Shai Publicado 15 Julho 2023 Eu gosto muito do Rice, é uma máquina do crl. É um overpay que vai valer a pena. 1 Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 15 Julho 2023 Citação de Boitswana , há 36 minutos: Ui, estamos numa de roubar alvos ao Benfica. Kerkez e agora Castellanos. Bravo, Igli Tare. Não sei até que ponto um investimento destes não significará tb que o Ciro poderá mesmo estar de malas feitas para as Arábias. Com isto o negócio do Marcos Leonardo deve ter caído por terra. Para já, bons nomes. Falta reforçar o meio-campo e arranjar mais um extremo, pelo menos. O Tare já não está na Lazio. Ou perdi algo? Reijnders a caminho do Milan por 20M. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Julho 2023 Citação de Aleef456, há 15 horas: Lukaku na Juventus? se o Vlahovic sair, é uma opção. Eu sei que o Lukaku já virou meme, mas ele, no global não é um jogador terrivel. Nunca valeu foi os milhões absurdos pelos quais se foi transferindo de clube em clube. 3 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 15 Julho 2023 Citação de George Kaplan, há 8 minutos: O Tare já não está na Lazio. Ou perdi algo? Reijnders a caminho do Milan por 20M. @Boitswana Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 15 Julho 2023 Citação de George Kaplan, há 5 minutos: O Tare já não está na Lazio. Ou perdi algo? Reijnders a caminho do Milan por 20M. Esquece. Já saiu para aí há um mês mas foram tantos anos de ligação que um gajo fica sempre com o nome dele na cabeça. Grande reforço para o Milan, sim senhor. Era um dos tais médios que encaixava como uma luva no nosso meio-campo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Julho 2023 Citação de IlidioMA, há 9 minutos: se o Vlahovic sair, é uma opção. Eu sei que o Lukaku já virou meme, mas ele, no global não é um jogador terrivel. Nunca valeu foi os milhões absurdos pelos quais se foi transferindo de clube em clube. Vai conseguir a proeza de ser "odiado" por quase todos os clubes que passou. É obra. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 15 Julho 2023 Citação de Fajo, há 1 minuto: @Boitswana Que craque o Reijnders. Muito bem sacado pelo Milan. Não fiquei muito convencido com os valores que pagaram pelo Loftus-Cheek mas agora tanto com o Pulisic como no Reijnders acho que acertaram em cheio e têm tudo para fazer a diferença na Serie A. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 15 Julho 2023 Espero que sim. Que possa ajudar a dar um salto qualitativo no meio campo Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Julho 2023 Também sou fã de arroz. Acho que tem imensa qualidade. Enorme reforço. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Julho 2023 Bom substituto do Tonali, o Reijnders. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 Julho 2023 O Rice é bom jogador e acima de tudo é líder também, importante para o Arsenal Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 15 Julho 2023 Citação de IlidioMA, há 1 hora: se o Vlahovic sair, é uma opção. Eu sei que o Lukaku já virou meme, mas ele, no global não é um jogador terrivel. Nunca valeu foi os milhões absurdos pelos quais se foi transferindo de clube em clube. Difícil de acreditar e de digerir. A inter saiu da negociação. :( Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 15 Julho 2023 Citação de Boitswana , há 1 hora: Que craque o Reijnders. Muito bem sacado pelo Milan. Não fiquei muito convencido com os valores que pagaram pelo Loftus-Cheek mas agora tanto com o Pulisic como no Reijnders acho que acertaram em cheio e têm tudo para fazer a diferença na Serie A. O Pulisic vai ser uma estrela na Série A, não tenho dúvidas disso. 3 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Julho 2023 Citação de George Kaplan, há 1 hora: Reijnders a caminho do Milan por 20M. estou a tripar ou falou-se desse gajo para o Sporting este ano? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Julho 2023 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: estou a tripar ou falou-se desse gajo para o Sporting este ano? Foi falado, sim. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Julho 2023 Citação de Aleef456, há 15 minutos: Difícil de acreditar e de digerir. A inter saiu da negociação. 😞 o Inter está a contar sacar um Dzeko a custo zero que toda a gente desdenha mas afinal vai lá a Milão fazer duas optimas temporadas. Acho que é um risco achar que vão conseguir acertar nessa lotarias duas vezes. Mas neste momento o Inter precisa de dois Pontas de Lança, dois jogadores referências do ataque, o que aqui se chama na gíria, um pinheiro. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Julho 2023 Citação de Boitswana , há 2 horas: Que craque o Reijnders. Muito bem sacado pelo Milan. Não fiquei muito convencido com os valores que pagaram pelo Loftus-Cheek mas agora tanto com o Pulisic como no Reijnders acho que acertaram em cheio e têm tudo para fazer a diferença na Serie A. A contratação do cheek não fez sentido nenhum. Já a zero só seria para encher o plantel e fazer número, pagar o que se pagou por ele é um absurdo. Mas vá lá que pelos vistos agora acertaram. Pena que provavelmente seria preciso mais um médio para ser titular e na não deve haver espaço para isso 1 Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 15 Julho 2023 Citação de IlidioMA, há 2 horas: o Inter está a contar sacar um Dzeko a custo zero que toda a gente desdenha mas afinal vai lá a Milão fazer duas optimas temporadas. Acho que é um risco achar que vão conseguir acertar nessa lotarias duas vezes. Mas neste momento o Inter precisa de dois Pontas de Lança, dois jogadores referências do ataque, o que aqui se chama na gíria, um pinheiro. A questão não é a reposição. A questão é o atleta. É traição na cara larga, nível Figo saindo do Barcelona e indo para o Real Madrid. Inter mesmo sabendo do que o Lukaku fez na temporada da saída do Chelsea, abriu as portas, fez o esforço e o trouxe. Nesta temporada, vendeu diversos atletas, manteve contato com o Lukaku para que ele assinasse em definitivo, a curva nord o apoiava, tinha carinho dos torcedores. O apoiou mesmo em baixa e ter feito da maneira que fez é ser muito cretino. O pior, estava conversando com a Juventus antes mesmo da final da Champions, a cabeça dele nem estava na Inter. A empresa que cuida da carreira dele foi pega de surpresa também e tá cogitando romper com ele. Nem o Icardi chegou nesse ponto. O Correa também será vendido. Provável que vão para cima do Balogun e do Nzola. 2 Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 15 Julho 2023 O Vlahovic tem acordo com o psg basta acordar valores com a Juventus Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 15 Julho 2023 Citação de FabioK, há 1 hora: A contratação do cheek não fez sentido nenhum. Já a zero só seria para encher o plantel e fazer número, pagar o que se pagou por ele é um absurdo. Mas vá lá que pelos vistos agora acertaram. Pena que provavelmente seria preciso mais um médio para ser titular e na não deve haver espaço para isso O Cheek é aquele gajo que em Itália pode ter dar algo ao longo do ano. Pode aportar valor ao plantel em termos físicos. Não me chateia muito a sua contratação. Fica ainda por ocupar um lugar no meio-campo (fala-se no Musah) e no ataque há que contratar 2-3 jogadores Citação de BartoloSerenity, há 3 minutos: O Vlahovic tem acordo com o psg basta acordar valores com a Juventus Substituto do Mbappe? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Julho 2023 Citação de George Kaplan, há 13 minutos: O Cheek é aquele gajo que em Itália pode ter dar algo ao longo do ano. Pode aportar valor ao plantel em termos físicos. Não me chateia muito a sua contratação. Fica ainda por ocupar um lugar no meio-campo (fala-se no Musah) e no ataque há que contratar 2-3 jogadores Substituto do Mbappe? Lá tá, se viesse a zero, ainda era naquela e entendia se, gastar 20 milhões nele foi uma parvoíce. Não conheço esse musah acho eu, mas as ainda vão buscar mais um então não tá mau Venderam um cenário mais apocalíptico no início do mercado Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 15 Julho 2023 (editado) Citação de Boitswana, Em 14/07/2023 at 11:50: Ambos os dois, diria. 😆 Que pontapé na gramática. 😂 Ambos já implica que são dois pá. Cometi esse erro numa aula de Português no 9º ano, levei tanto na cabeça que nunca mais me esqueci. 😂 Editado 15 Julho 2023 por Claudiojp Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Julho 2023 O Mahrez também pode ir para a Arábia Saudita. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 15 Julho 2023 Citação de Boitswana , Em 14/07/2023 at 11:50: Ambos os dois, diria. 😆 Desfrute-mos 1 Compartilhar este post Link para o post