Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Passeiro, há 7 horas:

image.png.a1dc83b597227675d6f574a488fb9133.png

Não chores Nuno, o Puskas que interessa está aqui

IMG-20230523-WA0003.jpg

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

É a CMTV. Se o Amorim o mandasse à m*rda já tinham assunto para o dia todo. O objetivo não é fazer perguntas em condições, é criar polémica.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, pqp. Não é que ele ande a dizer nada de novo face ao que já era costume, mas é mesmo insuportável. Que falta de tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 minuto:

A cara do Amorim a controlar o riso.

houve ali uma parte, quando ele diz que "o gyokeres não marca ha dois jogos" que eu estava certo que o amorim não se ia conseguir controlar 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 horas:

É que ele nem no trabalho prévio de preparar uma pergunta acerta. Então o Gyo esteve 3 jogos antes sem marcar e não perguntou nada. Depois marcou mais meia dúzia deles. E agora passado 2 jogos pergunta se está preocupado? Que grande artolas man

Daqui a pouco o Gyo falha um jogo sem marcar e vem com esta conversa.

sabe o que é que me preocupa Pedro? O que me causa ansiedade severa? Saber que tenho de lhe dar uma resposta civilizada às suas perguntas de m*rda. Isso é que me preocupa

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não consigo imaginar que o PNS seja tão burro como transparece. Acho muito mais provável que isto seja bait deliberado da CMTV para criar polémica para audiências.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 32 minutos:

Eu não consigo imaginar que o PNS seja tão burro como transparece. Acho muito mais provável que isto seja bait deliberado da CMTV para criar polémica para audiências.

Evidentemente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 2 horas:

Pessoal, encontramos a conta do Pedro

Compartilhar este post

Link para o post

Ou muito me engano ou houve jantar em casa do mister na passagem de ano porque esta subida de forma do Trincão, do Paulinho e mesmo o Jovane que anda a carregar Cabo Verde na CAN. O coitado do Esgaio é que deve ter sido removido do grupo do WhatsApp.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 11 horas:

Ou muito me engano ou houve jantar em casa do mister na passagem de ano porque esta subida de forma do Trincão, do Paulinho e mesmo o Jovane que anda a carregar Cabo Verde na CAN. O coitado do Esgaio é que deve ter sido removido do grupo do WhatsApp.

Olha não sabia!

ch*pa @Longineu ch*pa @Black Hawk

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi a necessidade do Amorim ontem vir bater no ceguinho(Quaresma). " O Seba controlou bem a profundidade, o Quaresma não estava tão perto dele para fazer uma ajuda e o Essende, sendo forte e rápido, conseguiu ali ganhar o espaço".

A culpa ali é 100% do Coates, parecia ter o lance totalmente controlado e deixou-se comer.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é óbvio, o Amorim às vezes parece um psicopata.

o Quaresma não tem de assumir que o Coates precisa de ajuda para não cometer um erro de iniciado. nao tem ninguem ao lado joga para trás, se nao se sente confortavel mete fora, ou não viu os filmes do Essende? (o Coates)

o facto dele ter filhos e enteados desta forma derrota qualquer lógica possível.

Editado por bobzz
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...