 2023 Citação de bug, há 7 horas: 2 horitas de trabalho. 2horitas? todos os meses mandam-me 2minutos que absurdo. 60M por mês. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Julho 2023 Enquanto se discutia a novela mboopi, passou despercebida a ida do Sabitzer para o Dortmund. Gosto bastante. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Julho 2023 Agora é esperar que a mão invisível do mercado atue sobre o futebol para repor o equilíbrio. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Julho 2023 Citação de Longineu, há 38 minutos: Enquanto se discutia a novela mboopi, passou despercebida a ida do Sabitzer para o Dortmund. Gosto bastante. Nem sabia que ainda dava para haver transferências entre clubes europeus 5 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Julho 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 22 minutos: Nem sabia que ainda dava para haver transferências entre clubes europeus O próximo è o Immobile. 2 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 24 Julho 2023 Citação de Simeone, há 2 horas: 🤣 Já so falta os Árabes meterem-se com a NBA para estragarem o desporto mundial. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 25 Julho 2023 Citação de Don Vito Corleone, há 10 horas: Já so falta os Árabes meterem-se com a NBA para estragarem o desporto mundial. Já la estão compraram uma parte dos Wizards acho mas as regras da NBA não permitem fundos controlarem a maioria do capital das franquias portanto vão ficar só por partes mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 25 Julho 2023 Dortmund com mais refugo do rival. Lindo. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 25 Julho 2023 (editado) A única maneira de isto acabar era o futebol perder popularidade e os árabes deixarem de brincar a isto. O que ate parece plausível. Parece-me que caso os melhores jogadores da Europa migrem para as arabias, o futebol ira perder os "adeptos de plástico", sendo que ficam os que apenas seguem os seus clubes, seja em que divisão for, seja qual for o plantel que tenha. São valores que vao acabar por fazer moça no futebol europeu e o mesmo vai sofrer uma transformação nos próximos tempos. Esperemos bem que seja para melhor, indo ao encontro das suas raízes. Editado 25 Julho 2023 por Sima01 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 25 Julho 2023 A proposta impressiona mas ficava muito surpeendido se o Mbappé a aceitasse nesta fase da carreira. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 25 Julho 2023 Citação de Apocalypse Now, há 26 minutos: 😂 Isto é só triste Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Julho 2023 quem deve ir para a arábia deve ser o mané. pelo menos, essa possibilidade é mais real o kessie deve voltar a itália, para jogar na juve Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 25 Julho 2023 Citação de Apocalypse Now, há 30 minutos: 😂 No se = pode ser 😂 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 25 Julho 2023 Citação de Sima01, há 17 minutos: A única maneira de isto acabar era o futebol perder popularidade e os árabes deixarem de brincar a isto. O que ate parece plausível. Parece-me que caso os melhores jogadores da Europa migrem para as arabias, o futebol ira perder os "adeptos de plástico", sendo que ficam os que apenas seguem os seus clubes, seja em que divisão for, seja qual for o plantel que tenha. São valores que vao acabar por fazer moça no futebol europeu e o mesmo vai sofrer uma transformação nos próximos tempos. Esperemos bem que seja para melhor, indo ao encontro das suas raízes. Países com maior grau de civilização ligarão pouco para o futebol. O meu sobrinho tem 15 anos, diz que é do Benfica e não sabe um jogador do plantel. E a tendência é esta, os amigos idem, etc, etc. Quando a Europa desligar do futebol, o futebol árabe acaba. Começam a comprar o Fortnite. 1 Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 25 Julho 2023 Citação de Che, há 4 minutos: Países com maior grau de civilização ligarão pouco para o futebol. O meu sobrinho tem 15 anos, diz que é do Benfica e não sabe um jogador do plantel. E a tendência é esta, os amigos idem, etc, etc. Quando a Europa desligar do futebol, o futebol árabe acaba. Começam a comprar o Fortnite. Isso não é bem assim. Inglaterra é um dos países com maior grau de civilização do planeta e são dos maiores "comedores" de futebol que existe. Eu acho é que quanto mais civilizado e evoluído é um país, menor importância tem o futebol relativamente às questões que realmente importam para o dia a dia das pessoas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 25 Julho 2023 Citação de Che, há 21 minutos: Países com maior grau de civilização ligarão pouco para o futebol. O meu sobrinho tem 15 anos, diz que é do Benfica e não sabe um jogador do plantel. E a tendência é esta, os amigos idem, etc, etc. Quando a Europa desligar do futebol, o futebol árabe acaba. Começam a comprar o Fortnite. Isso é porque ele tem medo de dizer Aursnes ou Schjelderup 3 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 25 Julho 2023 Citação de wolv-, há 25 minutos: Isso não é bem assim. Inglaterra é um dos países com maior grau de civilização do planeta e são dos maiores "comedores" de futebol que existe. Eu acho é que quanto mais civilizado e evoluído é um país, menor importância tem o futebol relativamente às questões que realmente importam para o dia a dia das pessoas. E Alemanha igual 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 25 Julho 2023 Convém começar a fechar mais negócios, a época está ai a começar e este é o nosso único reforço, quando falta pelo menos um defesa-esquerdo (Touré que se tem falado), um central (Bassey ou Salisu), um médio centro pelo menos, um extremo (espero bem que não seja o Odoi) e se o Mitro sair espero bem um ponta de lança de qualidade, Vini e Jimenez juntos não fazem um. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Julho 2023 Lavia em negociações com o Liverpool. Fala-se em 50M€, para já. Compartilhar este post Link para o post