El Shafto Publicado 2 Julho 2023 Citação de Inkie, Agora: Se não o aguentas no seu pior, não o mereces no seu melhor 👌 👑 citei para usar quando falarem dos cruzamentos non stop do nuno santos 2 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 2 Julho 2023 Citação de El Shafto, há 1 hora: espero que isto seja lançado completo mais tarde, curtia ver chad trincão: 5º a chegar virgin fatawu: nem aparece ainda anda o @Longineu a penar por ele ele não te merece bro, caga nisso não está ao serviço da selecção do Gana S21? Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 2 Julho 2023 Citação de PRFA47, há 26 minutos: não está ao serviço da selecção do Gana S21? Ele e mais alguns que estão/estavam nas seleções só voltam na próxima 2ªfeira Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Julho 2023 Citação de El Shafto, há 2 horas: espero que isto seja lançado completo mais tarde, curtia ver chad trincão: 5º a chegar virgin fatawu: nem aparece ainda anda o @Longineu a penar por ele ele não te merece bro, caga nisso Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 2 Julho 2023 Citação de El Shafto, há 3 horas: espero que isto seja lançado completo mais tarde, curtia ver chad trincão: 5º a chegar virgin fatawu: nem aparece ainda anda o @Longineu a penar por ele ele não te merece bro, caga nisso O Pote é um troll do crl Mas também digo, o Nuno Santos cai muito fácil. Já quando foi o Palhinha, não fosse o Palhinha trocar-se nos sotaques ele tinha caído que nem um patinho. Então ele não sabia que o Pote ia estar no ADN? Só se foi combinado Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 2 Julho 2023 E confirma-se que o Arthur e o Rochinha estão riscados, não há motivo para se não terem apresentado. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 2 Julho 2023 Citação de Carlos Gouveia, há 2 horas: E confirma-se que o Arthur e o Rochinha estão riscados, não há motivo para se não terem apresentado. O Mamede parece que treinou com a B Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 2 Julho 2023 Citação de Carlos Gouveia, há 3 horas: E confirma-se que o Arthur e o Rochinha estão riscados, não há motivo para se não terem apresentado. que p*ta de plantel mais miserável 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 2 Julho 2023 Citação de scallywag, há 1 minuto: que p*ta de plantel mais miserável Isto é o plantel "actual", sem ter os jogadores das seleções tipo o Morita. Na verdade é basicamente só o Morita que faz falta, os outros são tipo o tanlongo, Sotiris e o fatawu. Falta claramente contratar um lateral direito, fds Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 2 Julho 2023 E até chegar o novo lateral direito deve jogar o Afonso Moreira aí. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 2 Julho 2023 Citação de Spikey, Agora: E até chegar o novo lateral direito deve jogar o Afonso Moreira aí. Espero mesmo que não. Que jogue o Travassos ou assim Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Julho 2023 Citação de Carlos Gouveia, há 3 horas: E confirma-se que o Arthur e o Rochinha estão riscados, não há motivo para se não terem apresentado. Esse plantel mete medo Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 2 Julho 2023 nao é nada que um novo treinador nao resolva Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 2 Julho 2023 Citação de bobzz, há 11 minutos: nao é nada que um novo treinador nao resolva O plantel é este porque o treinador atual assim o quis. 2 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 3 Julho 2023 Citação de Carlos Gouveia, há 11 horas: E confirma-se que o Arthur e o Rochinha estão riscados, não há motivo para se não terem apresentado. É basicamente isso mais o Morita. E talvez o Tanlongo? Não sei qual é a ideia com ele. Para além do Gyokeres, flata claramente um ala direito e um extremo. Não vamos voltar a ir só com o Pote, o Edwards e o Trincão, já que parece que o Fatawu não conta e o Amorim que não venha com m*rda com o Jovane. Ou então um ala esquerdo e o Nuno a jogar na frente. E falta um médio também. Pelo menos um. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 3 Julho 2023 Citação de JGabriel, há 42 minutos: É basicamente isso mais o Morita. E talvez o Tanlongo? Não sei qual é a ideia com ele. Para além do Gyokeres, flata claramente um ala direito e um extremo. Não vamos voltar a ir só com o Pote, o Edwards e o Trincão, já que parece que o Fatawu não conta e o Amorim que não venha com m*rda com o Jovane. Ou então um ala esquerdo e o Nuno a jogar na frente. E falta um médio também. Pelo menos um. Só para adicionar que parece que (pelo menos) o Afonso Moreira, o Callai e o Muniz treinaram com a equipa principal. O Afonso Moreira pode contar para extremo e (infelizmente) ala direito. Já o Muniz e o Callai é para posições em que não estamos horríveis (bem, para GR eu diria que estamos mal, mas eu sou hater do Adan) Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Julho 2023 O Callai esta época vai sentar o Adan Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 3 Julho 2023 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: O Callai esta época vai sentar o Adan Então não vai Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Julho 2023 Citação de Sandes., há 1 minuto: Então não vai Eu sei, senti-me o @Che quando escrevi aquilo 1 Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 3 Julho 2023 (editado) Citação de Carlos Gouveia, há 21 horas: E confirma-se que o Arthur e o Rochinha estão riscados, não há motivo para se não terem apresentado. 1-Médio Defensivo - Racic (mantinha uma margem confortável para apostar no Essugo/Tanlongo e é um jogador que conhece o campeonato) 2-Médio Centro - Guga > desconfio que vai acabar no Porto ou Sporting e tem os traços de personalidade que o Amorim parece apreciar.. em termos de qualidade é curto para titular mas acho que tinha lugar no vosso plantel e dava margem para o Bragança voltar aos melhores dias.. 3-Ala Direito - O Tiago Santos não serve? Aparentemente não acabou no Benfica porque o Sporting não abdicou da cláusula anti-rival. 4-Avançado - Gyökeres, certo? 5-Extremo - Apostava na contratação de um lateral-esquerdo e subia o Nuno Santos para completar lote com o Pote, Edwards e Trincão. É isto que falta, certo? O Fatawu não conta mesmo? que estranho. O Tanlongo dá jogador? A forma como forçaram a contratação/litigio com o racing levou-me a crer que ia ser aposta forte mas já vi que não está fácil. O Essugo tem andamento para assumir, fazendo uma boa pré-época? (Ruben Neves/António Silva style ) Editado 3 Julho 2023 por BelkinR7 Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 3 Julho 2023 Neto renovou… Não me parece ter grande sentido esta renovação 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 3 Julho 2023 Citação de BelkinR7, há 20 minutos: 1-Médio Defensivo - Racic (mantinha uma margem confortável para apostar no Essugo/Tanlongo e é um jogador que conhece o campeonato) 2-Médio Centro - Guga > desconfio que vai acabar no Porto ou Sporting e tem os traços de personalidade que o Amorim parece apreciar.. em termos de qualidade é curto para titular mas acho que tinha lugar no vosso plantel e dava margem para o Bragança voltar aos melhores dias.. 3-Ala Direito - O Tiago Santos não serve? Aparentemente não acabou no Benfica porque o Sporting não abdicou da cláusula anti-rival. 4-Avançado - Gyökeres, certo? 5-Extremo - Apostava na contratação de um lateral-esquerdo e subia o Nuno Santos para completar lote com o Pote, Edwards e Trincão. É isto que falta, certo? O Fatawu não conta mesmo? que estranho. O Tanlongo dá jogador? A forma como forçaram a contratação/litigio com o racing levou-me a crer que ia ser aposta forte mas já vi que não está fácil. O Essugo tem andamento para assumir, fazendo uma boa pré-época? (Ruben Neves/António Silva style ) Se a ideia for numa de competir com o Braga pelo terceiro lugar novamente essas contratações são porreiras. 3 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 3 Julho 2023 Citação de BelkinR7, há 16 minutos: a1-Médio Defensivo 2-Médio Centro 3-Ala Direito 4-Avançado 5-Extremo É isto que falta, certo? O Fatawu não conta mesmo? que estranho. O Tanlongo dá jogador? A forma como forçaram a contratação/litigio com o racing levou-me a crer que ia ser aposta forte mas já vi que não está fácil. O Essugo tem andamento para assumir, fazendo uma boa pré-época? (Ruben Neves/António Silva style ) Entre o Tanlongo e o Essugo só um deles deve ficar no plantel. Atualmente, preferia ficar com o Essugo, diria que é mais jogador e encaixa melhor naquilo que o Amorim pede ao 6 neste meio-campo a dois. Devíamos emprestar o argentino, ainda está verdinho. De resto, não me admirava se não viesse nenhum 8. É arriscado, mas vejo-nos a ficar só com o Morita e o Bragança para a posição, especialmente se tivermos em conta a quantidade de elogios que o Amorim tem feito ao Bragança, inclusive já referiu que deveria tê-lo usado mais. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Julho 2023 Eu acredito no Bragança. A par do Gyokeres e do Pote vão ressuscitar o futebol do Sporting do Rúben Amorim. Gyokeres melhor marcador com o Pote perto em 2º, Sporting campeão, Bragança no AC Milan na próxima época. 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Julho 2023 Só um benfiquista para sugerir um Racic da vida a um dos rivais hihihi 3 1 Compartilhar este post Link para o post