Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de saidex, há 6 minutos:

Não percebi a necessidade do Amorim ontem vir bater no ceguinho(Quaresma). " O Seba controlou bem a profundidade, o Quaresma não estava tão perto dele para fazer uma ajuda e o Essende, sendo forte e rápido, conseguiu ali ganhar o espaço".

A culpa ali é 100% do Coates, parecia ter o lance totalmente controlado e deixou-se comer.

Isso é só constatar um facto. Não o culpou em nada. Até porque é impossível não culpar o Coates porque faz mal a linha defensiva, vai ao duelo todo desequilibrado e nem a ratice para se mandar para o chão teve.

Compartilhar este post

Link para o post

faz zero sentido, basta ver a repetição (fui ver agora). o Quaresma não pode fazer nada, quanto muito o Coates é que dá a linha à penetração do Essende.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 7 minutos:

Isso é só constatar um facto. Não o culpou em nada. Até porque é impossível não culpar o Coates porque faz mal a linha defensiva, vai ao duelo todo desequilibrado e nem a ratice para se mandar para o chão teve.

Não o estou a ver a dizer o mesmo caso a situação fosse inversa, só isso. Para quê mencionar o Quaresma nesse lance? Dá ideia que aquilo que o Coates fez foi bem feito (o controlo de profundidade) mas que por não ter ajuda enterrou. Achei desnecessário, parece uma necessidade extrema de ter o miúdo em alerta.

Podia só ter assumido que houve um má abordagem do Coates ao lance, dizer que felizmente se redimiu logo a seguir e sacar uma das risotas dele e ficava tudo bem.

Editado por saidex
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 5 minutos:

mas sim, da forma como está escrito não implica propriamente que esteja a culpar o Edu, não.

Compartilhar este post

Link para o post

O Seba tem outro estatuto, só isso. Ele quis analisar o lance sem dizer o óbvio: o capitão está velho e a preparar-nos para a saída.

Merece muito sair com outro título de campeão daqui, acho que ele não fica para lá do Verão.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

falando de coisas importantes: iniciar a próxima época com Coates (acabado, devia fazer de Neto na próxima), Neto (era só até este ano o contrato ou ainda dura mais um ano?), Juste (de porcelana), Edu (em quem o mister não confia), Pontelo (incógnita), Matheus (lol), vai ser muito mau.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, há 2 minutos:

Não o estou a ver a dizer o mesmo caso a situação fosse inversa, só isso. Para quê mencionar o Quaresma nesse lance? Dá ideia que aquilo que o Coates fez foi bem feito (o controlo de profundidade) mas que por não ter ajuda enterrou. Achei desnecessário, parece uma necessidade extrema de ter o miúdo em alerta.

Citação de bobzz, há 2 minutos:

mas sim, da forma como está escrito não implica propriamente que esteja a culpar o Edu, não.

Eu acho que vocês também estão a procurar segundos sentidos. Ele falou no Quaresma porque o Inácio estava ainda mais longe e não há tempo para o Quaresma ajudar o Coates que ficou completamente perdido. Ele falou em "dar uma ajuda" porque o Coates realmente precisou dessa ajuda quando não devia e, infelizmente, o Quaresma não estava perto o suficiente para a dar. Não que tivesse que estar, simplesmente não estava.

É claro que vocês é que podem estar certos e eu estar equivocado mas não me pareceu. Acho que é um não tema sinceramente, o Amorim fala constantemente de erros posicionais da equipa que levam a situações de golo. Seja o Coates, o Pote, o Hjulmand, o Esgaio ou o Inácio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 12 minutos:

Diria que o Coates não se atira para o chão com medo de na sequência ser assinalado falta e vermelho para ele. Ele se cai ali e consequentemente corre o risco do avançado atirar-se também, já se sabe o que podia acontecer.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, Agora:

O Seba tem outro estatuto, só isso. Ele quis analisar o lance sem dizer o óbvio: o capitão está velho e a preparar-nos para a saída.

Merece muito sair com outro título de campeão daqui, acho que ele não fica para lá do Verão.

Eu acho que foi apenas uma má abordagem, que já são típicas do Coates quando fica algum tempo sem jogar. Acredito que melhore ganhando mais ritmo de jogo, ainda sinto que pode ser muito importante aqui. 

Acho que vai depender um pouco daquilo que o Coates quer para o seu futuro imediato e também de quem chega(ou não) no Verão. Por mim, ainda ficava mais um ano. 

Citação de migxstoper, há 1 minuto:

Eu acho que vocês também estão a procurar segundos sentidos. Ele falou no Quaresma porque o Inácio estava ainda mais longe e não há tempo para o Quaresma ajudar o Coates que ficou completamente perdido. Ele falou em "dar uma ajuda" porque o Coates realmente precisou dessa ajuda quando não devia e, infelizmente, o Quaresma não estava perto o suficiente para a dar. Não que tivesse que estar, simplesmente não estava.

É claro que vocês é que podem estar certos e eu estar equivocado mas não me pareceu. Acho que é um não tema sinceramente, o Amorim fala constantemente de erros posicionais da equipa que levam a situações de golo. Seja o Coates, o Pote, o Hjulmand, o Esgaio ou o Inácio.

Pa, só achei que ali não mencionar a má abordagem do Coates para vir falar da falta de ajuda do Quaresma foi um bocadinho ao lado mas sim, também posso estar eu enganado. Desde que continue a apostar no miúdo está tudo bem, até porque tem merecido totalmente todos os minutos. 

Compartilhar este post

Link para o post

pode ser uma maneira de espicaçar o quaresma.

a verdade é que temos excelentes opções para a defesa e acredito que na proxima epoca o quaresma assuma em definitivo a titularidade (acreditando que diomande e/ou inacio vão à vida)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 13 minutos:

falando de coisas importantes: iniciar a próxima época com Coates (acabado, devia fazer de Neto na próxima), Neto (era só até este ano o contrato ou ainda dura mais um ano?), Juste (de porcelana), Edu (em quem o mister não confia), Pontelo (incógnita), Matheus (lol), vai ser muito mau.

Acredito que entre Inácio e Diomande apenas um saia no verão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, há 1 minuto:

Eu acho que foi apenas uma má abordagem, que já são típicas do Coates quando fica algum tempo sem jogar. Acredito que melhore ganhando mais ritmo de jogo, ainda sinto que pode ser muito importante aqui. 

Acho que vai depender um pouco daquilo que o Coates quer para o seu futuro imediato e também de quem chega(ou não) no Verão. Por mim, ainda ficava mais um ano.

Também acredito que melhore, mas nota-se bem que a capacidade física já não é a mesma e afecta tudo o resto. Ele joga bem menos em antecipação agora, por exemplo, aspecto onde sempre foi fortíssimo.

Por mim também ficava, mas não sei se ele não quererá sair enquanto ainda está a um nível q.b. Se quiser, acho que o clube lhe deve isso por todos estes anos.

Agora, claro que isso só agravará ainda mais o maior problema do Verão, que serão os centrais. Por mim não se brincava, e investia-se forte para trazer duas "trutas" de uma vez só para a defesa. A possibilidade de perdermos 3 dos 5 centrais que temos (e um dos que sobra é o Juste) é enorme.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Há quanto tempo é que o Quaresma não fazia 90min pelo Sporting btw? Desde os primeiros meses do Amorim não?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Coates por mim acaba ca a carreira mas tem de começar a fazer o papel do Neto.

Mas era importante o Quaresma se assumir porque corremos um enorme risco de perdermos os tres titulares no verao

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 10 minutos:

Há quanto tempo é que o Quaresma não fazia 90min pelo Sporting btw? Desde os primeiros meses do Amorim não?

Desde 15/12/2020 num jogo da TdL contra o Mafra

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 4 minutos:

O Coates por mim acaba ca a carreira mas tem de começar a fazer o papel do Neto.

Mas era importante o Quaresma se assumir porque corremos um enorme risco de perdermos os tres titulares no verao

Duvido que ele queira assumir esse papel. Além disso, acho que o Coates já disse várias vezes que gostava de acabar a carreira no Nacional do Uruguai, onde foi formado.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ontem, ficou claro para mim

A melhor linha defensiva do Sporting, no momento defensivo, neste momento, é Inácio, Diomande, St. Juste

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 10 minutos:

Depois de ontem, ficou claro para mim

A melhor linha defensiva do Sporting, no momento defensivo, neste momento, é Inácio, Diomande, St. Juste

No defensivo e ofensivo, pois o Inácio do lado esquerdo oferece imenso ao jogo e o Juste é o que se sabe. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 50 minutos:

Acredito que entre Inácio e Diomande apenas um saia no verão.

Batem a nota aos dois e os dois saem, é inevitável neste cenário 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 15 minutos:

Batem a nota aos dois e os dois saem, é inevitável neste cenário 

O Inácio com cláusula de 60M€ parece-me estar bem protegido. O Diomande é que me parece ter um perfil mais apetecível para os tubarões europeus, apesar de mais caro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 5 minutos:

O Inácio com cláusula de 60M€ parece-me estar bem protegido. O Diomande é que me parece ter um perfil mais apetecível para os tubarões europeus, apesar de mais caro. 

Há um pormenor que te escapa. É ano de Euro. Se o Inácio for titular e fizer boa figura, tal como a seleção, é certinho que também sai.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 49 minutos:

Se formos campeões, parece-me mais do que realista receber propostas no valor das cláusulas do Inácio, do Diomande e do Gyo. Têm todos mercado para isso, por motivos distintos.

Pode ser que um deles não sinta uma imediata necessidade de dar o salto já no Verão. Correndo tudo bem, é a minha única esperança de os manter.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 47 minutos:

Se formos campeões, parece-me mais do que realista receber propostas no valor das cláusulas do Inácio, do Diomande e do Gyo. Têm todos mercado para isso, por motivos distintos.

Pode ser que um deles não sinta uma imediata necessidade de dar o salto já no Verão. Correndo tudo bem, é a minha única esperança de os manter.

Eu não tenho grandes ilusões, vão sair os 3 no verão. Convém antecipar isso e comprar igualmente 3 ou 4 trutas. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só coloco alguma possibilidade do Inácio ficar porque não sei se do ponto de vista da personalidade dele se não prefere ficar por cá.

Corre é o risco de depois ser tarde demais e desvalorizar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...