HIM Publicado 14 Junho 2023 imaginem o ordenado oferecido ao rapaz. 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 14 Junho 2023 Mais um jogador para o projeto, muito bem sacado. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Junho 2023 (editado) Bela contratação Mas acho estranho o Inter nao chular mais, clube inglês e com dinheiro ... Só se também estão naquela posição de ter que vender asap até dia 30 Editado 14 Junho 2023 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Junho 2023 Citação de FabioK, há 3 minutos: Bela contratação Mas acho estranho o Inter nao chular mais, clube inglês e com dinheiro ... Só se também estão naquela posição de ter que vender asap até dia 30 Inter CFO: Ferdinando Gomini 3 14 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Junho 2023 Dado que o Liverpool terminou forte a época passada, vejo-os na boa a garantir o top4. O Tottenham e o Chelsea não sei se conseguem... Depende também das compras, até ao fim do mercado. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Junho 2023 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: Dado que o Liverpool terminou forte a época passada, vejo-os na boa a garantir o top4. O Tottenham e o Chelsea não sei se conseguem... Depende também das compras, até ao fim do mercado. É demasiado imprevisível Só acredito no city para manter a performance, de resto vai ser uma lotaria Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Junho 2023 Citação de a.lopes, Agora: É demasiado imprevisível Só acredito no city para manter a performance, de resto vai ser uma lotaria Claro. Mesmo o United... Sobre o Barella, admira-me ser tão barato, mas ainda falta a confirmação. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Junho 2023 https://www.gazzetta.it/Calcio/Calciomercato/Inter/14-06-2023/inter-barella-mirino-newcastle-offerti-60-milioni-euro-4602053662337.shtml Barella dado como intransferível. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 14 Junho 2023 Citação de HIM, há 1 hora: imaginem o ordenado oferecido ao rapaz. Não se esqueçam que o Newcastle está na UCL. Jogar na Premier+UCL é apetecível para qualquer um. E está-se mesmo a ver que o Newcastle vai ganhar a Premier nos próximos 3 ou 4 anos. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Junho 2023 Citação de DS7, há 1 minuto: Não se esqueçam que o Newcastle está na UCL. Jogar na Premier+UCL é apetecível para qualquer um. E está-se mesmo a ver que o Newcastle vai ganhar a Premier nos próximos 3 ou 4 anos. Ainda é cedo... O Liverpool deve votlar mais forte e, se para o ano falham o top4, já quebra ligeiramente. Precisam de ter alguns top4's consecutivos para se fortalecerem como deve ser. Vamos ver. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 14 Junho 2023 (editado) O que esta entrada de novos donos está a fazer é tornar a Premier no que era antes, em que muitos podiam ser campeões. Só que desta vez é com os clubes cheios de dinheiro. Editado 14 Junho 2023 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 14 Junho 2023 (editado) a liga Saudita se continuar nesta toada mais um ou dois anos eclipsa aqui o tugao e os holandeses facilmente. sem muito esforço compram os jogadores todos que por aqui andarem. mais meia dúzia de anos depois deixam de ter interesse em investir no estrangeiro e passam a ser eles a Premier League. Editado 14 Junho 2023 por bobzz 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 14 Junho 2023 Citação de bobzz, há 48 minutos: a liga Saudita se continuar nesta toada mais um ou dois anos eclipsa aqui o tugao e os holandeses facilmente. sem muito esforço compram os jogadores todos que por aqui andarem. mais meia dúzia de anos depois deixam de ter interesse em investir no estrangeiro e passam a ser eles a Premier League. Como ia ser a MLS e a liga chinesa? Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 14 Junho 2023 (editado) A facilidade com que se acredita que uma m*rda de um Newcastle leva assim o melhor médio do finalista da Champions no pico da idade por 50 milhões Editado 14 Junho 2023 por Wincing Hálldor 1 Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 14 Junho 2023 (editado) Citação de Wincing Hálldor, há 5 minutos: A facilidade com que se acredita que uma m*rda de um Newcastle leva assim o melhor médio do finalista da Champions no pico da idade por 50 milhões É bem fácil até. É um clube histórico, com massa adepta, da liga mais importante, com um estádio espectacular, que aparenta ter um projecto sólido e em ascensão, que deverá pagar bem, com bom treinador e que vai à Champions. Editado 14 Junho 2023 por mestes 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Junho 2023 Citação de smashing_pumpkin , há 2 horas: O que esta entrada de novos donos está a fazer é tornar a Premier no que era antes, em que muitos podiam ser campeões. Só que desta vez é com os clubes cheios de dinheiro. Verdade seja dita, isso aconteceu mais quando o Ferguson saiu porque, mesmo antes disso, era quase sempre United. Citação de Wincing Hálldor, há 14 minutos: A facilidade com que se acredita que uma m*rda de um Newcastle leva assim o melhor médio do finalista da Champions no pico da idade por 50 milhões O The Telegraph é uma fonte bastante credível. Citação de mestes, há 10 minutos: É bem fácil até. É um clube histórico, com massa adepta, da liga mais importante, com um estádio espectacular, que aparenta ter um projecto sólido e em ascensão, que deverá pagar bem, com bom treinador e que vai à Champions. Não é suficiente, quando é apenas o primeiro ano em um top4. O Barella já joga num grande clube. Fosse o City ou até o United... Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Junho 2023 Citação de pedritsh, há 42 minutos: Como ia ser a MLS e a liga chinesa? Relativamente à liga chinesa, o partido comunista da China pôs um travão à brincadeira. No caso da Arábia Saudita, o reino acabou de assumir 4 equipas para investir forte e feio. É simples, as grandes estrelas têm grande alcance. Converter um craque ao Islão salafista é um jackpot. Cristiano Ronaldo a apedrejar uma mulher que não use toalha na cabeça quando anda na rua? Quem sabe um dia. Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 14 Junho 2023 Citação de Eden Hazard, há 8 minutos: Verdade seja dita, isso aconteceu mais quando o Ferguson saiu porque, mesmo antes disso, era quase sempre United. O The Telegraph é uma fonte bastante credível. Não é suficiente, quando é apenas o primeiro ano em um top4. O Barella já joga num grande clube. Fosse o City ou até o United... Só estou a fazer de advogado do diabo. Se fosse eu até iria preferir ficar como figura principal do Inter, mas não me choca nem acho descabido. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Junho 2023 Citação de mestes, há 1 minuto: Só estou a fazer de advogado do diabo. Se fosse eu até iria preferir ficar como figura principal do Inter, mas não me choca nem acho descabido. É a mesma coisa que um Tottenham sacar um gajo desses. Normalmente esse tipo de jogadores vão para um clube um bocado mais acima, a não ser que fosse uma proposta, sei lá, de 100M€ e mais um salário absurdo. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 14 Junho 2023 Seria risível o Inter vender o Barella por 50M€. Por menos de uns 70/80M€ é uma pechincha. Anyway, acho que era mal empregue para o Newcastle. A sair de Itália, gostava de vê-lo no Liverpool com o Klopp. Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 14 Junho 2023 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: É a mesma coisa que um Tottenham sacar um gajo desses. Normalmente esse tipo de jogadores vão para um clube um bocado mais acima, a não ser que fosse uma proposta, sei lá, de 100M€ e mais um salário absurdo. Arranjaste o pior exemplo porque eu sou dos Spurs e iria defender (agora sim, mesmo defender) 😅 Percebo, mas não acho chocante. Acho estranho isso sim, porque ele teria todas as condições para ser estrela onde quisesse. De qualquer das formas ainda não há nada. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 14 Junho 2023 Eu acredito perfeitamente que o Barella acabasse num Newcastle, mas tinha de ser uma oferta daquelas incríveis para ambos clube e jogador, que garantisse que ele ia ser o ponto focal da equipa e que esta se iria reforçar com outros jogadores desse nível. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Junho 2023 (editado) Citação de bobzz, há 2 horas: a liga Saudita se continuar nesta toada mais um ou dois anos eclipsa aqui o tugao e os holandeses facilmente. sem muito esforço compram os jogadores todos que por aqui andarem. mais meia dúzia de anos depois deixam de ter interesse em investir no estrangeiro e passam a ser eles a Premier League. Sim, a jogar com Ronaldo e Benzema na frente, e com o Abdullah e o Ahmed que dificilmente calçavam em 80% dos clubes da Liga 3 a centrais… enquanto não conseguirem desenvolver talento local, nunca vão chegar a patamares altos. O Qatar teve esse problema, a China teve esse problema, a MLS teve esse problema. Editado 15 Junho 2023 por HIM Compartilhar este post Link para o post