Simeone Publicado 21 Fevereiro 2024 Nem tinha reparado que tinha sido assim. É de craque. 3 Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 21 Fevereiro 2024 Just de volta à convocatória. Podia ser desta... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Fevereiro 2024 Citação de Jimpo, há 7 horas: Vejam a conferência do Neto. Ficam a perceber porque é importante no plantel e porque o Amorim quer ficar com ele na equipa. E espero que fique na estrutura. Vai dar treinador Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 22 Fevereiro 2024 Citação de Jimpo, há 10 horas: Vejam a conferência do Neto. Ficam a perceber porque é importante no plantel e porque o Amorim quer ficar com ele na equipa. E espero que fique na estrutura. Metam-no a mascote, no campo é que não 2 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 22 Fevereiro 2024 Citação de Pocahontas, há 7 horas: Porque é sempre a mesma se não me engano. Supostamente ele tem uma lesão crónica na planta do pé e volta meia fica de fora. salvo erro o Pote de vez em quando também tem. é uma lesão relativamente frequente na NBA (pelo menos conhecia-a lá) Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 22 Fevereiro 2024 Citação de Jimpo, há 10 horas: Vejam a conferência do Neto. Ficam a perceber porque é importante no plantel e porque o Amorim quer ficar com ele na equipa. E espero que fique na estrutura. O Pote naquela brincadeira que fizeram com ele e com o Nuno Santos no dia da rádio também relatou o golo do Neto com algo do género "importantíssimo no balneário do Sporting". Isto vindo do Pote, que é dos que tem mais anos neste plantel, quer dizer mesmo muito. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 22 Fevereiro 2024 (editado) Editado 22 Fevereiro 2024 por JGabriel 7 Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 22 Fevereiro 2024 Citação de Longineu, há 10 horas: É mesmo pena o calvário das lesões, fora a qualidade futebolística indiscutível, o Juste deve ser uma pessoa incrível e todos se dão bem com ele. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 22 Fevereiro 2024 a (não) gestao do Gyo preocupa-me. muito. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 22 Fevereiro 2024 Citação de bobzz, há 24 minutos: a (não) gestao do Gyo preocupa-me. muito. Não estou muito preocupado. Eles claramente estão atentos a isso e ele não parece dar sinais de nenhum cansaço. O que bate certo com o histórico dele das últimas épocas. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 23 Fevereiro 2024 (editado) Deixo aqui também Citação de JGabriel, há 2 horas: O Koba tem bom toque de bola. Mas quando não tem a bola tem uma velocidade: Devagar, devagarinho e de preferência parado. O Amorim vai ter de carregar muito com ele. De quem tenho pena é do Bragança, aquela rotura de ligamentos acabou com ele. Está lento a executar e deixa-se antecipar muitas vezes. Perde N bolas porque reage meio segundo mais tarde que o adversário ou demora meio segundo a mais a mexer-se. Vamos lá ver se não é mesmo ele que salta na próxima época para dar lugar ao Mateus ou o Essugo... Editado 23 Fevereiro 2024 por JGabriel 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 23 Fevereiro 2024 Citação de JGabriel, há 7 horas: Deixo aqui também Concordo mais com a primeira do que com a segunda. O Bragança continua a ser um bom jogador, não tem a mesma qualidade que já teve mas continua um bom jogador e acho que a fazer este papel de rotação é uma opção interessante. Faz muito bem as colaborações ao primeiro toque no ataque. Também acho que parando uma época inteira ia ser difícil regressar a um nível de topo, mas acho que tem sido uma época bem conseguida no geral e mais uma época não me parece mal. A não ser que ele queira ser titular noutro lado 2 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 23 Fevereiro 2024 Citação de bobzz, há 10 horas: a (não) gestao do Gyo preocupa-me. muito. https://theathletic.com/3714368/2022/10/20/arsenal-bukayo-saka/ Já é "antigo", mas acho que se aplica ao Gyo Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Fevereiro 2024 Ao que parece o nosso jogo contra o farense terá de ser adiado por causa disto. 2 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 23 Fevereiro 2024 Ainda vamos ser campeões com menos dois jogos cara lho Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 23 Fevereiro 2024 Citação de depina, há 1 hora: Ao que parece o nosso jogo contra o farense terá de ser adiado por causa disto. Acho que isso não vai acontecer, com toda a certeza há formas de chegarem a acordos. Mas com menos um jogo estamos em primeiro, com menos dois acredito que também estaríamos. Jogo a jogo Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Fevereiro 2024 Citação de Prata, Agora: Acho que isso não vai acontecer, com toda a certeza há formas de chegarem a acordos. Mas com menos um jogo estamos em primeiro, com menos dois acredito que também estaríamos. Jogo a jogo como? o jogo contra o benfica é dia 29fev (quinta), o jogo contra o farense 03/03 (domingo) e a primeira mão dia 5 (terça). não se cumpre as 72h obrigatórias de descanso. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 23 Fevereiro 2024 Porque é que esse jogo não pode ser na quarta-feira em vez de terça? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Fevereiro 2024 Citação de Simeone, há 2 minutos: Porque é que esse jogo não pode ser na quarta-feira em vez de terça? Deve ser para diminuir a probabilidade dos adeptos dos 2 clubes estrangeiros se cruzarem Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 23 Fevereiro 2024 Citação de depina, há 5 minutos: como? o jogo contra o benfica é dia 29fev (quinta), o jogo contra o farense 03/03 (domingo) e a primeira mão dia 5 (terça). não se cumpre as 72h obrigatórias de descanso. Na verdade, o único jogo que ainda não tem data é o Farense. Vai ser adiado Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Fevereiro 2024 Citação de Stromp, há 4 minutos: Na verdade, o único jogo que ainda não tem data é o Farense. Vai ser adiado no zerozero metem a data de 03/03 as 20h30 Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 23 Fevereiro 2024 (editado) Citação de depina, há 6 minutos: no zerozero metem a data de 03/03 as 20h30 A Liga ainda não tem datas e horários para essa jornada Editado 23 Fevereiro 2024 por Stromp Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Fevereiro 2024 (editado) Leverkusen, para os adeptos do Sporting perceberem o que é um treinador https://www.zerozero.pt/noticias/sporting-tem-de-jogar-terca-feira-na-europa-e-preve-se-mais-um-adiamento-no-campeonato/ ACAB Editado 23 Fevereiro 2024 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 23 Fevereiro 2024 (editado) Citação de depina, há 36 minutos: como? o jogo contra o benfica é dia 29fev (quinta), o jogo contra o farense 03/03 (domingo) e a primeira mão dia 5 (terça). não se cumpre as 72h obrigatórias de descanso. Ok, não tinha percebido. O que poderia eventualmente acontecer é o jogo com o Benfica ser antecipado para quarta e o jogo com o Farense ser sábado. Já agora, se uma equipa jogasse em casa e a outra fora mantinha- se o problema? Editado 23 Fevereiro 2024 por Prata Compartilhar este post Link para o post