Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Têm mais uma oportunidade, nesta eliminatória contra a Atalanta, para fazer uma operação de charme junto do Juan Musso.

Têm GR para 4/5 anos ao mais alto nível por 7/8M€.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 21 minutos:

O Adán tem culpa, mas não esteve pior do que o Nuno Santos (outro penalty) ou até o Pote ou o Edwards...várias nulidades.

Também sou desta opinião. Não acho que tenha sido mais decisivo do que as péssimas exibições do Geny, do Nuno, dos centrais no geral que foram completamente ineficientes a construir e perderam quase todos os duelos ou do Pote.

O Adán tem, naturalmente, tolerância zero e sobressai mais mas foi muito pior que isso. Se tivesse sido só o Adán secalhar não estava tão aziado.

Foi o pior jogo da época a par da Atalanta e foi um ponto ganho. É relativizar e reagir já quinta.

Pensando de uma forma mais fria, empatar em Vila do Conde nestas condições é o que é. Não é nenhum escândalo. Portanto é seguir em frente e aproveitar estes três jogos seguidos em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Adan não transmite qualquer tipo de segurança aos colegas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de p0k3r, há 6 minutos:

O campeonato está entregue 

Totalmente, os 4 pontos de avanço que vamos ter na ida ao dragão são mais do que suficientes.

Citação de bobzz, há 16 minutos:

pior que o que tá, não fica. o que ia mudar ali, íamos milagrosamente jogar melhor sem mudar nada?

no mínimo metíamos mais frescura em campo

a malta esquece-se que há duas alternativas para isto - mudar os jogadores ou mudar o sistema. entrar com o Amorim é não ter a segunda opção, não ter opções no banco é ser cego aos defeitos que o homem tem.

captain obvious

Eu sei que o Amorim isto e o Amorim aquilo mas ainda na semana passada disseram na rádio (?) que com este número de jogos, um sporting com mais pontos só havia 1 e tinha sido uma época dos 5 violinos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não aguento mais o Adán. O lance do segundo penalti é mesmo à minha frente. O avançado vai para a linha lateral, não fazia nada dali. O Adán espera, espera, espera, sai tarde, perde completamente o timing do lance e ataca a bola na mesma.

Só não foi a pior exibição dele por cá porque haverá sempre Marselha. Mas assim é muito difícil, temos de jogar o dobro para compensar o que ele estraga de cada vez que tem de tocar na bola.

Sem as bacoradas dele, hoje tinha dado para vencer na mesma. É manter o nível que temos apresentado, não podemos perdoar mais nos jogos em que somos claros favoritos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que este jogo venha revelar que afinal está tudo mau e que o plantel é só cepos, veio confirmar é que um guarda-redes vale muitos, muitos pontos às melhoras equipas e nós já vamos com um défice grande.

O Benfica pouco joga e continua aqui à perna com um Trubin que faz a diferença em praticamente todos os jogos. O Porto então, com um quarteto defensivo que poderia muito bem ser de um Vitória ou Famalicão, só tem mais 2 golos concedidos que o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 11 minutos:

Não acredito que este jogo venha revelar que afinal está tudo mau e que o plantel é só cepos, veio confirmar é que um guarda-redes vale muitos, muitos pontos às melhoras equipas e nós já vamos com um défice grande.

O Benfica pouco joga e continua aqui à perna com um Trubin que faz a diferença em praticamente todos os jogos. O Porto então, com um quarteto defensivo que poderia muito bem ser de um Vitória ou Famalicão, só tem mais 2 golos concedidos que o Benfica.

o Benfica quando vai ao banco não tem lá quatro defesas um médio e um extremo, e é quando não levamos dois guarda redes kek...lesiona-se o joão paulo e não temos ponta para o banco, agora lesiona-se o Trincão, joga o Edwards, nem extremo vamos ter no banco

Compartilhar este post

Link para o post

Perder pontos.

Perder pontos antes de um Porto-Benfica. 

Perder 2 jogadores importantes para, pelo menos, um jogo também ele importante. 

Que bela noite domingueira. 

Compartilhar este post

Link para o post

Nós vamos a Vila do Conde numa noite de temporal, após uma vitória do rival e fazemos 3 golos. Depois temos na baliza o pior guarda-redes da Liga, que já toda a gente sabia há pelo menos 2 anos que não servia, a encaixar 3 golos em 3 remates. Para não falar da ideia de génio de, mais uma vez, optar por fazer uma época inteira sem banco de suplentes. É realmente uma surpresa chegarmos a fevereiro, com Liga, Liga Europa e Taça e não temos alternativas para fazer face ao cansaço dos titulares.

Compartilhar este post

Link para o post

E agora com as lesões temos 3 jogadores para 3 posições no ataque. É absurdo numa equipa deste nível 

Compartilhar este post

Link para o post

temos o Geny e o Nuno para subs.

e ainda não nos bateu à porta uma indisponibilidade do Gyo

Editado por bobzz
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sem Inácio vamos ter que remendar com o Reis à esquerda, duvido que jogue o Diomande na esquerda. Com o Reis à esquerda o Nuno Santos tem de ser titular e perdemos a alternativa para mexer na ala ou na frente.

Sem Trincao, não temos uma alternativa para a frente já que só temos Pote Edwards e Gyokeres. Com isso perdemos igualmente a hipótese do Pote jogar no meio.

Isto tudo só demonstra como o nosso plantel é ridiculamente curto. Acertou se em cheio nas contratações mas faltaram pelo menos duas, isto não entrando no absurdo que é o Adán manter se como titular do Sporting.

Por fim que se suba definitivamente o Bondo, Mamede e Quenda à equipa A. Se estão prontos? Não sei, mas iam acrescentar profundidade ao plantel, permitir rodar e com minutos podia ser que surpreendessem.

Editado por Prata

Compartilhar este post

Link para o post

Crl, o que o Benfica dava para ter o Nuno Santos e outros que tal que entravam diretos no 11...

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

O que acham que o clube vai fazer com o Adan? É que ele até ao fim da época não sai do 11 e falta mais 1 ou 2 jogos até à renovação automática.

Eu já nem falo do Callai, que começo a concordar com o que o pessoal diz aqui que é mais vantajoso deixá-lo mais uma época emprestado e depois vir com mais experiência, mas tem que se trazer um gajo do nivel do Diogo Costa e do Trubin. Não é impossível. É que o Adan nem para segunda escolha pode ficar cá. Acabou o ciclo dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

O que acham que o clube vai fazer com o Adan? É que ele até ao fim da época não sai do 11 e falta mais 1 ou 2 jogos até à renovação automática.

Eu já nem falo do Callai, que começo a concordar com o que o pessoal diz aqui que é mais vantajoso deixá-lo mais uma época emprestado e depois vir com mais experiência, mas tem que se trazer um gajo do nivel do Diogo Costa e do Trubin. Não é impossível. É que o Adan nem para segunda escolha pode ficar cá. Acabou o ciclo dele.

Já dizia o nosso arquiteto preferido...

Aguente que é pro 24º!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

Já dizia o nosso arquiteto preferido...

Aguente que é pro 24º!

wat 😆

Compartilhar este post

Link para o post

a sério que vamos ficar calados em relação à arbitragem de ontem?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 20 minutos:

wat 😆

O Taveira dizia, aguente que é pro 18(nota de exame).

A nós diz aguente que é pro 24° (campeonato).

Isto explicado não tem tanta piada 😂

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

O Taveira dizia, aguente que é pro 18(nota de exame).

A nós diz aguente que é pro 24° (campeonato).

Isto explicado não tem tanta piada 😂

Eu assumi que fosse disso mas queria que escrevesses 🤣

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 40 minutos:

Acho que sai. Mesmo com isso da renovação automática, não vejo como um problema para se chegar a acordo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 2 minutos:

Acho que sai. Mesmo com isso da renovação automática, não vejo como um problema para se chegar a acordo.

O Adán poderia perfeitamente ficar por cá como 2º guarda redes para as taças para a próxima época.

Eu quero é que se aposte no Callai para o ano. Não quero o Frango Israel como 1ª opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que para o ano o ideal era emprestar o Callaie ir buscar um redes com qualidade comprovada para fazer 1/2 anos.

O Adan se ficar como segunda opção não me fazia confusão, agora não sei se seria grande ideia tendo em conta que deve ter um salário alto e nem sei  se ele teria interesse. Caso não fique também procurava alguem para segunda opção, uma opção barata dentro da nossa liga, o Frango Israel nem para suplente serve.

Compartilhar este post

Link para o post

Mialgia para o Inacio e traumatismo no pé para o Trincão. Se recuperassem até quinta era fantastico.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 6 minutos:

Mialgia para o Inacio e traumatismo no pé para o Trincão. Se recuperassem até quinta era fantastico.

Estão fora. E espero que não se forcem recuperações, nem a deles, nem a do Paulinho.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...