Sima01 Publicado 18 Junho 2023 (editado) Deu pena a prestação do neves ontem pela seleção. Perdeu umas quantas bolas que meteu em perigo a seleção. A uns tempos andava a render bem no wolves e tinha altas espectativas por ele mas estes últimos 2 anos foi sempre a descer. Ate que faz sentido meter-se nas arabias. Se calhar ele é da opinião que não tem qualidade para grandes voos e por isso quer ir ganhar passadas de guita. Ate ai tudo certo. O que me deixa mais preocupado é a quantidade de jogadores que estão a ir para as arabias. Já não é um caso ou outro. Já não estão satisfeitos em comprar os clubes. Eles agora querem trazer os melhores para o quintal deles. Espero estar enganado mas se mantiver a toada, daqui a uns anos, é das ligas mais vistas do mundo. Pelo menos top 5. Editado 18 Junho 2023 por Sima01 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Junho 2023 (editado) Citação de Black Hawk, há 1 hora: 1,6M é muito dinheiro, sim ou não? sim Citação de Black Hawk, há 1 hora: Aceitavam os petrodólares ensanguentados sauditas, sim ou não? sim Editado 18 Junho 2023 por El Shafto 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Junho 2023 Real Madrid president also says that this is gonna be their last signing for this summer. 😶 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 18 Junho 2023 Citação de Sima01, há 6 minutos: Deu pena a prestação do neves ontem pela seleção. Perdeu umas quantas bolas que meteu em perigo a seleção. A uns tempos andava a render bem no wolves e tinha altas espectativas por ele mas estes últimos 2 anos foi sempre a descer. Ate que faz sentido meter-se nas arabias. Se calhar ele é da opinião que não tem qualidade para grandes voos e por isso quer ir ganhar passadas de guita. Ate ai tudo certo. O que me deixa mais preocupado é a quantidade de jogadores que estão a ir para as arabias. Já não é um caso ou outro. Já não estão satisfeitos em comprar os clubes. Eles agora querem trazer os melhores para o quintal deles. Espero estar enganado mas se mantiver a toada, daqui a uns anos, é das ligas mais vistas do mundo. Pelo menos top 5. Não acredito, se fosse na Europa, com qualificações para as competições europeias, aí sim, acreditava. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Junho 2023 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: Real Madrid president also says that this is gonna be their last signing for this summer. 😶 lá vai continuar o pobre do camavinga a desenrascar à esquerda, coitado lol ainda vão dar cabo do miúdo Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Junho 2023 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: Real Madrid president also says that this is gonna be their last signing for this summer. 😶 Quando é que o Endrick chega? Próximo verão? É que ao não contratarem um 9 a sério e ficarem só com o Joselu é porque estão mesmo a apostar as fichas todas que o rapaz chegue e seja logo titular, não? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Junho 2023 é mesmo verdade, e pelos vistos com negociações super avançadas. vai ser tao bizarro ver aquela Liga.... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Junho 2023 O que surpreende é o mendes convencer os arabes a pagarem um valor tão alto de transferencia. O Ruben só vai fazer o que o tio manda. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 18 Junho 2023 Oh Mendes!!! tens aqui tanto bom jogador no Porto para enviares para as arábias e custam bem menos de 55M. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 18 Junho 2023 Citação de Longineu, há 18 minutos: Quando é que o Endrick chega? Próximo verão? É que ao não contratarem um 9 a sério e ficarem só com o Joselu é porque estão mesmo a apostar as fichas todas que o rapaz chegue e seja logo titular, não? O Mbappé também acaba contrato na próxima época, penso. À primeira vista diria que estão à espera dele. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Junho 2023 Citação de HIM, há 12 minutos: é mesmo verdade, e pelos vistos com negociações super avançadas. vai ser tao bizarro ver aquela Liga.... Mas alguém vai mesmo ver aquilo? 1 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Junho 2023 Citação de Eden Hazard, há 31 minutos: Real Madrid president also says that this is gonna be their last signing for this summer. 😶 Até pode ser só "mentira" mas isto seria tão épico, eu bem avisei que o Bellingham seria a última bolacha. Bela frente de ataque que vamos ver em Madrid Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Junho 2023 Citação de Axadrezado, há 52 minutos: Duvido muito que seja esse o ordenado dele no Wolves, 2105 ordenados mínimos não dá para nada. Tem todo o direito a ganhar o máximo possível, tem todo o direito a ter objetivos diferentes para a carreira. Mas indo aos 26 anos para as arábias claramente defrauda completamente as expetativas que o mundo de futebol tinha para ele quando apareceu (se bem que ficar tanto tempo a marinar no Wolves já era um indicio). Evidentemente. A conversa até começou quando o Sumu disse que ironicamente que percebia porque ia para as Arábias, dado que ganhava já 1,6m/ano. Por mais bom que seja esse salário (ou os tais 2,6M), é normal que, ao receber um aumento salarial "estratosférico", tencione ir para lá. É claro que no plano desportivo o pessoal queria vê-lo a continuar na Europa, mas é uma decisão perfeitamente compreensível. Até expliquei o meu comentário ao @Longineu, mas nem fiquei a perceber se ele compreendeu o que quis dizer. Ah, e acho que, por mais nomes sonantes que tenham, quase ninguém vai perder muito tempo a ver aquilo. Citação de Banks29, há 3 minutos: Até pode ser só "mentira" mas isto seria tão épico, eu bem avisei que o Bellingham seria a última bolacha. Bela frente de ataque que vamos ver em Madrid Já li que pode ser bluff, mas, se não contratarem ninguém, não acho que tenham equipa para lutar pelo Championas e pelo campeonato. Para a próxima época, o Barça deve ficar mais forte Compartilhar este post Link para o post
silentz Publicado 18 Junho 2023 (editado) O mais estranho aqui é serem 55 milhões e ele só ter 1 ano de contracto. Quanto é que o Mendes mete ao bolso desses 55? Editado 18 Junho 2023 por silentz Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Junho 2023 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: Evidentemente. A conversa até começou quando o Sumu disse que ironicamente que percebia porque ia para as Arábias, dado que ganhava já 1,6m/ano. Por mais bom que seja esse salário (ou os tais 2,6M), é normal que, ao receber um aumento salarial "estratosférico", tencione ir para lá. É claro que no plano desportivo o pessoal queria vê-lo a continuar na Europa, mas é uma decisão perfeitamente compreensível. Até expliquei o meu comentário ao @Longineu, mas nem fiquei a perceber se ele compreendeu o que quis dizer. Ah, e acho que, por mais nomes sonantes que tenham, quase ninguém vai perder muito tempo a ver aquilo. Percebi. E eu não estou contra os jogadores irem ganhar mais. É perfeitamente normal e eu compreendo. Alguns argumentos a defender pessoas que já ganham milhões e que vão ganhar mais milhões é que me incomodam. Especialmente quando fazem parecer que milhões são peaners 😂 É só isso. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 18 Junho 2023 Os sauditas devem ter ficado impressionados com os melhores momentos do Ruben Neves no mundial 2022. De qualquer forma, 55 mendilhões com um ano de contrato... Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 18 Junho 2023 Inteligente esta mudança do Rúben Neves para a Arábia. Acaba de garantir a titularidade na seleção. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 18 Junho 2023 Mais vale abrir um tópico só para as transferências das arábias. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Junho 2023 (editado) Citação de Jamarcus, há 2 horas: Porque é que estão a assumir que o Neves só ganha 1,6M uma vez na vida? Já recebe bem há anos, há de continuar a receber bem sem ir para a Arábia. Depois há patrocínios e tudo mais, e pode continuar a ganhar dinheiro depois de se reformar como jogador... Esse é outro ponto engraçado. Ele ja la deve tar ha uns 5 anos nao? Mesmo que não fosse embora e nunca fosse aumentado, so que ficasse la mais 5 anos estamos a falar de 16 milhões em 10 anos Mas como é jogador da bola e tem que ter nível de vida, mais os filhos, netos, patos e peixinhos, secalhar 16 milhões ainda é pouco também 😅 Ja agora, toda a transferência cheira a esturro, estes clubes que sempre deram estes salarios megalómanos raramente pagam por transferência e do nada, um jogador do Mendes, vai para la por 55 milhoes... ja na altura da china, o jackson foi por uma pipa de massa, quando o resto praticamente nao movimentava dinheiro. Ou é " sorte ", ou o senhor mendes tem mesmo uma influência que nos ultrapassa Editado 18 Junho 2023 por FabioK 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Junho 2023 Citação de FabioK, há 1 minuto: Esse é outro ponto engraçado. Ele ja la deve tar ha uns 5 anos nao? Mesmo que não fosse embora e nunca fosse aumentado, so que ficasse la mais 5 anos estamos a falar de 16 milhões em 10 anos Mas como é jogador da bola e tem que ter nível de vida, mais os filhos, netos, patos e peixinhos, secalhar 16 milhões ainda é pouco também 😅 ? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Junho 2023 A Arábia Saudita está a pagar fortunas sabendo que no futuro terão estas celebridades em entrevistas a elogiar o regime. Deus é grande! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Junho 2023 Citação de Sima01, há 1 hora: Espero estar enganado mas se mantiver a toada, daqui a uns anos, é das ligas mais vistas do mundo. Pelo menos top 5. Então não. E ainda são previsão amigas Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Junho 2023 A Arábia Saudita à imagem de Israel terá de disputar a Liga dos campeões europeia. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 18 Junho 2023 Citação de Che, há 3 minutos: A Arábia Saudita à imagem de Israel terá de disputar a Liga dos campeões europeia. Porquê? Compartilhar este post Link para o post