Poeira Publicado 11 Março 2024 Aquela defesa ao remate do Sylla é de GR. 8 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 11 Março 2024 Pensava que não ia conseguir estar à altura mas até agora surpreendeu-me imenso. A jogar assim é titular até ao fim da época indiscutivelmente Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 11 Março 2024 A defesa de ontem e aquela no canto no jogo contra o Atalanta foram de nível Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 11 Março 2024 Ele dentro dos postes é superior ao Adan, também não é preciso muito. Tem muita agilidade. As saídas é que se nota que tem muita insegurança. 4 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Março 2024 Citação de Edu Seba, há 2 horas: Pensava que não ia conseguir estar à altura mas até agora surpreendeu-me imenso. A jogar assim é titular até ao fim da época indiscutivelmente Não há outro. 😂 Mas sim tem estado bem. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 12 Março 2024 Citação de bug, há 10 horas: Não há outro. 😂 Mas sim tem estado bem. Estava a dizer caso o Adan voltasse. Já se sabe quanto tempo vai ficar parado? Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 12 Março 2024 Mal por mal mais vale que fique o Israel, pode ser que ainda se faça. Já fez defesas que não via o Adán a fazer. Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 12 Março 2024 Citação de Poeira, há 13 horas: Aquela defesa ao remate do Sylla é de GR. 99% certeza que o Adán não teria defendido essa bola, já não tem agilidade/velocidade para tal. Israel tem estado bem (tirando um lance ou outro). Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 12 Março 2024 O Israel tem de melhorar as saídas e um bocado o jogo com os pés, onde o Adán também não é famoso porque dentro dos postes é muito bom. Vamos a ver mas não desdenho Israel e Callai na próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 12 Março 2024 Citação de Prata, há 27 minutos: Vamos a ver mas não desdenho Israel e Callai na próxima época. Bate na madeira. 8 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Março 2024 Citação de Simeone, há 45 minutos: Bate na madeira. Yep. É preciso um GR para titular se queremos ser competitivos. Compartilhar este post Link para o post
Lopezini Publicado 12 Março 2024 Internamente, não falando do Callai, por quem optavam para a baliza? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Março 2024 Citação de Mocca, Agora: Internamente, não falando do Callai, por quem optavam para a baliza? O Frango. Mas penso que é curto, vamos ver se ganha a confiança e estaleca necessária nos jogos que aí vem para ser considerado uma verdadeira opção para o próximo ano, ou se existe a necessidade de irmos ao mercado (o que eu acho que sim). 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Março 2024 Sem jogar, a opção Callai nem se coloca. É ir ao mercado, um bom GR não custa uma fortuna. 8 Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 12 Março 2024 Hoje em dia já não há jogadores baratos mas é uma posição em que terá de ser feito um investimento considerável... E eventualmente arranjar uma solução com Adán se o uruguaio continuar a evoluir bem nos próximos jogos. Quanto à Liga Europa à quarta devia ser de vez, se não ganharmos não merecemos seguir em frente, é tão simples quanto isso. Mesmo com todas as condicionantes e congestionamento do calendário a Europa é um bastião importante que não deveria cair. Faz cada vez menos sentido um plantel tão curto ou as saídas de Essugo e Fatawu. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Março 2024 Amanhã vamos transmitir o jogo no pavilhão, depois do Hóquei x Barcelona. Tudo com entrada gratuita mediante a lotação. Boa iniciativa. 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 13 Março 2024 Para guarda-redes, não vejo ninguém no mercado interno. O único que gosto mais é o Andrew do Gil, mas não sei se terá capacidade para um grande, nesta fase. Mais depressa o via em Braga como sucessor do Matheus. Gostei bastante daquele jovem do Toulouse, mas acho que precisamos de alguém como foi Adan. Créditos minimamente firmados, experiente e forte com os pés. Isto claro, mantendo o modelo de jogo, e assumindo que Amorim fica. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Março 2024 Eu sei que ele já tem 37 anos mas... e o Navas? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Março 2024 Dois grandes destaques do campeonato: Luiz Junior e Ricardo Velho 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Março 2024 Citação de Diogo_CFB, há 12 minutos: Dois grandes destaques do campeonato: Luiz Junior e Ricardo Velho O Ricardo Velho é bom redes, não ficávamos mal servidos 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Março 2024 (editado) Citação de Diogo_CFB, há 13 minutos: Dois grandes destaques do campeonato: Luiz Junior e Ricardo Velho Gosto muito do Velho mas acho que nao é GR para um grande Ja o Braga podia despachar aquela desgraça que tem na baliza e o ir buscar Editado 13 Março 2024 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 13 Março 2024 Doravante, Sporting Cenário de Portugal, sff. 12 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Março 2024 e essa mãozinha marota, trincão? 🏳️🌈 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 13 Março 2024 Citação de Simeone, há 9 minutos: Doravante, Sporting Cenário de Portugal, sff. Quando é que sai o álbum? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Março 2024 Citação de Longineu, há 17 minutos: e essa mãozinha marota, trincão? 🏳️🌈 Ele e o Frango têm alto bromance 😍 Compartilhar este post Link para o post