Hidden Publicado 15 Janeiro 2024 Foi justo. Mas o Pote também devia ter sido nomeado. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 15 Janeiro 2024 O golo do Pote é que devia ter sido o puskas. 4 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 16 Janeiro 2024 Foi pena. Preferi o do Pote tho Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 16 Janeiro 2024 Citação de Passeiro, há 7 horas: Não chores Nuno, o Puskas que interessa está aqui 1 1 Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 17 Janeiro 2024 Pedro Neves de Sousa strikes again, que acéfalo. 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Janeiro 2024 É a CMTV. Se o Amorim o mandasse à m*rda já tinham assunto para o dia todo. O objetivo não é fazer perguntas em condições, é criar polémica. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Janeiro 2024 Citação de DValente_, há 12 minutos: Pedro Neves de Sousa strikes again, que acéfalo. @Hammerfall @Hammerfall @Hammerfall @Hammerfall 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Janeiro 2024 Citação de Longineu, há 19 minutos: @Hammerfall @Hammerfall @Hammerfall @Hammerfall Vou ouvir à hora do lanche 😆 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 17 Janeiro 2024 Epa, pqp. Não é que ele ande a dizer nada de novo face ao que já era costume, mas é mesmo insuportável. Que falta de tudo. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 17 Janeiro 2024 A cara do Amorim a controlar o riso. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Janeiro 2024 Citação de migxstoper, há 1 minuto: A cara do Amorim a controlar o riso. houve ali uma parte, quando ele diz que "o gyokeres não marca ha dois jogos" que eu estava certo que o amorim não se ia conseguir controlar 🤣 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 17 Janeiro 2024 Eu juro que não sei como é que ele aguenta sem se rir. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Janeiro 2024 Citação de Longineu, há 3 horas: @Hammerfall @Hammerfall @Hammerfall @Hammerfall É que ele nem no trabalho prévio de preparar uma pergunta acerta. Então o Gyo esteve 3 jogos antes sem marcar e não perguntou nada. Depois marcou mais meia dúzia deles. E agora passado 2 jogos pergunta se está preocupado? Que grande artolas man Daqui a pouco o Gyo falha um jogo sem marcar e vem com esta conversa. sabe o que é que me preocupa Pedro? O que me causa ansiedade severa? Saber que tenho de lhe dar uma resposta civilizada às suas perguntas de m*rda. Isso é que me preocupa Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Janeiro 2024 Zamalek chega a acordo com o Sporting e paga de uma vez a dívida por Shikabala (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 18 Janeiro 2024 Eu não consigo imaginar que o PNS seja tão burro como transparece. Acho muito mais provável que isto seja bait deliberado da CMTV para criar polémica para audiências. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 18 Janeiro 2024 Citação de Hououin Kyouma, há 32 minutos: Eu não consigo imaginar que o PNS seja tão burro como transparece. Acho muito mais provável que isto seja bait deliberado da CMTV para criar polémica para audiências. Evidentemente Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Janeiro 2024 Citação de Hououin Kyouma, há 2 horas: Eu não consigo imaginar que o PNS seja tão burro como transparece. Acho muito mais provável que isto seja bait deliberado da CMTV para criar polémica para audiências. Pessoal, encontramos a conta do Pedro Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Janeiro 2024 Agora é ganhar a Taça da Liga Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 18 Janeiro 2024 Ou muito me engano ou houve jantar em casa do mister na passagem de ano porque esta subida de forma do Trincão, do Paulinho e mesmo o Jovane que anda a carregar Cabo Verde na CAN. O coitado do Esgaio é que deve ter sido removido do grupo do WhatsApp. 2 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 19 Janeiro 2024 Citação de migxstoper, há 11 horas: Ou muito me engano ou houve jantar em casa do mister na passagem de ano porque esta subida de forma do Trincão, do Paulinho e mesmo o Jovane que anda a carregar Cabo Verde na CAN. O coitado do Esgaio é que deve ter sido removido do grupo do WhatsApp. Olha não sabia! ch*pa @Longineu ch*pa @Black Hawk 1 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 19 Janeiro 2024 Não percebi a necessidade do Amorim ontem vir bater no ceguinho(Quaresma). " O Seba controlou bem a profundidade, o Quaresma não estava tão perto dele para fazer uma ajuda e o Essende, sendo forte e rápido, conseguiu ali ganhar o espaço". A culpa ali é 100% do Coates, parecia ter o lance totalmente controlado e deixou-se comer. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 19 Janeiro 2024 (editado) Como é óbvio, o Amorim às vezes parece um psicopata. o Quaresma não tem de assumir que o Coates precisa de ajuda para não cometer um erro de iniciado. nao tem ninguem ao lado joga para trás, se nao se sente confortavel mete fora, ou não viu os filmes do Essende? (o Coates) o facto dele ter filhos e enteados desta forma derrota qualquer lógica possível. Editado 19 Janeiro 2024 por bobzz 1 Compartilhar este post Link para o post