Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Na RTP3 dizem que o Adan fica de fora até final de Março

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, é esperar que o ritmo de jogo faça bem ao Israel.

O gajo no jogo de pés é melhor que o Adán. O resto é que...

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente nem sei qual o onze para amanhã, vejo vários jogadores com muito desgaste e as soluções (as que existem) não são melhores que eles.

Israel, Nuno Santos, Quaresma, Diomande, Morten, Pote, Gyo, acredito que serão titulares. Geny parece exausto. Será que joga Bragança no meio? Será que Coates joga? Edwards nas condições em que está?

E não coloco o Koba entre outros, como Fresneda e Juste, nas contas porque penso que apenas serão lançados no decorrer do jogo, nunca como titulares.

Editado por Kluivert

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vamos assim:

Israel, Esgaio, Quaresma, Diomande, Matheus, Nuno, Hjulmand, Bragança, Pote, Edwards e Gyo

Se o Fresneda não jogar hoje nos Bs, até acredito que jogue ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 8 minutos:

concordo, só nao sei entre Coates e Quaresma

O jogo é em casa e temos a Atalanta na quarta. Não me admirava que o Amorim poupasse o Coates neste jogo.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que o Amorim pense em dar descanso ao Coates (até pelo o jogo com a Atalanta a meio da semana) mas a verdade é que tem sido extremamente importante como capitão, para além das boas exibições que tem vindo a realizar. E sem Inácio e Adan (sub-capitães), não sei.

E agora o mais importante é ganhar ao Farense, por muito que seja em casa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kluivert, há 8 minutos:

E sem Inácio e Adan (sub-capitães), não sei.

O Hjulmand assume, não há problema.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, Agora:

O Hjulmand assume, não há problema.

O gajo parece ser bem calminho e correto, no entanto, parece ser daqueles que o copo enche, enche e salta-lhe a tampa. Mas vejo-o como uma solução futura para capitão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de calatee, há 25 minutos:

Callai já não deve calçar mais esta temporada. Novamente no banco

Pudera. Não começou mal mas nos últimos jogos antes de sentar fartou-se de enterrar. É um caso bicudo porque já mostrou ter talento a mais para a nossa equipa B mas nota-se uma falta de estofo gritante para ser opção séria nestas equipas que sofrem por qualquer erro. Hoje em dia é muito dificil estes miudos verdinhos serem apostas a sério enquanto emprestados.

Ou há alguma alminha que acredite cegamente nele e não o deixe cair aos primeiros erros ou então têm de pensar muito bem no projeto que procurarem para ele. Uma equipa estável de segunda liga, que eventualmente esteja descalça de guarda redes, era o ideal, mas não é fácil de encontrar. 

Compartilhar este post

Link para o post

btw, lembram-se do Miguel Luís? É ele que faz a assistência neste golo:

• Haha 16

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 2 minutos:

talento generacional

Compartilhar este post

Link para o post

Boa simulação, a deixar a bola redondinha para a finalização.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 1 hora:

Pensar que o Peseiro queimou o Matheus Pereira e ia queimando o Bragança por causa desse meco e do Jovane.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fresneda não está na ficha de jogo da equipa B. Deve ser convocado para amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 15 horas:

Não percebo muito bem onde queres chegar, principalmente quando o Patrício sempre se destacou mais nos piores momentos do sporting, quando era chamado a intervir imensas vezes por jogo. O Patrício tinha falhas no seu jogo (que até podem ser culpa do contexto que apanhou no sporting) mas nunca conseguiu dar o salto definitivo em termos de qualidade.

Eu acho é que estas 2 épocas tenebrosas do Adan estão a fazer-te esquecer o que ele foi nas duas primeiras. Não só a nível de defesas mas a nível de segurança absoluta. Tanto que no início da queda do Adan este assunto foi discutido aqui e não suscitou qualquer polémica.

eu sei que o galardão tem perdido reputação ao longo do tempo mas tipo, é preciso dizer mais alguma coisa? Que outros jogadores (sem contar com as épocas de Eusébios e companhia) é que a jogar em Portugal ficaram no top 15/20 da Bola de Ouro? Pergunta honesta porque sinceramente não me tou a lembrar de nenhum

Eu acho é que o passar do tempo e estas duas últimas épocas na Roma estão a fazer-te esquecer o que o Patricio foi ao longo de várias temporadas no Sporting 😁 um tb para aquela exibição contra o Chelsea, deve ter sido das melhores exibições que vi dele ao vivo 😍

patricio.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de scallywag, há 42 minutos:

eu sei que o galardão tem perdido reputação ao longo do tempo mas tipo, é preciso dizer mais alguma coisa? Que outros jogadores (sem contar com as épocas de Eusébios e companhia) é que a jogar em Portugal ficaram no top 15/20 da Bola de Ouro? Pergunta honesta porque sinceramente não me tou a lembrar de nenhum

Eu acho é que o passar do tempo e estas duas últimas épocas na Roma estão a fazer-te esquecer o que o Patricio foi ao longo de várias temporadas no Sporting 😁 um tb para aquela exibição contra o Chelsea, deve ter sido das melhores exibições que vi dele ao vivo 😍

Fui ver por curiosidade e esperava menos: Jordão em 1984; Fernando Gomes em 1983 e 85; Futre em 1986, 87 e 92; Kostadinov em 1993; Balakov e Preud'homme em 1994; Jardel em 1999; Deco em 2003 e 2004 e Ricardo Carvalho em 2004. Algum velhote que confirme.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mestes, há 29 minutos:

Fui ver por curiosidade e esperava menos: Jordão em 1984; Fernando Gomes em 1983 e 85; Futre em 1986, 87 e 92; Kostadinov em 1993; Balakov e Preud'homme em 1994; Jardel em 1999; Deco em 2003 e 2004 e Ricardo Carvalho em 2004. Algum velhote que confirme.

O Quaresma, Seitaridis e Maniche foram enquanto estavam no Porto. Se considerarmos o mesmo critério do Ricardo Carvalho e Deco (que já não estavam no Porto), o Félix e o Darwin também foram nomeados. Nuno Gomes também 

Editado por Aiden

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 4 minutos:

O Quaresma, Seitaridis e Maniche foram enquanto estavam no Porto. Se considerarmos o mesmo critério do Ricardo Carvalho e Deco (que já não estavam no Porto), o Félix e o Darwin também foram nomeados.

Aqueles que citei eram os que ficaram do top 20 para cima, como o scallywag mencionou. Esses que falas acho que ficaram todos atrás do top 20 (acho eu não me apetece ir ver outra vez 😂). 

Editado por mestes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 11 horas:

Olha que boa coincidência trazer-se de volta o Miguel Luís a meio da conversa do Callai.

😏

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

O Coates deve estar mesmo rebentado depois do último jogo. Hoje lançava o Fresneda, tem de ganhar ritmo e acrescenta mais que o Esgaio

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...