smashing_pumpkin Publicado 1 Março 2024 Citação de Sandes., há 2 minutos: Acho que é um bocado Rose tinted glasses, o Adan foi um bom guarda redes nas duas primeiras épocas, mas a equipa defendia melhor também. Quando perdemos o palhinha e o coates foi perdendo velocidade, o Adan tem sido mais posto á prova e tem falhado absolutamente. Mas mesmo que tenhas razão, não faz sentido ele continuar a ser o titular do Sporting depois da época passada, e ainda menos faz ele renovar contrato com a época actual. Esta lesão evita a renovação automática, o que é bom nesse sentido O Adan nas 2 primeiras épocas foi o melhor guarda-redes que passou por cá desde o Schmeichel. O Patrício foi o que se sabe mas o Adan conseguiu ser melhor. Mais seguro, mais líder, uma parede intransponível nos momentos certos. Aquela bomba que ele agarra frente ao braga define perfeitamente o que ele foi nas duas primeiras épocas. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 1 Março 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos: O Adan nas 2 primeiras épocas foi o melhor guarda-redes que passou por cá desde o Schmeichel. O Patrício foi o que se sabe mas o Adan conseguiu ser melhor. Mais seguro, mais líder, uma parede intransponível nos momentos certos. Aquela bomba que ele agarra frente ao braga define perfeitamente o que ele foi nas duas primeiras épocas. Para ser justo, a melhor defesa que o Patricio teve foi no tempo do Jesus? E mesmo assim tinha que lidar com Evaldos, Schellotos, Zeegelars e outros que não me vem à cabeça agora. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 1 Março 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: O Adan nas 2 primeiras épocas foi o melhor guarda-redes que passou por cá desde o Schmeichel. O Patrício foi o que se sabe mas o Adan conseguiu ser melhor. Mais seguro, mais líder, uma parede intransponível nos momentos certos. Aquela bomba que ele agarra frente ao braga define perfeitamente o que ele foi nas duas primeiras épocas. Dizer isso quando tivemos como GR o campeão europeu que nos deu esse título acho que me afasta de ter qualquer discussão sobre este assunto contigo. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 1 Março 2024 Agora o que importa é, no próximo mercado, contratar um equivalente do Gyo para a baliza. 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 1 Março 2024 Alguém que consegue dizer que o Israel é menos pior que o Adán ou apontar alguma qualidade nele, está a fazer um reach enorme. É dos piores guarda-redes que já vi. A minha única esperança é que ele só é tão mau porque joga pouco, tipo o Marcelo Boeck ao fim de algumas épocas estava completamente enferrujado, mas antes era mt bom. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Março 2024 Fds comparar o Ru1 com o Adán É hoje que vou de BO crl 1 Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 2 Março 2024 Encontrei isto pela internete e era impossivel nao partilhar... https://twitter.com/i/status/1763676346566271337 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 2 Março 2024 Antes as dores de crescimento do Israel que o Adan. É isto não é? Muito má noticia se se confirmar. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 2 Março 2024 Citação de Aiden, há 54 minutos: Alguém que consegue dizer que o Israel é menos pior que o Adán ou apontar alguma qualidade nele, está a fazer um reach enorme. É dos piores guarda-redes que já vi. A minha única esperança é que ele só é tão mau porque joga pouco, tipo o Marcelo Boeck ao fim de algumas épocas estava completamente enferrujado, mas antes era mt bom. A minha única esperança é que ele de num de Renan e seja um GR de engate e que segure a equipa num momento ou outro de aperto Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 2 Março 2024 Esta época tem tudo para ser uma Peseirada 2.0 Compartilhar este post Link para o post
Santon Publicado 2 Março 2024 (editado) olha e ver o que o israel vai fazer. Editado 2 Março 2024 por Santon Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 2 Março 2024 (editado) Citação de Sandes., há 8 horas: Dizer isso quando tivemos como GR o campeão europeu que nos deu esse título acho que me afasta de ter qualquer discussão sobre este assunto contigo. O que é que a exibição do Patrício no euro tem a ver com o que se está a falar? O Patrício é muito mais importante e marcante no sporting do que o Adan (e mesmo o Schmeichel), o que não invalida que nunca tenha feito uma época ao nível desses dois por cá. Editado 2 Março 2024 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 2 Março 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos: O que é que a exibição do Patrício no euro tem a ver com o que se está a falar? O Patrício é muito mais importante e marcante no sporting do que o Adan (e mesmo o Schmeichel), o que não invalida que nunca tenha feito uma época ao nível desses dois por cá. Fez constantemente épocas bem melhores que o Adan, não ganhou nada foi porque o resto da equipa era uma porcaria. Nem vale a pena discutir isso, mais vale parar aqui Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 2 Março 2024 Citação de Bashir, há 9 horas: Para ser justo, a melhor defesa que o Patricio teve foi no tempo do Jesus? E mesmo assim tinha que lidar com Evaldos, Schellotos, Zeegelars e outros que não me vem à cabeça agora. Não percebo muito bem onde queres chegar, principalmente quando o Patrício sempre se destacou mais nos piores momentos do sporting, quando era chamado a intervir imensas vezes por jogo. O Patrício tinha falhas no seu jogo (que até podem ser culpa do contexto que apanhou no sporting) mas nunca conseguiu dar o salto definitivo em termos de qualidade. Citação de Sandes., Agora: Fez constantemente épocas bem melhores que o Adan, não ganhou nada foi porque o resto da equipa era uma porcaria. Nem vale a pena discutir isso, mais vale parar aqui Eu acho é que estas 2 épocas tenebrosas do Adan estão a fazer-te esquecer o que ele foi nas duas primeiras. Não só a nível de defesas mas a nível de segurança absoluta. Tanto que no início da queda do Adan este assunto foi discutido aqui e não suscitou qualquer polémica. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 2 Março 2024 (editado) o que f*deu tudo foi o video da boina. a partir daí foi sempre a descer. edit. tive a rever e o Brenda chamou-o de c*brão. nenhum homem recupera disto. Editado 2 Março 2024 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 2 Março 2024 Com a lesão do Adan não existe um regulamento qualquer que podemos ir buscar um gr? Tenho ideia de em Inglaterra já ter acontecido, não sei se é um regulamento geral Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 2 Março 2024 Independentemente de tudo, a lesão do Adan é bastante prejudicial e surge num momento horrível. Podemos apontar-lhe muita coisa, ainda assim, é o melhor que temos. O Israel não oferece garantias e entramos num momento decisivo da época. E ir buscar um GR? Nao me parece que o Amorim, vá nessa. A aposta dele terá que ser no uruguaio. É o que faz sentido e é a forma de estar do Ruben. A não ser que seja alguém para ser suplente do Israel. 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 2 Março 2024 Citação de Mafia_SCP, há 18 minutos: Com a lesão do Adan não existe um regulamento qualquer que podemos ir buscar um gr? Tenho ideia de em Inglaterra já ter acontecido, não sei se é um regulamento geral Citação de Kluivert, há 4 minutos: Independentemente de tudo, a lesão do Adan é bastante prejudicial e surge num momento horrível. Podemos apontar-lhe muita coisa, ainda assim, é o melhor que temos. O Israel não oferece garantias e entramos num momento decisivo da época. E ir buscar um GR? Nao me parece que o Amorim, vá nessa. A aposta dele terá que ser no uruguaio. É o que faz sentido e é a forma de estar do Ruben. A não ser que seja alguém para ser suplente do Israel. Também não me cheira. Qualquer gajo que viesse teria de se adaptar à forma como a equipa joga e defende, aos 3 centrais, à forma como atraímos pressão para sair a jogar e abrir espaços desde trás, etc. A não ser que seja um gajo fora de série que chegue cá e seja logo o rei - que olhando para os nomes disponíveis só se for o De Gea, e mesmo esse tenho dúvidas já que está parado há um ano e já estava a ser uma andorinha nos últimos tempos no Utd - duvido muito que o Amorim vá mudar de GR assim a meio da época. Já em muitas ocasiões ele mostrou que prefere trabalhar com o grupo que tem e que já está com ele desde o início. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 2 Março 2024 (editado) Com essa previsão, não é preciso ir buscar um gajo livre. se da shortlist que tivermos para a próxima época constar alguém que jogue p.e. no Brasil ou mesmo esteja a ser banco, dá para avançar já para a compra. Editado 2 Março 2024 por bobzz 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 2 Março 2024 Não desejo lesões a nenhum jogador, mas a acontecer então que seja entre Adán, Esgaio ou Neto. Estaria bem mais preocupado se fosse algum outro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 2 Março 2024 Um equipamento nesta onda é que era serviço. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 2 Março 2024 Sporting confirma lesão de Adán Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 2 Março 2024 Citação de calatee, Agora: Sporting confirma lesão de Adán Não confirma o tempo de paragem. É ver o que diz o Amorim mais logo na antevisão. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 2 Março 2024 Não vamos buscar ninguém, quer seja permitido ou não. O Amorim nesta gestão do grupo não há hipótese. Da mesmo forma que no mercado de Janeiro, para ele, nunca se ia contratar um redes, agora também a única opção é o Israel ser titular. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 2 Março 2024 alguns jogos seguramente, sem previsão concreta. Compartilhar este post Link para o post