Ir para conteúdo
Banks29

[Mercado de Verão] Transferências Internacionais

Publicações recomendadas

Citação de Eden Hazard, há 2 horas:

O Hazard teve aquela época deprimente de 15/16, que coincidiu com o despedimento do Mourinho, mas as últimas três foram muito boas. 

Não foi uma quebra gradual, foi uma queda repentina, daí ter o espanto na situação.

Em 7 anos, só falhou 20 jogos por lesão. 

Foi uma situação caricata.

Bem, seja o motivo que for, sai como um dos maiores flops da história e a carreira no topo até acaba por ser curtinha.

O Hazard chega ao Real Madrid com 28 anos, se não cuidares do teu corpo é a idade em que começas a cair. O Ronaldinho também era outro que adorava caipirinhas e BBQs e aos 28 anos já se notava um claro declínio futebolístico. 

Quando tens um talento estratosférico e és um desleixado com 22, 25 anos consegues rapidamente voltar a uma forma física excelente e isso não ter impacto nenhum nas tuas performances, há medida que vais ficando mais velho e a aproximares-te dos 30 já não é assim.

As coisas que já ouvi de companheiros do Hazard são surreais para um profissional de futebol ao alto nível, só que ele tinha mesmo um talento gigantesco e disfarçava o seu comportamento fora de campo. E estando mal fisicamente também estás mais propício a lesões, se bem que ao Hazard lixaram-lhe o tornozelo todo com uma entrada assassina em 2020. Teve algum azar e foi um cocktail de situações que levaram a estar onde está. 

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 4 minutos:

O Hazard chega ao Real Madrid com 28 anos, se não cuidares do teu corpo é a idade em que começas a cair. O Ronaldinho também era outro que adorava caipirinhas e BBQs e aos 28 anos já se notava um claro declínio futebolístico. 

Quando tens um talento estratosférico e és um desleixado com 22, 25 anos consegues rapidamente voltar a uma forma física excelente e isso não ter impacto nenhum nas tuas performances, há medida que vais ficando mais velho e a aproximares-te dos 30 já não é assim.

As coisas que já ouvi de companheiros do Hazard são surreais para um profissional de futebol ao alto nível, só que ele tinha mesmo um talento gigantesco e disfarçava o seu comportamento fora de campo. E estando mal fisicamente também estás mais propício a lesões, se bem que ao Hazard lixaram-lhe o tornozelo todo com uma entrada assassina em 2020. Teve algum azar e foi um cocktail de situações que levaram a estar onde está. 

A última foi a do Kroos, há uns dias atrás. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

A última foi a do Kroos, há uns dias atrás. 

Claro. Um gajo que foi contratado como estrela para o maior clube do mundo e aparece numa pré-época com um físico mais perto de um jogo dos amigos do Figo x All Stars do Zidane está tudo dito. A barrigona com que ele apareceu em 2019 se fosse 5 anos antes, 3 semanas no ginásio e tinha recuperado a tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 53 minutos:

As coisas que já ouvi de companheiros do Hazard são surreais para um profissional de futebol ao alto nível

conta aí

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de silentz, há 16 minutos:

conta aí

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Joselu pelo Benzema 😐

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

Joselu pelo Benzema 😐

O Real não vai buscar ninguém para 9?

É dar o bicampeonato ao Barça. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 2 minutos:

O Real não vai buscar ninguém para 9?

É dar o bicampeonato ao Barça. 

o Joselu provavelmente é backup

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

o Joselu provavelmente é backup

Como disseste "pelo Benzema"... 

O Kane não deve ir, por isso, não estou a ver quem vão contratar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 12 minutos:

foi o primeiro, dai ter dito isso :mrgreen:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 14 horas:

Mas o Hazard teve sequer ofertas da MLS ou da Arábia? E se teve eu sinceramente duvido que tenha sido por valores que para ele fizessem a diferença em continuar a jogar. 

Diz-se que pode ir para o Molenbeek, tem lá um irmão. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 18 horas:

Na MLS num clube patrocinado pela McDonald's era top! 

Ele apareceu logo como um texugo na primeira pré-época no Real.
Não foi depois de lesões, não foi depois de má forma e criticas.
Ele sai do Chelsea como um dos melhores do Mundo, é contratado para ser o Porta Estandarte do maior clube do Mundo e chega numa forma deplorável.

E a resposta ás criticas foi: "É verdade, não posso mentir, se estou de folga, estou de folga".

Ok, independentemente disso, eu não estou aqui a defende-lo  nem arranjar um álibi para ele kkk. O grande catalisador de tudo foi o seu desleixo ou falta de profissionalismo, ok eu concordo, mas dps adicionando a isso, lesões e falta de tempo de jogo etc, não é difícil de entender como ele se perdeu mesmo com muito talento, eu estava mais a salientar as suas debilidades do que propriamente as suas responsabilidades,  foram 7 kg acima do peso quando chegou ao real e depois manteve  a pouca forma e adicionou umas quantas lesões por cima.

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 49 minutos:

Diz-se que pode ir para o Molenbeek, tem lá um irmão. 

Por momentos pensei que o Thorgen andava perdido no Molenbeek, porra…. Afinal é o outro irmão 

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 10 horas:

Paulinho.

Compartilhar este post

Link para o post

isto só pode ser fake...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 4 minutos:

a seleção toda a jogar na arabia
campeoes de falcoaria

😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 8 minutos:

isto só pode ser fake...

A ser verdade fica com um carreira terrível para o jogador que é. 

• Concordo! 9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 2 minutos:

Ficou muitos anos no Wolves.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 3 minutos:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 hora:

Ainda é cedo para ele ir para lá.

ganha agora o que ia ganhar com 35/36 anos e ainda tem a possibilidade de voltar ao Porto e terminar a carreira.

de qualquer forma é um bocado estranho atendendo que esteve associado ao arsenal (?) e ao barça.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 1 minuto:

ganha agora o que ia ganhar com 35/36 anos e ainda tem a possibilidade de voltar ao Porto e terminar a carreira.

de qualquer forma é um bocado estranho atendendo que esteve associado ao arsenal (?) e ao barça.

O Barça não deve avançar com a sua contratação, se não, duvido que recusasse para ir para as Arábias.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...