migxstoper Publicado 13 Março 2024 Citação de Hammerfall, há 44 minutos: O Ricardo Velho é bom redes, não ficávamos mal servidos Para suplente não me importava, para titular temos que ir buscar alguém muito acima. Para outro qualquer da liga portuguesa mais vale ficar com o Israel que já é nosso. Temos que dar um passo acima na baliza e gastar para isso. E provavelmente nem é preciso gastar muito. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Março 2024 Citação de migxstoper, Agora: Para suplente não me importava, para titular temos que ir buscar alguém muito acima. Para outro qualquer da liga portuguesa mais vale ficar com o Israel que já é nosso. Temos que dar um passo acima na baliza e gastar para isso. E provavelmente nem é preciso gastar muito. O Velho tem apenas 25 anos Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 13 Março 2024 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: O Velho tem apenas 25 anos Certo. E então? Não percebi 😁 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Março 2024 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: O Velho tem apenas 25 anos O nome engana 5 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Março 2024 Citação de migxstoper, Agora: Certo. E então? Não percebi 😁 tive um brain fart 😂😂 esqueci-me de escrever, é um bom valor a manter debaixo de olho e não o deixar fugir para os rivais. Pode ser o nosso Boeck como pode surpreender e evoluir bem com o Vital Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Março 2024 Álvaro Valles, dos Las Palmas. Faz 27 anos em Julho, dá mais do que boas garantias para umas 5 épocas, a nacionalidade da baliza nem sequer mudaria. Só tem mais um ano de contrato, duvido que custe sequer 10M€ (que me parece um valor aceitável, caso a ideia seja mesmo resolver o problema com algumas garantias de sucesso). É dos meus alvos favoritos e um dos primeiros de que me lembrei, mas certamente que haverão outros no mercado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 13 Março 2024 Citação de Petar Musa, há 4 minutos: O nome engana É como o Luís Neto que é mais Avô. 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 13 Março 2024 Citação de Hammerfall, há 4 minutos: tive um brain fart 😂😂 esqueci-me de escrever, é um bom valor a manter debaixo de olho e não o deixar fugir para os rivais. Pode ser o nosso Boeck como pode surpreender e evoluir bem com o Vital Sem dúvida. Por mim era tudo corrido desta para a próxima temporada. Callai emprestado onde pudesse ser titular, um Ricardo Velho/Arruabarrena para suplente e um titular com créditos firmados de outra liga para 3/4 anos. Depois disso o Callai assumia. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 13 Março 2024 Se o Franco mostrar qualidade até ao final da época, emprestava-o a um clube em que conseguisse fazer uma época como titular. Acho que muitos dos erros que comete são por falta de experiência. Quanto a reforços, no nosso campeonato, penso que a única opção realista que poderia chegar cá e agarrar imediatamente a titularidade seria o Luiz Júnior. Dava-me umas vibes de Matheus, mas esta época tem-me vindo a convencer. Para suplente, há várias opções interessantes, em concreto penso que o Andrew ou o Arruabarrena davam conta do recado. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Março 2024 Citação de Simeone, há 1 minuto: Se o Franco mostrar qualidade até ao final da época, emprestava-o a um clube em que conseguisse fazer uma época como titular. Acho que muitos dos erros que comete são por falta de experiência. isso estava a dizer eu ao meu cunhado - que é sportinguista - no outro dia. O rapaz veio muito jovem lá do Penarol (ou Nacional, whatever) esteve nas camadas jovens da Juve uma data de anos, mais já leva 3 (creio) no Sporting entre banco, sub23 e B. Onde é que ele teve 30 jogos seguidos de futebol sénior, mesmo sénior? Ele esteve tanto tempo sem competição a sério que não sei se já não vão tarde para ele dar em grande GR, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Março 2024 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: isso estava a dizer eu ao meu cunhado - que é sportinguista - no outro dia. O rapaz veio muito jovem lá do Penarol (ou Nacional, whatever) esteve nas camadas jovens da Juve uma data de anos, mais já leva 3 (creio) no Sporting entre banco, sub23 e B. Onde é que ele teve 30 jogos seguidos de futebol sénior, mesmo sénior? Ele esteve tanto tempo sem competição a sério que não sei se já não vão tarde para ele dar em grande GR, sinceramente. chegou o ano passado e só esteve na A. Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 13 Março 2024 Citação de Poeira, há 1 hora: Álvaro Valles, dos Las Palmas. Faz 27 anos em Julho, dá mais do que boas garantias para umas 5 épocas, a nacionalidade da baliza nem sequer mudaria. Só tem mais um ano de contrato, duvido que custe sequer 10M€ (que me parece um valor aceitável, caso a ideia seja mesmo resolver o problema com algumas garantias de sucesso). É dos meus alvos favoritos e um dos primeiros de que me lembrei, mas certamente que haverão outros no mercado. Vi uns vídeos. Como é ele de pés? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Março 2024 Citação de Passeiro, há 21 minutos: Vi uns vídeos. Como é ele de pés? Decente, nada claramente acima da média mas melhor que o Adán (também não é complicado). Além de ter a agilidade e capacidade atlética que o Adán já não tem, e de ser bastante bom entre os postes, é basicamente o #1 na Europa a controlar a profundidade esta temporada, segundo os dados estatísticos, pela quantidade de acções bem sucedidas fora da área. O presidente deles diz que rejeitou 20M€ por ele da EPL, no último dia do mercado de Janeiro. Até pode ser verdade, mas eu testava essa convicção toda no Verão, com um ano de contrato e com ele, certamente, a querer jogar num patamar superior. 4 1 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 13 Março 2024 Citação de Poeira, há 5 horas: Decente, nada claramente acima da média mas melhor que o Adán (também não é complicado). Além de ter a agilidade e capacidade atlética que o Adán já não tem, e de ser bastante bom entre os postes, é basicamente o #1 na Europa a controlar a profundidade esta temporada, segundo os dados estatísticos, pela quantidade de acções bem sucedidas fora da área. O presidente deles diz que rejeitou 20M€ por ele da EPL, no último dia do mercado de Janeiro. Até pode ser verdade, mas eu testava essa convicção toda no Verão, com um ano de contrato e com ele, certamente, a querer jogar num patamar superior. Falou-se hoje do Nottingham Forest estar interessado Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 14 Março 2024 Citação de Poeira, há 17 horas: Álvaro Valles, dos Las Palmas. Faz 27 anos em Julho, dá mais do que boas garantias para umas 5 épocas, a nacionalidade da baliza nem sequer mudaria. Só tem mais um ano de contrato, duvido que custe sequer 10M€ (que me parece um valor aceitável, caso a ideia seja mesmo resolver o problema com algumas garantias de sucesso). É dos meus alvos favoritos e um dos primeiros de que me lembrei, mas certamente que haverão outros no mercado. Há uns quantos decentes na Liga que podem ser interessantes, ainda que depende do que se quer gastar: David Soria do Getafe, um dos 2 do Sevilla (ainda que o Dmitrovic meteu um bocado água este ano e perdeu a titularidade), Dimitrievski do Rayo (que acaba contrato este ano), o regresso do Max, Ledesma do Cadiz, Herrera do Osasuna. Na segunda não conheço tanto, mas o Pacheco do Espanyol e o Alvaro Fernandez do Huesca (que está em 15o mas tem das melhores defesas do campeonato) estão lá meio perdidos. Nem todos tem nivel para o Sporting (se calhar até só o Soria tem, que já leva uns quantos anos de grande qualidade), mas já está provado que espanhois randoms dão-se bem na liga Portuguesa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 14 Março 2024 Citação de jean-luc godard, há 22 minutos: Há uns quantos decentes na Liga que podem ser interessantes, ainda que depende do que se quer gastar: David Soria do Getafe, um dos 2 do Sevilla (ainda que o Dmitrovic meteu um bocado água este ano e perdeu a titularidade), Dimitrievski do Rayo (que acaba contrato este ano), o regresso do Max, Ledesma do Cadiz, Herrera do Osasuna. Na segunda não conheço tanto, mas o Pacheco do Espanyol e o Alvaro Fernandez do Huesca (que está em 15o mas tem das melhores defesas do campeonato) estão lá meio perdidos. Nem todos tem nivel para o Sporting (se calhar até só o Soria tem, que já leva uns quantos anos de grande qualidade), mas já está provado que espanhois randoms dão-se bem na liga Portuguesa. O do Valencia é que era... 🤣 Pena já não ser para o nosso bico. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 14 Março 2024 Citação de Simeone, há 17 minutos: O do Valencia é que era... 🤣 Pena já não ser para o nosso bico. O Mamardashvili só sai por uns 20/25M para cima, creio. Mas está no top 5 de guarda redes da liga, é muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Santon Publicado 14 Março 2024 Citação de Prata, há 35 minutos: Rui Silva era interessante. Já o tinha dito. Gostava bastante Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 14 Março 2024 Realmente um sportinguista não tem paz fds Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 14 Março 2024 17 jogos em Itália, 0 vitorias. temos de mudar isto urgentemente. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Março 2024 Citação de fns, há 2 minutos: Oxalá que o Sporting seja campeão! Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 14 Março 2024 Pensava que brincadeira tinha hora limite Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Março 2024 Ouviram meninos? É dar tudo na Liga Europa. O campeonato fica para o ano. Compartilhar este post Link para o post