Longineu Publicado 28 Fevereiro 2024 Citação de jmopborba, há 2 minutos: Faz mais sentido teres o Koba, e viu-se isso na primeira parte do Estoril. Vais abordar as alas de uma forma mais cautelosa, pela qualidade dos jogadores do Benfica. Com isso, vais precisar de um médio com mais capacidade de queimar linhas em transporte, e esse é o Koba. Ele também pode ter a abordagem inversa, carne toda no assador com Geny e Nuno Santos, e Morita no meio. Mas senti o Morita muito cansado ... não sei se aguenta 70 minutos de um jogo desta intensidade. Acho que vai variar entre estes 2 planos, mas faz sentido começar de forma mais cautelosa. Matheus Reis até acredito que fique no lugar do Diomande, mas acho que será o costa-marfinense, pelo jogo aéreo e pela qualidade superior que tem. Eu não estava a discordar de ti. Por mim entrava o Koba também e o que dizes faz sentido. Só que não estou mesmo a ver o Amorim a metê-lo neste jogo de inicio. Eu acho que ele vai entrar com os alas mais conservadores e no meio campo ou entra com o Morita ou com o Bragança. Mas acho mesmo que vai ser o Morita. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 28 Fevereiro 2024 Sim, ele talvez se incline mais para o Morita, mas acho que o Koba está na cabeça dele. E o Amorim, nestes jogos, gosta de lançar um wild card Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Fevereiro 2024 Citação de jmopborba, há 1 minuto: Sim, ele talvez se incline mais para o Morita, mas acho que o Koba está na cabeça dele. E o Amorim, nestes jogos, gosta de lançar um wild card Geovany Quenda LESSGOOOO 🙏 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 28 Fevereiro 2024 O Quenda não vai ser convocado Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 28 Fevereiro 2024 O Koba também tem a favor dele ter jogado contra o Benfica há relativamente pouco tempo. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Fevereiro 2024 com um ataque móvel do benfica entrava de quaresma diomande matheus reis caso fosse um menos móvel quaresma coates diomande 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Fevereiro 2024 Citação de Longineu, há 58 minutos: Eu acho que ele vai entrar com os alas mais conservadores e no meio campo ou entra com o Morita ou com o Bragança. Mas acho mesmo que vai ser o Morita. Acho que é isto para ter mais segurança a lidar com Di Magia e Neres/Rafa. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 28 Fevereiro 2024 O Bruno Andrade diz que o Liverpool planeia entrevistar o Amorim Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 28 Fevereiro 2024 Citação de Edu Seba, há 44 minutos: O Bruno Andrade diz que o Liverpool planeia entrevistar o Amorim Da em que canal e a que horas? 6 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 28 Fevereiro 2024 Esse Bruno Andrade também podia ir comer m*rda. Que gajo mais tanso. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 28 Fevereiro 2024 É conhecido por insistir muito em alguns jogadores como Paulinho ou Esgaio, neste caso Adán... Acredita que há uma linha entre insistir no jogador ou dar-lhe confiança? Como faz essa gestão interna, tendo em conta que isto é um jogo da Taça? "É o dilema de todos os treinadores. É óbvio que andamos sempre nesse equilíbrio. Não é deixar cair os jogadores, quando acredito que é o melhor para o plantel, continuo a apostar neles. Conheço o plantel, conheço o momento e sei as dinâmicas que existem. O meu principal objetivo é ganhar jogos, tento ser justo. Não prejudico nenhum jogador em prol de outro. O que tento é ter um equilíbrio, por vezes não consigo. Tenho plena noção que nem sempre acerto. Falando nesse assunto, quem tem sido titular na Taça é o Franco, e é ele que vai jogar. Logo faremos essa avaliação de jogo para jogo". Gostei da pergunta. Já a resposta...ao menos disse que nem sempre acerta. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 28 Fevereiro 2024 Não sei porque é que fui ler isso, estava melhor sem saber já hoje que é o Israel que vai jogar amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 28 Fevereiro 2024 A nossa baliza nunca mais foi a mesma desde que deixámos sair o André Paulo 1 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 28 Fevereiro 2024 Dá-me a entender que se o Israel estive muito bem amanhã, agarra o lugar Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 28 Fevereiro 2024 Citação de migxstoper, há 5 horas: O Koba também tem a favor dele ter jogado contra o Benfica há relativamente pouco tempo. Porque é que isso é um argumento a favor? 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 28 Fevereiro 2024 Aguardo pela péssima exibição e pelo inevitável título "Rúben Amorim defende Israel". Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 28 Fevereiro 2024 Citação de Duda34, há 24 minutos: Porque é que isso é um argumento a favor? Porque é diferente ser lançado às feras num jogo com esta intensidade sem nunca ter feito um minuto contra o Benfica ou tendo jogado há um mês atrás contra a mesma equipa. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 28 Fevereiro 2024 Citação de Spikey, há 18 minutos: E também enterrou nesse jogo... Triste sina Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 29 Fevereiro 2024 aproveitar para rodar um bocadinho e siga. era interessante conseguir um bom resultado conjunto com o jogo do fim de semana contra o Porto, para os ver tremer um bocadinho Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 29 Fevereiro 2024 Alguém que seja sócio? Queria comprar um bilhete mas está com exclusividade. PM sff Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Fevereiro 2024 Citação de Ace, há 43 minutos: Alguém que seja sócio? Queria comprar um bilhete mas está com exclusividade. PM sff Acho que não estou com as quotas em dia Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 29 Fevereiro 2024 Imaginem eu em casa a defender o Nuno Santos e ficar chateado por lhe terem feito esta desfeita 5 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 29 Fevereiro 2024 Que tenha sido o fim daquela bruxaria ou lá o que era que nos f*dia sempre no fim. Agora é sempre a abrir. Compartilhar este post Link para o post