Eden Hazard Publicado 22 Julho 2023 Citação de Adriano17, há 18 minutos: salto muito alto, diria eu. é mau? só me lembro dele no mundial Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 22 Julho 2023 Citação de Eden Hazard, há 2 minutos: é mau? só me lembro dele no mundial não diria isso mas o Chelsea não é um bom clube. 1 Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 22 Julho 2023 Citação de Eden Hazard, há 3 horas: Da arabia ofereceram os 200m e mais 400m de salario p 2 anos Sinceramente agora já nem quero saber do que acontece depois disto, já fico por contente de ver o meu clube que até agora sempre meteu certos jogadores acima de si mesmo finalmente ter a coragem de fazer o correto independentemente do quão nocivo isso possa vir a ser no futuro imediato… Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Julho 2023 Citação de BartoloSerenity, há 4 minutos: Sinceramente agora já nem quero saber do que acontece depois disto, já fico por contente de ver o meu clube que até agora sempre meteu certos jogadores acima de si mesmo finalmente ter a coragem de fazer o correto independentemente do quão nocivo isso possa vir a ser no futuro imediato… se o real não oferecer os 200, como fica? não estou a ve-lo a ir para outro clube por um ano Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Julho 2023 Dois centrais? Bem o MS ter recebido outra oferta fez mesmo aquela malta de mexer Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Julho 2023 (editado) Editado 22 Julho 2023 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 22 Julho 2023 Que gestão de carreira fantástica. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Julho 2023 Welcome to Benfica (on loan), @joaofelix777 3 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 22 Julho 2023 O quê? Não é só o Simeone que gosta que os jogadores do ataque também defendam? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Julho 2023 Xavi bem. Alguma noção da realidade E o City vai mesmo conseguir encaixar 13 milhões com o Walker ?? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 22 Julho 2023 No final de agosto o João Félix regressa ao Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Julho 2023 Citação de FabioK, há 4 minutos: Xavi bem. Alguma noção da realidade E o City vai mesmo conseguir encaixar 13 milhões com o Walker ?? se render ali uns três anos, até é um bom investimento Citação de pedritsh, há 4 minutos: No final de agosto o João Félix regressa ao Benfica. acho que mais depressa vai para um clube tipo o Villa, mas já nem digo nada Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 22 Julho 2023 Citação de Eden Hazard, há 3 horas: se o real não oferecer os 200, como fica? não estou a ve-lo a ir para outro clube por um ano Quero acreditar que não joga mais pelo clube. A realidade é que os qataris estão em modo “bebado briguento” e têm dinheiro para levar isto até ao fim. E o Luís Enrique já sabia que isto ia acontecer antes de assinar o que me deixa mais descansado. O único que não sabia era o Luís Campos lol Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 22 Julho 2023 Se o Madrid não oferecer os 200 ele fica e vai jogar, qual é a dúvida? Há alguém que acha que o Mbappé vai ser encostado sequer 1 jogo? Ahahahahaha. 1 Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 22 Julho 2023 O Mbappe que passe um ano no seu clube italiano favorito que lhe fará bem... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Julho 2023 a lazio está em negociações muito avançadas pelo odoi @Boitswana Citação de BartoloSerenity, há 12 horas: Quero acreditar que não joga mais pelo clube. A realidade é que os qataris estão em modo “bebado briguento” e têm dinheiro para levar isto até ao fim. E o Luís Enrique já sabia que isto ia acontecer antes de assinar o que me deixa mais descansado. O único que não sabia era o Luís Campos lol pode ficar os primeiros jogos no banco, mas acabará por jogar ainda por cima com um Euro no fim da próxima época Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 23 Julho 2023 Citação de Eden Hazard, há 8 minutos: a lazio está em negociações muito avançadas pelo odoi @Boitswana pode ficar os primeiros jogos no banco, mas acabará por jogar ainda por cima com um Euro no fim da próxima época Ele quer é o dinheiro do prémio de lealdade e do último ano de contrato. E bem, também eu tomaria essa decisão se o meu clube fosse burro o suficiente para me dar aquele contrato, cada um faz a cama onde se deita. Os qataris é que foram burros o suficiente para acreditar num acordo verbal quando tal coisa no futebol não existe. Agora ficaram amuados e estão a fazer birra enquanto que alimentam a negociata da mãe dele (lembrou-se que quer ser agente fifa) e anda a pagar as rescisões a jogadores para romperem os seus acordos unilateralmente e virem para a agência dela e do filho. Eu só fico preocupado com o que o Luís Enrique pensa disto, o Mbappe provavelmente não vai contar no futuro de qualquer maneira, é o Enrique que temos de manter satisfeito… Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 23 Julho 2023 Citação de Eden Hazard, há 1 hora: a lazio está em negociações muito avançadas pelo odoi @Boitswana pode ficar os primeiros jogos no banco, mas acabará por jogar ainda por cima com um Euro no fim da próxima época Meh, não fico muito entusiasmado. De facto precisamos de um extremo como de pão para a boca mas as últimas épocas do Odoi têm sido uma desilusão. Tem a seu favor o facto de só ainda ter 22 anos e de o Sarri o conhecer bem dos tempos do Chelsea. Se for em moldes vantajosos não perdemos nada em arriscar. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Julho 2023 Citação de Boitswana , há 1 hora: Meh, não fico muito entusiasmado. De facto precisamos de um extremo como de pão para a boca mas as últimas épocas do Odoi têm sido uma desilusão. Tem a seu favor o facto de só ainda ter 22 anos e de o Sarri o conhecer bem dos tempos do Chelsea. Se for em moldes vantajosos não perdemos nada em arriscar. para a liga italiana e, dado que não deve custar mais do que 10M, parece-me - à primeira vista - uma boa contratação Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Julho 2023 Citação de Eden Hazard, há 4 minutos: para a liga italiana e, dado que não deve custar mais do que 10M, parece-me - à primeira vista - uma boa contratação Um pouco esquisito um extremo que não teve sucesso na Alemanha , vir a ser uma opção mais valida em Itália Até pode acontecer, mas á partida não parece lá grande jogada da Lazio Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Julho 2023 Citação de FabioK, Agora: Um pouco esquisito um extremo que não teve sucesso na Alemanha , vir a ser uma opção mais valida em Itália Até pode acontecer, mas á partida não parece lá grande jogada da Lazio a melhor fase do odoi foi com o sarri deve querer voltar a trabalhar com o jogador novamente Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Julho 2023 o fulham está perto de contratar o raul jimenez Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Julho 2023 o chelsea e o city estão interessados no michael olise? é bom? @Poeira Compartilhar este post Link para o post