Lebohang Publicado 24 Julho 2023 Citação de Alonso., há 7 minutos: Vai transformar o Mbappe num defesa esquerdo Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 24 Julho 2023 Citação de Alonso., há 35 minutos: Não acho que seja muito, é uma oportunidade única do Mbappe assegurar as 14239 gerações da sua família. E toda a gente sabe o quanto ele é ligado à família. 700M nos dias de hoje não é nada por ai além, um gajo derrete logo 152k num T1 na Póvoa. 152k num t1 na Póvoa? De Lanhoso só se for… 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Julho 2023 Citação de Lebohang, há 13 minutos: Mbappe ganha a Bola de Ouro JJ: "Fui eu que fiz isto acontecer" Não quererias escrever Ronaldo ? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 24 Julho 2023 Citação de BartoloSerenity, há 2 minutos: 152k num t1 na Póvoa? De Lanhoso só se for… 2 horitas de trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Julho 2023 Citação de Boitswana , há 15 horas: @Banks29, estás a falar de um gajo que mesmo tendo outros convites na altura não se importou de ficar um ano com o Fulham no Championship e foi absolutamente decisivo para regressarem à Premier. Acho que é preciso ter alguma memória e respeitar o legado do Mitro no clube. Parece-me perfeitamente compreensível que estando à beira de entrar no clube dos trintões queira fazer o contrato da sua vida pelas arábias. São 60M€, é muita fruta. Mais do que aborrecidos, acho que deviam estar agradecidos pelo seu trajeto no clube e esta verba, em condições normais, permite encontrar um sucessor mais do que à altura. Por metade disso levam o Mehdi. Ele desde que chegou poucos convites teve, não podemos esquecer que é um gajo com um feitio f*dido em campo e que reage super mal em certas situações como se viu em 2/3 situações ainda no ano passado sendo a mais flagrante contra o Manchester United. Sem contar que nunca teve assim tão bons números na Premier, as suas melhores épocas foram na Championship, basta ver que ele marcou 4 ou 5 golos apenas no ano da descida ao Championship e só depois faz aquela época brutal com 44 golos. O Mitro f*deu o legado, isso é certinho. Basta ver-se os comentários em qualquer rede social do Fulham, claro que sei que isso conta o que conta mas acredito que seja a opinião geral da malta sobre isto tudo. Só espero mesmo que vão buscar outro gajo, se for para ser o Jimenez a titular vamos passar muito mal. Marcou uma quantia absurda de 0 golos na Premier no ano passado e desde a lesão nunca mais foi o mesmo. Se vier para suplente que seja para vir alguém de qualidade, é o que eu acredito. Muniz vai sair e o Vini logo se verá, eu ia ao Arsenal perguntar se vendiam o Balogun ou o Whari do Montepllier e se querem mesmo uma opção tipo Mitro o Beto não seria mau pensado como se andou a falar, resta saber é se querem gastar 35M nele que é o preço que a Udinese pede. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 24 Julho 2023 Citação de Banks29, há 16 minutos: Ele desde que chegou poucos convites teve, não podemos esquecer que é um gajo com um feitio f*dido em campo e que reage super mal em certas situações como se viu em 2/3 situações ainda no ano passado sendo a mais flagrante contra o Manchester United. Sem contar que nunca teve assim tão bons números na Premier, as suas melhores épocas foram na Championship, basta ver que ele marcou 4 ou 5 golos apenas no ano da descida ao Championship e só depois faz aquela época brutal com 44 golos. O Mitro f*deu o legado, isso é certinho. Basta ver-se os comentários em qualquer rede social do Fulham, claro que sei que isso conta o que conta mas acredito que seja a opinião geral da malta sobre isto tudo. Só espero mesmo que vão buscar outro gajo, se for para ser o Jimenez a titular vamos passar muito mal. Marcou uma quantia absurda de 0 golos na Premier no ano passado e desde a lesão nunca mais foi o mesmo. Se vier para suplente que seja para vir alguém de qualidade, é o que eu acredito. Muniz vai sair e o Vini logo se verá, eu ia ao Arsenal perguntar se vendiam o Balogun ou o Whari do Montepllier e se querem mesmo uma opção tipo Mitro o Beto não seria mau pensado como se andou a falar, resta saber é se querem gastar 35M nele que é o preço que a Udinese pede. A Udinese já aceitou 3 propostas por menos disso o problema é que depois mudou o discurso e já não queria em 2 pagamentos, queria tudo pago de uma só vez. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Julho 2023 Citação de Jimpo, há 4 minutos: A Udinese já aceitou 3 propostas por menos disso o problema é que depois mudou o discurso e já não queria em 2 pagamentos, queria tudo pago de uma só vez. Isso já não sabia, só li que pediam 35M há uns dias. Entretanto, esse Al-Hilal é o que supostamente vai o Mitrovic ? Se o Mbappe aceitava ainda cancelam o negócio 😂 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Julho 2023 De Marega para Mbappe, alguma vez alguém pensou escrever isto? 4 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Julho 2023 Citação de Simeone, há 48 minutos: Menos um craque em Espanha. wtf Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Julho 2023 Citação de Jimpo, há 2 horas: A Udinese já aceitou 3 propostas por menos disso o problema é que depois mudou o discurso e já não queria em 2 pagamentos, queria tudo pago de uma só vez. A ver se dá o salto, ficava bem no Fulham. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 24 Julho 2023 Sky Sports garante: PSG aceita proposta recorde do Al Hilal por Mbappé Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Julho 2023 Que bela maneira de aldrabar o Fair Play financeiro com esta entrada louca da Arábia Saudita no mercado de transferências. 4 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 24 Julho 2023 1000M para ter o Mbappe durante uma temporada? Era mesmo necessário 300M para tirar o Mbappe do PSG, em litígio com o clube e no ultimo ano de contrato? Mas também mais 100 milhoes menos 100 milhoes vai dar ao mesmo. Adorava o Mbappe no Barça. Mbappe vs Vini é entretenimento para 10 anos. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Julho 2023 Citação de Don Vito Corleone, há 14 minutos: 1000M para ter o Mbappe durante uma temporada? Era mesmo necessário 300M para tirar o Mbappe do PSG, em litígio com o clube e no ultimo ano de contrato? Ser não era, mas ele tem que garantir que os tritonetos comem bifinhos de ouro e a Arábia tem que investir para ser melhor que a liga holandesa e turca Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 24 Julho 2023 O Mateo Retegui vai para o Génova. Sendo tão jovem e já internacional italiano, pensava que já teria clubes de outro nível atrás dele. Não sendo esse o caso, até teria sido um alvo interessante para os grandes portugueses. 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Julho 2023 (editado) Mil milhões de euros para ter um jogador um ano. Mil milhões de euros…. A FIFA nunca deveria permitir isto. Editado 24 Julho 2023 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 24 Julho 2023 Demonizar funcionários. E o Zé que foi para França ganhar 2500€ por mês nas obras? Onde está o fair play financeiro dos trolhas? 12 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Julho 2023 Citação de Che, há 32 minutos: Demonizar funcionários. E o Zé que foi para França ganhar 2500€ por mês nas obras? Onde está o fair play financeiro dos trolhas? O problema é que por cada Zé que vai para França, há um @Mayday que aceita 400€ mais ajudas de custo 1 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 24 Julho 2023 Citação de bug, há 5 horas: 2 horitas de trabalho. Em 14 minutos recebe o mesmo que nós recebemos num ano. Fazendo as contas a 40 anos de trabalho, em 9h e 20 minutos ganha tanto como nós numa vida inteira de trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 24 Julho 2023 Eu sei que isso das n gerações é gozo, mas acredito que haja quem pense assim. O que se esquecem é que há sempre uma geração - provavelmente a dos netos ou bisnetos, que já nasceu de tal forma mimada (spoiled) que arranja maneira de f*der tudo e levar a família toda à ruína. Há sempre uma forma de f*der o dinheiro todo, sejam 2 ou 2000 milhões. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Julho 2023 Citação de Mica, há 9 minutos: Eu sei que isso das n gerações é gozo, mas acredito que haja quem pense assim. O que se esquecem é que há sempre uma geração - provavelmente a dos netos ou bisnetos, que já nasceu de tal forma mimada (spoiled) que arranja maneira de f*der tudo e levar a família toda à ruína. Há sempre uma forma de f*der o dinheiro todo, sejam 2 ou 2000 milhões. 😮 Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 24 Julho 2023 Há quem diga que o futebol não está morto. Morreu faz 10-15 anos e nem nos demos conta Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 24 Julho 2023 Citação de Eden Hazard, há 3 minutos: 😮 A partir de uma determinada quantia mais dinheiro não é sinónimo de maior segurança financeira, era isso que queria dizer 😄 Compartilhar este post Link para o post