pedritsh Publicado 12 Junho 2023 Citação de FabioK, há 1 minuto: Mas o PSG pensava que ia acontecer o que quando foi aquele filme para renovar? É que só estorva e só continua a estorvar. É uma diva, sempre a chorar. É que é todos os anos a mesma conversa. 2 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Junho 2023 Citação de pedritsh, há 15 minutos: É uma diva, sempre a chorar. É que é todos os anos a mesma conversa. Parece que alguém o obrigou a renovar. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Junho 2023 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: Parece que alguém o obrigou a renovar. Completamente e o poder que tem no clube, o que quer mais? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Junho 2023 Citação de pedritsh, Agora: Completamente e o poder que tem no clube, o que quer mais? Será que finalmente percebeu que está a perder o seu tempo por lá? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Junho 2023 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: Será que finalmente percebeu que está a perder o seu tempo por lá? Amanhã já diz que está contente e recebe outra renovação de 300M€ por dia. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 12 Junho 2023 Citação de kareca, há 54 minutos: Era engraçado o Real cagar nele depois do que aconteceu na última tentativa. Vai para o Barça 😂 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 12 Junho 2023 Citação de Fajo, há 2 minutos: Vai para o Barça 😂 Era lindo. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 12 Junho 2023 Fico surpreendido com a mudança de visão do PSG. Em 2021 rejeitaram 200 milhões porque não se importavam de o perder a custo 0 no ano seguinte. Esta mudança diz-me que eles devem estar prontos para virar a página e acabar com este projeto de Mbappés, Neymares, Messis etc. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Junho 2023 Citação de DS7, Agora: Fico surpreendido com a mudança de visão do PSG. Em 2021 rejeitaram 200 milhões porque não se importavam de o perder a custo 0 no ano seguinte. Esta mudança diz-me que eles devem estar prontos para virar a página e acabar com este projeto de Mbappés, Neymares, Messis etc. É construir em torno do Vitinha e sacam a Champions em duas épocas. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 12 Junho 2023 Citação de La Flame, há 9 minutos: É construir em torno do Vitinha e sacam a Champions em duas épocas. Vitinha e Ugarte, vamos ver é se o treinador não é o Amorim 😥 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Junho 2023 Citação de DS7, há 1 hora: Fico surpreendido com a mudança de visão do PSG. Em 2021 rejeitaram 200 milhões porque não se importavam de o perder a custo 0 no ano seguinte. Esta mudança diz-me que eles devem estar prontos para virar a página e acabar com este projeto de Mbappés, Neymares, Messis etc. pela aposta que aparentam fazer no mercado e considerando o anterior, diria que é mesmo isso. Menos "consagrados" e construir a partir de jogadores anda sem grandes provas dadas, mas com potencial tremendo. Precisam é de um daqueles players que faça com que a equipa jogue em seu redor.... um Bernardo Silva. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 13 Junho 2023 Ter um gajo destes no balneário também deve ser chato pra crl Tudo bem que é um dos 5 melhores jogadores do mundo, talvez até mesmo o melhor, mas epá não admira que não funcione Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 13 Junho 2023 Pode ser que o PSG meta os olhos no projeto do Newcastle e tire algumas conclusões. Com a diferença que o PSG tem enormes viveiros como o de Clairefontaine ao seu dispor, sem ter que rebentar rios de dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 13 Junho 2023 Estou a adorar o 180 no Twitter em relação ao Neymar, agora já é o maior e tem de ficar, esta massa adepta as vezes🤣🤣🤣 Se quiser sair que vá, convém é o clube ser recompensado financeiramente de acordo com o que ele vale, mesmo em último ano de contrato. Menos um salário principesco, já vai dar para construir uma equipa incrível á volta do Neymar se este também ficar… Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 13 Junho 2023 A única coisa que rende contruir á volta do neymar é uma discoteca. 1 14 Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 13 Junho 2023 Citação de kareca, há 10 minutos: A única coisa que rende contruir á volta do neymar é uma discoteca. Não concordo, basta ver que quando a equipa girou á volta dele foi quando obtivemos melhores resultados. O problema foi que ele encostou-se ao lado para o amigo brilhar e recusava-se a fazer a cirurgia para reparar o pé dele. Agora com ela feita e totalmente recuperado espero ver um grande Neymar novamente. Embora com a sorte deste clube já estou preparado para tudo😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 13 Junho 2023 Citação de kareca, há 42 minutos: A única coisa que rende contruir á volta do neymar é uma discoteca. E agora um cruzeiro! Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 13 Junho 2023 Glória a Deus a quem ainda acredita num projeto desportivo à volta do Neymar 4 Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 13 Junho 2023 Fabrizio deu o Here we Go do N’Dicka para a Roma 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 13 Junho 2023 (editado) Eu mandava o Mbappe para Madrid com um lacinho, o Neymar para a Arábia igual, e construía um ataque novo. P.ex Kvaratskhelia, Kolo Muani, Bernardo Silva, Barella. Algo deste género, sem super estrelas. Claro que no curto prazo a equipa não ia estar ao mesmo nível mas é preciso um reset de mentalidade ali. Editado 13 Junho 2023 por noikeee Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Junho 2023 Citação de noikeee, há 20 minutos: Eu mandava o Mbappe para Madrid com um lacinho, o Neymar para a Arábia igual, e construía um ataque novo. P.ex Kvaratskhelia, Kolo Muani, Bernardo Silva, Barella. Algo deste género, sem super estrelas. Claro que no curto prazo a equipa não ia estar ao mesmo nível mas é preciso um reset de mentalidade ali. Eu fechava o PSG se fizessem essas contratações. Não quero ver o Levará, o Bernardo e o Barella numa equipa e campeonatos secundários 😞 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 13 Junho 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 40 minutos: Eu fechava o PSG se fizessem essas contratações. Não quero ver o Levará, o Bernardo e o Barella numa equipa e campeonatos secundários 😞 Kvaradona fica e vai o Leão? 2 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 13 Junho 2023 Ainda ninguém ponderou a hipótese do PSG tentar um dia jogar na Bundesliga ou na Premier League. Porque não existe qualquer lei (tanto quanto sei) que impeça uma coisa dessas acontecer. Compartilhar este post Link para o post