Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Eu sempre que me lembro daquele "alívio" dele na segunda parte nem sei se ria ou que chore. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não tinha conseguido ver bem a primeira parte e só agora vi o resumo. Realmente não sei como é que a bola não entrou fds...

E aquele lance do quaresma é delicioso, se a bola entrasse era para a história

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 8 minutos:

Não tinha conseguido ver bem a primeira parte e só agora vi o resumo. Realmente não sei como é que a bola não entrou fds...

Segunda feira já joga o Neto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DValente_, há 6 horas:

Outra "curiosidade" é que, quando o Trincão e o Edwards entram em campo, nunca conseguimos ter os 2 em boa forma.

Jogo imperial do Quaresma, Trincão também esteve a bom nível e uma ineficácia terrível.

Acho que já houve um jogo (Estrela?) em que o Trincão entra para fazer de ala direito e o Edwards estava também em campo e combinaram bastante bem. No fundo o Trincão fez de Geny.

Mas ter os dois, um de cada lado a carburar acho que ainda não conseguimos vez nenhuma... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 16 minutos:

o rapaz já merece um golo lol e para mim, neste momento e já com o juste aparentemente recuperado, ele tem que continuar a ser titular. não vejo motivo nenhum para sair do 11.

Compartilhar este post

Link para o post

É um problema bom para o Amorim. Ter que gerir Diomande, Inácio, Juste, Quaresma e Coates. 

O Coates desde a lesão baixou muito o nível

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fiferreira, há 36 minutos:

É um problema bom para o Amorim. Ter que gerir Diomande, Inácio, Juste, Quaresma e Coates. 

Neste momento tenho mais vontade em ver  Inácio diomande quaresma do que Inácio coates diomande

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 8 horas:

Foi um amasso completo. Não sei como é que se tenta culpar o treinador depois de um jogo destes. O trabalho dele é meter a equipa a criar oportunidades e conseguimos fazê-lo muitas vezes. 

Errr... porque a equipa sofreu um golo a meio da segunda parte, morreu por completo nesse momento e ele foi completamente inútil para mudar o rumo dos acontecimentos?

Não faz parte do papel do treinador?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fiferreira, há 1 hora:

Inácio Diomande e St. Juste é o nosso melhor trio da defesa

E já começo a meter o Quaresma à frente do Coates não tarda nada porque, neste modelo, oferece mais que ele. E já está a ganhar aquela consistência que se procurava

Nota-se que o Coates não é o mesmo, aquele joelho deve estar cada vez pior

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 8 minutos:

Errr... porque a equipa sofreu um golo a meio da segunda parte, morreu por completo nesse momento e ele foi completamente inútil para mudar o rumo dos acontecimentos?

A partir do golo, o Braga ficou confortável no jogo, deixou-se estar encostado lá atrás com uma linha de 5 ou até de 6, enquanto que nós fomos abaixo psicologicamente, o que já seria de esperar depois de falhar tanta oportunidade e sofrer um golo na primeira vez que o adversário lá vai.

Acho natural, culpo mais o golpe psicológico que foi sofrer um golo naquelas circunstâncias do que a tática do treinador.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Esgaio está no fim da linha, está. Com a afirmação do Geny e uma boa recuperação do Fresneda, não faz sentido mantê-lo para lá desta época.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 3 minutos:

O Esgaio está no fim da linha, está. Com a afirmação do Geny e uma boa recuperação do Fresneda, não faz sentido mantê-lo para lá desta época.

E quem lhe pega?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 minutos:

E quem lhe pega?

yay-party.gif

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 11 minutos:

yay-party.gif

Acho que nem isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem com gamebox que nao va ver o jogo à Suiça e me consiga comprar 2 bilhetes ? 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 hora:

Voltaste ao tópico?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 23 minutos:

Já estou farto, nem me importava que jogasse o Rafael Camacho em vez dele 😂

À partida nem o Rúben... era o que ele queria. O Camacho é que não estava para ai virado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

E quem lhe pega?

Já colocamos gajos piores que ele e com 10x menos créditos no mercado. Não sei é se o Amorim vai nessa ideia (mas devia, tanto para ele como para o Neto).

Compartilhar este post

Link para o post

Não pode haver um colapso psicológico geral de toda a equipa após uma adversidade destas, é o que estou a dizer. São situações raras, sim, mas não tanto assim. Havia mais de 25' de sobra para jogar e toda a gente baixou os braços. É um fatalismo pervasivo no clube e que nos custa títulos.

A derrota em si não me mói, acontece e é a Taça da Liga. Esta atitude enquanto equipa e clube é que é diferente.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 4 minutos:

O Braga. 5M + Esgaio pelo Zalazar

Por 35% do passe do zalazar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Agora:

Por 35% do passe do zalazar

50% se o negócio for sem esgaio 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...