Jimpo Publicado 10 Janeiro 2024 Pé esquerdo, grande, passada larga e não pareceu lento nem duro de rins. Agora é só querer e muito treino posicional que o Amorim e os amigos são muito fortes nisso e está ali mais uma futura boa venda. 1 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 10 Janeiro 2024 Citação de Jimpo, há 10 minutos: Pé esquerdo, grande, passada larga e não pareceu lento nem duro de rins. Teve ali duas recepções aquém para alguém com boa reputação com bola e não o achei assim tão ágil quanto isso. De qualquer das formas, é só uma primeira impressão, até porque percebo perfeitamente o porquê de o terem ido buscar. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 10 Janeiro 2024 Citação de Simeone, há 2 horas: Lembro-me tão bem disso 😁 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Janeiro 2024 vejam a ultima foto do morita e as respostas dele no insta 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Janeiro 2024 São reais as declarações do Vítor Baia sobre o Gyokeres? Que já deveria ter sido expulso várias vezes porque é muito agressivo? E porque marca e assiste também? Por correr muito? O sr Baía também acho isso? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Janeiro 2024 Citação de Jimpo, há 5 horas: São reais as declarações do Vítor Baia sobre o Gyokeres? Que já deveria ter sido expulso várias vezes porque é muito agressivo? E porque marca e assiste também? Por correr muito? O sr Baía também acho isso? Será que também pensava o mesmo do Jorge Costa, do Fernando Couto, do Paulinho Santos, entre outros tantos jogadores tão intensos? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Janeiro 2024 O badalhoco do neves de sousa faz aquelas perguntas de m*rda e depois há capas da bola a dizer fora de contexto "quando não me quiserem aqui eu saio sem que me paguem nada" E um gajo lê isto e, sem ter visto a ci, pensa fds, este gajo em 1° já está a falar em sair, imagina quando estiver num momento menos bom Oh Pedro, és BADALHOCO 2 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 13 Janeiro 2024 Citação de Hammerfall, há 42 minutos: O badalhoco do neves de sousa faz aquelas perguntas de m*rda e depois há capas da bola a dizer fora de contexto "quando não me quiserem aqui eu saio sem que me paguem nada" E um gajo lê isto e, sem ter visto a ci, pensa fds, este gajo em 1° já está a falar em sair, imagina quando estiver num momento menos bom Oh Pedro, és BADALHOCO Completamente. É que a resposta do Amorim até foi muito simpática tendo em conta a estupidez da pergunta. 3 Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 13 Janeiro 2024 (editado) Soluções in house a aparecem bem para este 2a volta + Trincao, Quaresma, Essugo Editado 13 Janeiro 2024 por frederico.dr Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 13 Janeiro 2024 Citação de frederico.dr, há 54 minutos: Soluções in house a aparecem bem para este 2a volta + Trincao, Quaresma, Essugo E - para o coates. Que desastre de exibição, parecia o neto 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Janeiro 2024 Citação de Jimpo, Em 12/01/2024 at 12:58: São reais as declarações do Vítor Baia sobre o Gyokeres? Que já deveria ter sido expulso várias vezes porque é muito agressivo? são Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 14 Janeiro 2024 Citação de frederico.dr, há 4 horas: Soluções in house a aparecem bem para este 2a volta + Trincao, Quaresma, Essugo Muito isto, acrescentava o Pote também que parece que está a começar a carburar. Excelentes noticias. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 15 Janeiro 2024 Pode existir duplo dérbi em Abril, e de forma consecutiva, se Sporting e Benfica passarem na Taça Sporting - Benfica para a Liga a 6-7 abril Segunda mão da Taça a 2-4 abril Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 15 Janeiro 2024 Abril depois de Janeiro vai ser piece of cake é sair da Europa cedo e que o Benfica lá ande ainda Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 15 Janeiro 2024 Eu quero ganhar a Liga Europa. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 15 Janeiro 2024 Eu também quero caber na porta mas o meu corpo não me permite Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Janeiro 2024 Perdeu para o madruga sadge 😞 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 15 Janeiro 2024 agora já te podes voltar a concentrar em jogar à bola, cepo Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 Janeiro 2024 Citação de bobzz, há 4 minutos: agora já te podes voltar a concentrar em jogar à bola, cepo obrigado 1 Compartilhar este post Link para o post