Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Simeone, há 10 minutos:

Há que rodar na Liga Europa. Por mim é dar minutos ao Bragança, Fresneda, Juste, Reis e Paulinho. Gostava de ir longe na competição, mas neste momento o campeonato é prioritário.

É isto. Um campeonato e uma possivel taça de portugal seriam incriveis esta época. É apontar o foco para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Duas finais até à paragem, uma delas em casa. vamos!

Compartilhar este post

Link para o post

Esta jornada só veio reforçar a ideia essencial, tanto no nosso jogo como no clássico: se fizermos o nosso trabalho, sem tretas, sem contemplações, seremos felizes, independentemente daquilo que os outros façam.

Só depende de nós, e isso significa entrar com intensidade e concentração máxima em Arouca, para mais 3 pontos. Faltam 11 finais, serão todas extremamente difíceis. Cabe-nos a nós estarmos ao nosso melhor nível.

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda falta muito campeonato … ainda vamos ao Dragão e o Porto pode dar 5 a qualquer equipa que não esteja ligada à ficha. E recebemos o Benfica que quer que se queira quer não, vão ganhar mais que perder até ao final do campeonato

hoje senti a equipa pelas pontas pela primeira vez. Notam-se defices de reação e concentração. Voltamos ao ano passado onde nos ultimos 5-10 minutos já não conseguiamos ter bola.

não sei se não rodava para quarta. Mas aposto neste onze, o Amorim vai querer ganhar

Israel

Diomande Coates Quaresma

Reis Geny

Hjulmand Morita

Trincao Paulinho Pote

descansava o Gyo 45 minutos. Maior duvida e se e Diomande ali

Editado por jmopborba

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 hora:

Se não ganharmos este campeonato, acho que entro em depressão profunda.

Digo mais: se perdermos este campeonato para este Benfica, mais vale fechar o clube. Por amor de Deus.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos mais do que obrigação de ficar com o segundo a 7 pontos (no mínimo) após a recepção ao benfica (ou 4 com menos um jogo). Se queremos ser campeões é apenas isso que temos que fazer. E a qualidade está toda lá.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post

Para quarta

Israel

Juste Coates Quaresma

Fresneda, Hjulmand, Koba, Reis

Edwards, Gyokeres, Trincão.

O Gyo saía ao intervalo ou a meio da segunda parte

Compartilhar este post

Link para o post

Israel

Juste Diomande Fontelo

Fresneda Koba Dani Reis

Geny Paulinho Nuno

Compartilhar este post

Link para o post

Estou muito curioso para ver o 11 frente à Atalanta. O Amorim irá querer ganhar com toda a certeza, mas cheira-me que vamos vestir a t-shirt da precaução e vamos rodar bastante para fazer o all-in possível no campeonato, pelo menos para este jogo em casa. O discurso do Ruben no pós-jogo de ontem faz-me acreditar nisso: o reforçar do "há malta que já não tem mais para dar" e referir que "já me disseram que a Atalanta descansou jogadores no jogo do campeonato" dá a entender que está a preparar uma situação de "não tivemos outra hipótese que não esta". E não discordo, tbh. 

Se a coisa correr bem logo se gere depois em função disso; se correr "mal", já rodámos e já, é olhar para o campeonato e rodar também na segunda mão. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ele geriu, e muito bem, a pensar na Atalanta. O problema aqui é não ser fácil dar descanso aquele tanque na frente porque complicamos os nossos jogos sem necessidade. É entrar forte e tentar construir um resultado que permita tirar o Pote e o Gyokeres.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 5 minutos:

Ele geriu, e muito bem, a pensar na Atalanta. O problema aqui é não ser fácil dar descanso aquele tanque na frente porque complicamos os nossos jogos sem necessidade. É entrar forte e tentar construir um resultado que permita tirar o Pote e o Gyokeres.

Eu acho que ele geriu a pensar ainda mais à frente, sou sincero. Independentemente de haver jogo com a Atalanta, acredito que hajam ali jogadores que já não possam com um saco de areia ao colo. 

E precisamente pela delicadeza que é a gestão do Gyo, como referes, é que acho que o próximo 11 vai ser revelador de como estamos a encarar a europa. Eu acho que o Sueco vai para o banco e joga o Paulinho. 

Compartilhar este post

Link para o post

acho que estão a colocar um peso na Europa que não é o real. espero muito bem que o Ruben encare como que um jogo da fase de grupos da taça da Liga ou aqueles jogos de LC a entrar com os miúdos se trate. passar esta eliminatória significa mais dois jogos com comprometimento lá para a frente, o que é bem dispensável. o ano passado era o ano ideal para uma aposta na Liga Europa, este ano não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 minuto:

acho que estão a colocar um peso na Europa que não é o real. espero muito bem que o Ruben encare como que um jogo da fase de grupos da taça da Liga ou aqueles jogos de LC a entrar com os miúdos se trate. passar esta eliminatória significa mais dois jogos com comprometimento lá para a frente, o que é bem dispensável. o ano passado era o ano ideal para uma aposta na Liga Europa, este ano não.

discordo.

o Sporting não pode andar época apos época a desvalorizar as competições europeias.

temos mais do que equipa para ganhar o jogo contra a atalanta e contra o arouca.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 7 minutos:

Acho que nem tanto ao mar nem tanto à terra. Eu já disse que o meu feeling é que será feita uma rotação nesta eliminatória para dar total prioridade ao campeonato - e concordo se assim for feito - mas também não me parece que se deva olhar como "fase de grupos da taça da liga". Aliás, eu sou daqueles que acha que tudo o que se joga, no Sporting, é para ganhar. E acredito que eles também. Agora, com isto não quer dizer que se seja tolinho e se ignore o facto de estarmos num contexto especial. É olhar jogo a jogo. E o presente diz-nos que estamos com meia equipa nas lonas e a precisar de descanso e que o campeonato é a prioridade. Sendo o próximo jogo a contar para outra competição que não essa...é descansar mas ir de faca nos dentes na mesma. Nada nos diz que a Atalanta não faça o mesmo e até não possamos sair com um bom resultado, temos equipa para isso. Depois segue-se novamente jogo a jogo e gerir a coisa com cabeça, mas com ambição.

Nota: o Ruben disse que a Atalanta rodou com o Bolonha mas, ou muito me engano, ou assim de repente só me saltou à vista o Scamacca e o Ederson no banco. Portanto não me surpreenderia se estivessem a encarar este jogo quase da mesma forma que nós.

Editado por Modulor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 8 minutos:

discordo.

o Sporting não pode andar época apos época a desvalorizar as competições europeias.

temos mais do que equipa para ganhar o jogo contra a atalanta e contra o arouca.

Borramo-nos todos contra o Farense my friend.

Gyo nos valha, ele que não se lesione. Se ele contribui imenso para a nossa taxa de concretização, imaginem sem ele, o que conseguimos criar e os jogos acabarem todos 0-0 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 16 minutos:

Borramo-nos todos contra o Farense my friend.

Gyo nos valha, ele que não se lesione. Se ele contribui imenso para a nossa taxa de concretização, imaginem sem ele, o que conseguimos criar e os jogos acabarem todos 0-0 

eu fiquei com a ideia que certos jogadores já estavam com a cabeça no jogo de quarta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 20 minutos:

eu fiquei com a ideia que certos jogadores já estavam com a cabeça no jogo de quarta.

Eu fiquei com uma impressão diferente, acho que foi a 1a vez esta época que o cansaço toldou o pensamento da equipa.

E como o Poeira referiu no tópico do jogo, houve uma "falta de atitude" que, para além de estarem com a cabeça na Atalanta, se notou que foi devido a um cansaço geral da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um que vota para não desvalorizar a Liga Europa e ir com os melhores na Quarta-feira... Se no Verão e em Janeiro julgaram que este plantel aguentaria todas as frentes agora lidem com isso e com a grandeza do Clube. É para lutar por todas as competições.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 23 horas:

Há que rodar na Liga Europa. Por mim é dar minutos ao Bragança, Fresneda, Juste, Reis e Paulinho. Gostava de ir longe na competição, mas neste momento o campeonato é prioritário.

Citação de Longineu, há 22 horas:

É isto. Um campeonato e uma possivel taça de portugal seriam incriveis esta época. É apontar o foco para isso.

Citação de p0k3r, há 7 horas:

A liga Europa que se lixe. Venha o campeonato 

Citação de bobzz, há 5 horas:

Já começo a desejar que baixemos até ao 11º lugar no ranking da UEFA.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...