DS7 Publicado 17 Junho 2023 (editado) Citação de Eden Hazard, há 2 horas: O Hazard teve aquela época deprimente de 15/16, que coincidiu com o despedimento do Mourinho, mas as últimas três foram muito boas. Não foi uma quebra gradual, foi uma queda repentina, daí ter o espanto na situação. Em 7 anos, só falhou 20 jogos por lesão. Foi uma situação caricata. Bem, seja o motivo que for, sai como um dos maiores flops da história e a carreira no topo até acaba por ser curtinha. O Hazard chega ao Real Madrid com 28 anos, se não cuidares do teu corpo é a idade em que começas a cair. O Ronaldinho também era outro que adorava caipirinhas e BBQs e aos 28 anos já se notava um claro declínio futebolístico. Quando tens um talento estratosférico e és um desleixado com 22, 25 anos consegues rapidamente voltar a uma forma física excelente e isso não ter impacto nenhum nas tuas performances, há medida que vais ficando mais velho e a aproximares-te dos 30 já não é assim. As coisas que já ouvi de companheiros do Hazard são surreais para um profissional de futebol ao alto nível, só que ele tinha mesmo um talento gigantesco e disfarçava o seu comportamento fora de campo. E estando mal fisicamente também estás mais propício a lesões, se bem que ao Hazard lixaram-lhe o tornozelo todo com uma entrada assassina em 2020. Teve algum azar e foi um cocktail de situações que levaram a estar onde está. Editado 17 Junho 2023 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Junho 2023 Citação de DS7, há 4 minutos: O Hazard chega ao Real Madrid com 28 anos, se não cuidares do teu corpo é a idade em que começas a cair. O Ronaldinho também era outro que adorava caipirinhas e BBQs e aos 28 anos já se notava um claro declínio futebolístico. Quando tens um talento estratosférico e és um desleixado com 22, 25 anos consegues rapidamente voltar a uma forma física excelente e isso não ter impacto nenhum nas tuas performances, há medida que vais ficando mais velho e a aproximares-te dos 30 já não é assim. As coisas que já ouvi de companheiros do Hazard são surreais para um profissional de futebol ao alto nível, só que ele tinha mesmo um talento gigantesco e disfarçava o seu comportamento fora de campo. E estando mal fisicamente também estás mais propício a lesões, se bem que ao Hazard lixaram-lhe o tornozelo todo com uma entrada assassina em 2020. Teve algum azar e foi um cocktail de situações que levaram a estar onde está. A última foi a do Kroos, há uns dias atrás. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 17 Junho 2023 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: A última foi a do Kroos, há uns dias atrás. Claro. Um gajo que foi contratado como estrela para o maior clube do mundo e aparece numa pré-época com um físico mais perto de um jogo dos amigos do Figo x All Stars do Zidane está tudo dito. A barrigona com que ele apareceu em 2019 se fosse 5 anos antes, 3 semanas no ginásio e tinha recuperado a tempo. Compartilhar este post Link para o post
silentz Publicado 17 Junho 2023 Citação de DS7, há 53 minutos: As coisas que já ouvi de companheiros do Hazard são surreais para um profissional de futebol ao alto nível conta aí Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 17 Junho 2023 Citação de silentz, há 16 minutos: conta aí 2 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Junho 2023 Citação de HIM, há 1 minuto: Joselu pelo Benzema 😐 O Real não vai buscar ninguém para 9? É dar o bicampeonato ao Barça. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Junho 2023 Citação de Eden Hazard, há 2 minutos: O Real não vai buscar ninguém para 9? É dar o bicampeonato ao Barça. o Joselu provavelmente é backup Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Junho 2023 Citação de HIM, Agora: o Joselu provavelmente é backup Como disseste "pelo Benzema"... O Kane não deve ir, por isso, não estou a ver quem vão contratar. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Junho 2023 Citação de Eden Hazard, há 12 minutos: Como disseste "pelo Benzema"... O Kane não deve ir, por isso, não estou a ver quem vão contratar. foi o primeiro, dai ter dito isso :mrgreen: 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Junho 2023 Citação de DS7, há 14 horas: Mas o Hazard teve sequer ofertas da MLS ou da Arábia? E se teve eu sinceramente duvido que tenha sido por valores que para ele fizessem a diferença em continuar a jogar. Diz-se que pode ir para o Molenbeek, tem lá um irmão. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 18 Junho 2023 (editado) Citação de Axadrezado, há 18 horas: Na MLS num clube patrocinado pela McDonald's era top! Ele apareceu logo como um texugo na primeira pré-época no Real. Não foi depois de lesões, não foi depois de má forma e criticas. Ele sai do Chelsea como um dos melhores do Mundo, é contratado para ser o Porta Estandarte do maior clube do Mundo e chega numa forma deplorável. E a resposta ás criticas foi: "É verdade, não posso mentir, se estou de folga, estou de folga". Ok, independentemente disso, eu não estou aqui a defende-lo nem arranjar um álibi para ele kkk. O grande catalisador de tudo foi o seu desleixo ou falta de profissionalismo, ok eu concordo, mas dps adicionando a isso, lesões e falta de tempo de jogo etc, não é difícil de entender como ele se perdeu mesmo com muito talento, eu estava mais a salientar as suas debilidades do que propriamente as suas responsabilidades, foram 7 kg acima do peso quando chegou ao real e depois manteve a pouca forma e adicionou umas quantas lesões por cima. Editado 18 Junho 2023 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Junho 2023 (editado) Citação de Diogo_CFB, há 49 minutos: Diz-se que pode ir para o Molenbeek, tem lá um irmão. Por momentos pensei que o Thorgen andava perdido no Molenbeek, porra…. Afinal é o outro irmão Editado 18 Junho 2023 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Junho 2023 Ainda é cedo para ele ir para lá. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 18 Junho 2023 Citação de Eden Hazard, há 10 horas: Como disseste "pelo Benzema"... O Kane não deve ir, por isso, não estou a ver quem vão contratar. Paulinho. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 18 Junho 2023 a seleção toda a jogar na arabia campeoes de falcoaria Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Junho 2023 Citação de Sumudica by Night, há 4 minutos: a seleção toda a jogar na arabia campeoes de falcoaria 😂 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 18 Junho 2023 Citação de HIM, há 8 minutos: isto só pode ser fake... A ser verdade fica com um carreira terrível para o jogador que é. 9 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Junho 2023 Citação de antifa, há 2 minutos: A ser verdade fica com um carreira terrível para o jogador que é. Ficou muitos anos no Wolves. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Junho 2023 Citação de antifa, há 3 minutos: A ser verdade fica com um carreira terrível para o jogador que é. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Junho 2023 Citação de Eden Hazard, há 1 hora: Ainda é cedo para ele ir para lá. ganha agora o que ia ganhar com 35/36 anos e ainda tem a possibilidade de voltar ao Porto e terminar a carreira. de qualquer forma é um bocado estranho atendendo que esteve associado ao arsenal (?) e ao barça. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Junho 2023 Citação de depina, há 1 minuto: ganha agora o que ia ganhar com 35/36 anos e ainda tem a possibilidade de voltar ao Porto e terminar a carreira. de qualquer forma é um bocado estranho atendendo que esteve associado ao arsenal (?) e ao barça. O Barça não deve avançar com a sua contratação, se não, duvido que recusasse para ir para as Arábias. Compartilhar este post Link para o post