Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de DValente_, há 1 hora:

Duvido muito que o Amorim lance o Pontelo de cabeça para o 11 inicial.

Era a forma de surpreender o Estoril, que de certeza está a contar com Reis a central, Esgaio na direita e Nuno Santos na esquerda.

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu estou aqui na fila para tirar o passe para andar no comboio do Sandes e do Longi. Pelo menos o passe para este mês.

Tudo o que não envolva a titularidade do Edu e, que depois nos vá custar pontos, é muito má gestão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 minutos:

Já eu estou aqui na fila para tirar o passe para andar no comboio do Sandes e do Longi. Pelo menos o passe para este mês.

Tudo o que não envolva a titularidade do Edu e, que depois nos vá custar pontos, é muito má gestão.

andar no meu quê? calma lá que eu não dou para esses lados. 😦

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 49 minutos:

andar no meu quê? calma lá que eu não dou para esses lados. 😦

Sabes lá... 😏

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 1 hora:

Era a forma de surpreender o Estoril, que de certeza está a contar com Reis a central, Esgaio na direita e Nuno Santos na esquerda.

Surpreendia toda a gente... 😅 Não sei é se isso ia ser bom ou mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogo hoje. Teria feito algumas subs diferentes, mas mostramos ser uma equipa grande. E o gyokeres continua a ser uma besta, a mostrar que é essencial para este Sporting

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

jogos em casa tenho sempre a confiança em altas, o apoio é muito bom. e é assim desde o início do campeonato, depois da época que tivemos.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogou-se muito.

o Inacio fez, na primeira parte, a sua melhor parte com a nossa camisola. Absurdo, intratável. So fez um erro (um passe longo).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 2 horas:

Jogou-se muito.

o Inacio fez, na primeira parte, a sua melhor parte com a nossa camisola. Absurdo, intratável. So fez um erro (um passe longo).

Ele é um excelente central pela esquerda, mas o lugar dele é no meio. Se não sair esta época, podíamos deixar o coates sair "pela porta grande" e deixar o Inácio fazer uma grande época a central pelo meio.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 3 horas:

Ele é um excelente central pela esquerda, mas o lugar dele é no meio. Se não sair esta época, podíamos deixar o coates sair "pela porta grande" e deixar o Inácio fazer uma grande época a central pelo meio.

Se por acaso calha de aguentarmos o Inácio e o Diomande para a próxima época, preferia que viesse um central-lateral esquerdino de qualidade para a ponta esquerda (um upgrade substancial ao Matheus Reis, basicamente).

De outra forma, preferia manter o Diomande no meio, Inácio na esquerda e ter o Quaresma na direita. Convém termos pelo menos um dos centrais das pontas que seja rápido e com alguma capacidade de subir no terreno. O ideal seria o St. Juste saudável, mas já se sabe que não podemos contar com isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 17 minutos:

Se por acaso calha de aguentarmos o Inácio e o Diomande para a próxima época, preferia que viesse um central-lateral esquerdino de qualidade para a ponta esquerda (um upgrade substancial ao Matheus Reis, basicamente).

De outra forma, preferia manter o Diomande no meio, Inácio na esquerda e ter o Quaresma na direita. Convém termos pelo menos um dos centrais das pontas que seja rápido e com alguma capacidade de subir no terreno. O ideal seria o St. Juste saudável, mas já se sabe que não podemos contar com isso.

Da mesma forma que o Inácio começou por ser um central pela direita, também podemos tentar o diomande na esquerda, imo. Mas também acho que em condições de termos todos os centrais disponíveis, os 3 seriam o Inácio na esquerda, dio no meio e juste na direita.

Compartilhar este post

Link para o post

belo jogo, só não gostei muito do meio campo.

edwards + gyo é cheats.

e bela entrada do dário.

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 10 minutos:

belo jogo, só não gostei muito do meio campo.

edwards + gyo é cheats.

e bela entrada do dário.

O Amorim disse que o meio campo esteve doente. O Dani esteve de cama uns dias ao que parece d o Hjulmand também esteve mal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 13 minutos:

O Amorim disse que o meio campo esteve doente. O Dani esteve de cama uns dias ao que parece d o Hjulmand também esteve mal

A noite de Lisboa não é para os fracos de estomago 

Compartilhar este post

Link para o post

Essa questão de quem deve jogar no meio para o ano é fácil. Entre o Inacio, Diomande e Coates, com jeitinho, não está cá nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser um 31 para segurar os centrais este mês, quanto mais no verão. Não vale a pena fazer previsões sobre os centrais da próxima época, na altura logo se verá. Tragam é o raio do 8, por amor de deus.

Guarda-redes já temos: 

Compartilhar este post

Link para o post

Que tal jogou o Pontelo? É solução para acrescentar já? Não consegui ver o jogo 

Compartilhar este post

Link para o post

Verdinho

não me parece jogador para se impor no imediato

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ace, há 8 minutos:

Que tal jogou o Pontelo? É solução para acrescentar já? Não consegui ver o jogo 

Entrou nervoso, há um lance no canal vsports que foi onde eu vi o resumo (não vi o jogo) em que ele compromete bastante. Aos 10mins +-

De resto não sei dizer, o mister disse que depois estabilizou, seja lá o que isso for 😅

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post

Está verdinho. Consigo ver o potencial e aquilo que leva o Amorim a gostar dele, mas tem que crescer dentro do nosso ritmo competitivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...