Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Inkie, Agora:

Se não o aguentas no seu pior, não o mereces no seu melhor 👌 👑

citei para usar quando falarem dos cruzamentos non stop do nuno santos

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 hora:

espero que isto seja lançado completo mais tarde, curtia ver

chad trincão: 5º a chegar

virgin fatawu: nem aparece

ainda anda o @Longineu a penar por ele

ele não te merece bro, caga nisso

não está ao serviço da selecção do Gana S21?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 26 minutos:

não está ao serviço da selecção do Gana S21?

Ele e mais alguns que estão/estavam nas seleções só voltam na próxima 2ªfeira

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 2 horas:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 3 horas:

O Pote é um troll do crl :4_joy:

Mas também digo, o Nuno Santos cai muito fácil. Já quando foi o Palhinha, não fosse o Palhinha trocar-se nos sotaques ele tinha caído que nem um patinho. Então ele não sabia que o Pote ia estar no ADN? Só se foi combinado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carlos Gouveia, há 2 horas:

image.png

E confirma-se que o Arthur e o Rochinha estão riscados, não há motivo para se não terem apresentado.

O Mamede parece que treinou com a B

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carlos Gouveia, há 3 horas:

image.png

E confirma-se que o Arthur e o Rochinha estão riscados, não há motivo para se não terem apresentado.

que p*ta de plantel mais miserável 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de scallywag, há 1 minuto:

que p*ta de plantel mais miserável 

Isto é o plantel "actual", sem ter os jogadores das seleções tipo o Morita. Na verdade é basicamente só o Morita que faz falta, os outros são tipo o tanlongo, Sotiris e o fatawu.

Falta claramente contratar um lateral direito, fds

Compartilhar este post

Link para o post

E até chegar o novo lateral direito deve jogar o Afonso Moreira aí.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, Agora:

E até chegar o novo lateral direito deve jogar o Afonso Moreira aí.

Espero mesmo que não. Que jogue o Travassos ou assim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carlos Gouveia, há 3 horas:

image.png

Esse plantel mete medo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 11 minutos:

nao é nada que um novo treinador nao resolva

O plantel é este porque o treinador atual assim o quis.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carlos Gouveia, há 11 horas:

image.png

É basicamente isso mais o Morita. E talvez o Tanlongo? Não sei qual é a ideia com ele. 

Para além do Gyokeres, flata claramente um ala direito e um extremo. Não vamos voltar a ir só com o Pote, o Edwards e o Trincão, já que parece que o Fatawu não conta e o Amorim que não venha com m*rda com o Jovane. Ou então um ala esquerdo e o Nuno a jogar na frente. 

E falta um médio também. Pelo menos um. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 42 minutos:

É basicamente isso mais o Morita. E talvez o Tanlongo? Não sei qual é a ideia com ele. 

Para além do Gyokeres, flata claramente um ala direito e um extremo. Não vamos voltar a ir só com o Pote, o Edwards e o Trincão, já que parece que o Fatawu não conta e o Amorim que não venha com m*rda com o Jovane. Ou então um ala esquerdo e o Nuno a jogar na frente. 

E falta um médio também. Pelo menos um. 

Só para adicionar que parece que (pelo menos) o Afonso Moreira, o Callai e o Muniz treinaram com a equipa principal. O Afonso Moreira pode contar para extremo e (infelizmente) ala direito. Já o Muniz e o Callai é para posições em que não estamos horríveis (bem, para GR eu diria que estamos mal, mas eu sou hater do Adan)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

O Callai esta época vai sentar o Adan

Então não vai

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 minuto:

Então não vai

Eu sei, senti-me o @Che quando escrevi aquilo

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carlos Gouveia, há 21 horas:

image.png

1-Médio Defensivo - Racic (mantinha uma margem confortável para apostar no Essugo/Tanlongo e é um jogador que conhece o campeonato) 
2-Médio Centro - Guga > desconfio que vai acabar no Porto ou Sporting e tem os traços de personalidade que o Amorim parece apreciar.. em termos de qualidade é curto para titular mas acho que tinha lugar no vosso plantel e dava margem para o Bragança voltar aos melhores dias..
3-Ala Direito - O Tiago Santos não serve? Aparentemente não acabou no Benfica porque o Sporting não abdicou da cláusula anti-rival.
4-Avançado - Gyökeres, certo?
5-Extremo - Apostava na contratação de um lateral-esquerdo e subia o Nuno Santos para completar lote com o Pote, Edwards e Trincão. 

É isto que falta, certo? O Fatawu não conta mesmo? que estranho. O Tanlongo dá jogador? A forma como forçaram a contratação/litigio com o racing levou-me a crer que ia ser aposta forte mas já vi que não está fácil. O Essugo tem andamento para assumir, fazendo uma boa pré-época? (Ruben Neves/António Silva style )

Editado por BelkinR7

Compartilhar este post

Link para o post

Neto renovou… 

Não me parece ter grande sentido esta renovação

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BelkinR7, há 20 minutos:

1-Médio Defensivo - Racic (mantinha uma margem confortável para apostar no Essugo/Tanlongo e é um jogador que conhece o campeonato) 
2-Médio Centro - Guga > desconfio que vai acabar no Porto ou Sporting e tem os traços de personalidade que o Amorim parece apreciar.. em termos de qualidade é curto para titular mas acho que tinha lugar no vosso plantel e dava margem para o Bragança voltar aos melhores dias..
3-Ala Direito - O Tiago Santos não serve? Aparentemente não acabou no Benfica porque o Sporting não abdicou da cláusula anti-rival.
4-Avançado - Gyökeres, certo?
5-Extremo - Apostava na contratação de um lateral-esquerdo e subia o Nuno Santos para completar lote com o Pote, Edwards e Trincão. 

É isto que falta, certo? O Fatawu não conta mesmo? que estranho. O Tanlongo dá jogador? A forma como forçaram a contratação/litigio com o racing levou-me a crer que ia ser aposta forte mas já vi que não está fácil. O Essugo tem andamento para assumir, fazendo uma boa pré-época? (Ruben Neves/António Silva style )

Se a ideia for numa de competir com o Braga pelo terceiro lugar novamente essas contratações são porreiras.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BelkinR7, há 16 minutos:

a1-Médio Defensivo
2-Médio Centro
3-Ala Direito
4-Avançado
5-Extremo

Entre o Tanlongo e o Essugo só um deles deve ficar no plantel. Atualmente, preferia ficar com o Essugo, diria que é mais jogador e encaixa melhor naquilo que o Amorim pede ao 6 neste meio-campo a dois. Devíamos emprestar o argentino, ainda está verdinho. 

De resto, não me admirava se não viesse nenhum 8. É arriscado, mas vejo-nos a ficar só com o Morita e o Bragança para a posição, especialmente se tivermos em conta a quantidade de elogios que o Amorim tem feito ao Bragança, inclusive já referiu que deveria tê-lo usado mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito no Bragança. A par do Gyokeres e do Pote vão ressuscitar o futebol do Sporting do Rúben Amorim. Gyokeres melhor marcador com o Pote perto em 2º, Sporting campeão, Bragança no AC Milan na próxima época.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...