Lage_Effect Publicado 28 Julho 2023 Os árabes salvaram muito clube este verão para fechar ciclos que gajos que seria dificil arranjar clube para eles. 4 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Julho 2023 Na Arábia não há limites de estrangeiros? Compartilhar este post Link para o post
silentz Publicado 28 Julho 2023 Citação de Ruas, há 16 minutos: Na Arábia não há limites de estrangeiros? 8 por equipa penso eu Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 28 Julho 2023 Citação de Ruas, há 16 minutos: Na Arábia não há limites de estrangeiros? era para 5/6 mas alteraram Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Julho 2023 Citação de Lage_Effect, há 1 hora: Os árabes salvaram muito clube este verão para fechar ciclos que gajos que seria dificil arranjar clube para eles. vinha dizer isso. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Julho 2023 sempre pensei que o marquinhos ficasse no psg quase até ao fim da carreira não estava nada à espera, até porque renovou há pouco tempo Compartilhar este post Link para o post
AqueleSuposto Publicado 28 Julho 2023 O Psg agora que aproveite e venha buscar o António Silva para substituir o Marquinhos, até ficam a ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 29 Julho 2023 Desde que mantenham o maestro kipembe, kimpembe, kipembe, kipembe Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 29 Julho 2023 (editado) O Pedri e o Dembele estão bem encaminhados, não estou a perceber um crl disto🤣 também já andamos a tentar ir buscar o Barcola ao Lyon sendo que já há acordo com o jogador supostamente. Faltam ainda 4 jogadores e não estou a ver como se vai fazer isto sem pagar em demasia até setembro… Editado 29 Julho 2023 por BartoloSerenity Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 29 Julho 2023 Citação de BartoloSerenity, há 42 minutos: O Pedri e o Dembele estão bem encaminhados, não estou a perceber um crl disto🤣 também já andamos a tentar ir buscar o Barcola ao Lyon sendo que já há acordo com o jogador supostamente. Faltam ainda 4 jogadores e não estou a ver como se vai fazer isto sem pagar em demasia até setembro… O Pedri? O Barcelona deixa sair o Pedri? Fds Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 29 Julho 2023 Ficaria extremamente surpreendido se o Barcelona deixasse sair o Pedri. É quase impossível. 5 Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 29 Julho 2023 Citação de Lage_Effect, há 11 horas: Os árabes salvaram muito clube este verão para fechar ciclos que gajos que seria dificil arranjar clube para eles. Também estava a pensar que, saíram 10/15 bons jogadores da Europa para lá. Se todos os anos vão aparecendo 2/3 jogadores na europa com potencial este ano vão aparecer mais. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Julho 2023 Citação de Adriano17, há 28 minutos: Também estava a pensar que, saíram 10/15 bons jogadores da Europa para lá. Se todos os anos vão aparecendo 2/3 jogadores na europa com potencial este ano vão aparecer mais. Vai dar espaço para alguns jogadores se afirmarem. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 29 Julho 2023 Citação de Jimpo, Agora: Vai dar espaço para alguns jogadores se afirmarem. e outros aparecerem nesse lugar. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 29 Julho 2023 O Maximin e o Savic foram as duas contratações dos árabes que surpreenderam. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Julho 2023 o dembele acho que quer ficar no barça e vai renovar se o barça eventualmente perde o pedri e o dembele, são duas baixas do crl Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Julho 2023 Citação de kareca, há 17 minutos: O Maximin e o Savic foram as duas contratações dos árabes que surpreenderam. Honestamente eu não acho que são assim tão surpreendentes. O Saint tinha todo ele um potencial enorme e nunca conseguiu confirmar esse hype todo apesar de ainda só ter 26 anos. O Savic nunca quis sair e só saiu quando lhe meteram um saco enorme de dinheiro algo que os outros clubes não deviam estar muito interessados em fazer até porque foram perdendo o interesse nele visto que quando tentaram levavam sempre nega. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 29 Julho 2023 Essa notícia do Pedri deve ser pelo facto do treinador ser o Luís Enrique. Mas diria que a possibilidade que saia é zero. Btw, com a liga Saudí a bombar é a primeira vez que sinto o PSG como um clube pequeno no mercado faz milhões de anos. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 29 Julho 2023 Citação de Banks29, há 29 minutos: Honestamente eu não acho que são assim tão surpreendentes. O Saint tinha todo ele um potencial enorme e nunca conseguiu confirmar esse hype todo apesar de ainda só ter 26 anos. O Savic nunca quis sair e só saiu quando lhe meteram um saco enorme de dinheiro algo que os outros clubes não deviam estar muito interessados em fazer até porque foram perdendo o interesse nele visto que quando tentaram levavam sempre nega. Sim, estão naquele limite de jogadores pouco relevantes. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Julho 2023 Facundo Farias no Inter Miami. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 29 Julho 2023 Citação de Lage_Effect, há 18 horas: Os árabes salvaram muito clube este verão para fechar ciclos que gajos que seria dificil arranjar clube para eles. E mesmo assim não vejo nenhum a pegar no Neymar... Compartilhar este post Link para o post