Ir para conteúdo
Banks29

[Mercado de Verão] Transferências Internacionais

Publicações recomendadas

Citação de Alonso., há 7 minutos:

Vai transformar o Mbappe num defesa esquerdo 

CVMEDXB.png

txOxy9L.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 35 minutos:

Não acho que seja muito, é uma oportunidade única do Mbappe assegurar as 14239 gerações da sua família. E toda a gente sabe  o quanto ele é ligado à família. 

700M nos dias de hoje não é nada por ai além, um gajo derrete logo 152k num T1 na Póvoa.

152k num t1 na Póvoa? De Lanhoso só se for…

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 13 minutos:

Mbappe ganha a Bola de Ouro

JJ: "Fui eu que fiz isto acontecer"

Não quererias escrever Ronaldo ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BartoloSerenity, há 2 minutos:

152k num t1 na Póvoa? De Lanhoso só se for…

spacer.png

2 horitas de trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 15 horas:

@Banks29, estás a falar de um gajo que mesmo tendo outros convites na altura não se importou de ficar um ano com o Fulham no Championship e foi absolutamente decisivo para regressarem à Premier.

Acho que é preciso ter alguma memória e respeitar o legado do Mitro no clube. Parece-me perfeitamente compreensível que estando à beira de entrar no clube dos trintões queira fazer o contrato da sua vida pelas arábias.

São 60M€, é muita fruta. Mais do que aborrecidos, acho que deviam estar agradecidos pelo seu trajeto no clube e esta verba, em condições normais, permite encontrar um sucessor mais do que à altura. Por metade disso levam o Mehdi.

Ele desde que chegou poucos convites teve, não podemos esquecer que é um gajo com um feitio f*dido em campo e que reage super mal em certas situações como se viu em 2/3 situações ainda no ano passado sendo a mais flagrante contra o Manchester United. Sem contar que nunca teve assim tão bons números na Premier, as suas melhores épocas foram na Championship, basta ver que ele marcou 4 ou 5 golos apenas no ano da descida ao Championship e só depois faz aquela época brutal com 44 golos. 

O Mitro f*deu o legado, isso é certinho. Basta ver-se os comentários em qualquer rede social do Fulham, claro que sei que isso conta o que conta mas acredito que seja a opinião geral da malta sobre isto tudo. 

Só espero mesmo que vão buscar outro gajo, se for para ser o Jimenez a titular vamos passar muito mal. Marcou uma quantia absurda de 0 golos na Premier no ano passado e desde a lesão nunca mais foi o mesmo. Se vier para suplente que seja para vir alguém de qualidade, é o que eu acredito. Muniz vai sair e o Vini logo se verá, eu ia ao Arsenal perguntar se vendiam o Balogun ou o Whari do Montepllier e se querem mesmo uma opção tipo Mitro o Beto não seria mau pensado como se andou a falar, resta saber é se querem gastar 35M nele que é o preço que a Udinese pede. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 16 minutos:

Ele desde que chegou poucos convites teve, não podemos esquecer que é um gajo com um feitio f*dido em campo e que reage super mal em certas situações como se viu em 2/3 situações ainda no ano passado sendo a mais flagrante contra o Manchester United. Sem contar que nunca teve assim tão bons números na Premier, as suas melhores épocas foram na Championship, basta ver que ele marcou 4 ou 5 golos apenas no ano da descida ao Championship e só depois faz aquela época brutal com 44 golos. 

O Mitro f*deu o legado, isso é certinho. Basta ver-se os comentários em qualquer rede social do Fulham, claro que sei que isso conta o que conta mas acredito que seja a opinião geral da malta sobre isto tudo. 

Só espero mesmo que vão buscar outro gajo, se for para ser o Jimenez a titular vamos passar muito mal. Marcou uma quantia absurda de 0 golos na Premier no ano passado e desde a lesão nunca mais foi o mesmo. Se vier para suplente que seja para vir alguém de qualidade, é o que eu acredito. Muniz vai sair e o Vini logo se verá, eu ia ao Arsenal perguntar se vendiam o Balogun ou o Whari do Montepllier e se querem mesmo uma opção tipo Mitro o Beto não seria mau pensado como se andou a falar, resta saber é se querem gastar 35M nele que é o preço que a Udinese pede. 

A Udinese já aceitou 3 propostas por menos disso o problema é que depois mudou o discurso e já não queria em 2 pagamentos, queria tudo pago de uma só vez. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 4 minutos:

A Udinese já aceitou 3 propostas por menos disso o problema é que depois mudou o discurso e já não queria em 2 pagamentos, queria tudo pago de uma só vez. 

Isso já não sabia, só li que pediam 35M há uns dias. 

Entretanto, esse Al-Hilal é o que supostamente vai o Mitrovic ? Se o Mbappe aceitava ainda cancelam o negócio 😂 

Compartilhar este post

Link para o post

De Marega para Mbappe, alguma vez alguém pensou escrever isto?

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 48 minutos:

F1zmhvXXwAcZUyC?format=jpg&name=small

Menos um craque em Espanha. 

wtf

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 horas:

A ver se dá o salto, ficava bem no Fulham. 

Compartilhar este post

Link para o post

Que bela maneira de aldrabar o Fair Play financeiro com esta entrada louca da Arábia Saudita no mercado de transferências. 

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

1000M para ter o Mbappe durante uma temporada?
Era mesmo necessário 300M para tirar o Mbappe do PSG, em litígio com o clube e no ultimo ano de contrato? Mas também mais 100 milhoes menos 100 milhoes vai dar ao mesmo.

Adorava o Mbappe no Barça. Mbappe vs Vini é entretenimento para 10 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 14 minutos:

1000M para ter o Mbappe durante uma temporada?
Era mesmo necessário 300M para tirar o Mbappe do PSG, em litígio com o clube e no ultimo ano de contrato?

Ser não era, mas ele tem que garantir que os tritonetos comem bifinhos de ouro e a Arábia tem que investir para ser melhor que a liga holandesa e turca 

Compartilhar este post

Link para o post

O Mateo Retegui vai para o Génova. Sendo tão jovem e já internacional italiano, pensava que já teria clubes de outro nível atrás dele. Não sendo esse o caso, até teria sido um alvo interessante para os grandes portugueses.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Mil milhões de euros para ter um jogador um ano.

Mil milhões de euros…. A FIFA nunca deveria permitir isto.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Demonizar funcionários. E o Zé que foi para França ganhar 2500€ por mês nas obras? Onde está o fair play financeiro dos trolhas?

• Haha 12

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 32 minutos:

Demonizar funcionários. E o Zé que foi para França ganhar 2500€ por mês nas obras? Onde está o fair play financeiro dos trolhas?

O problema é que por cada Zé que vai para França, há um @Mayday que aceita 400€ mais ajudas de custo 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 5 horas:

spacer.png

2 horitas de trabalho.

Em 14 minutos recebe o mesmo que nós recebemos num ano. Fazendo as contas a 40 anos de trabalho, em 9h e 20 minutos ganha tanto como nós numa vida inteira de trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que isso das n gerações é gozo, mas acredito que haja quem pense assim. O que se esquecem é que há sempre uma geração - provavelmente a dos netos ou bisnetos, que já nasceu de tal forma mimada (spoiled) que arranja maneira de f*der tudo e levar a família toda à ruína. Há sempre uma forma de f*der o dinheiro todo, sejam 2 ou 2000 milhões.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 9 minutos:

Eu sei que isso das n gerações é gozo, mas acredito que haja quem pense assim. O que se esquecem é que há sempre uma geração - provavelmente a dos netos ou bisnetos, que já nasceu de tal forma mimada (spoiled) que arranja maneira de f*der tudo e levar a família toda à ruína. Há sempre uma forma de f*der o dinheiro todo, sejam 2 ou 2000 milhões.

😮 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 3 minutos:

😮 

A partir de uma determinada quantia mais dinheiro não é sinónimo de maior segurança financeira, era isso que queria dizer 😄

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...