Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de zunaiki, há 28 minutos:

É Segunda-feira de manhã, mas já temos o post absurdo da semana. Acabamos de ser eliminados pela Atalanta na Europa e somos top5 europeu… epa mais noção por favor.

É a ver se dá jinx 😂

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mocca, há 40 minutos:

E o nosso Dani fez mais um jogaço. É absolutamente fundamental tê-lo neste momento de forma.

depois do Geny, mais um que me calou o bico

Se mantiver esta forma durante um período alargado, e agarrando a titularidade, pode até chegar à seleção. Há muito talento lá de qualquer forma, mas numa convocatória alargada como esta, pode acabar a ter lugar, um dia.

Compartilhar este post

Link para o post

não percebo estas m*rda. há menos de um mês o Dani não tinha lugar no plantel da próxima época

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Nem o Trincão... Mas já assumiu e já me fez engolir muitos sapos

Só falta o Esgaio crl

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 22 minutos:

Nem o Trincão... Mas já assumiu e já me fez engolir muitos sapos

Só falta o Esgaio crl

Não exageres 

Compartilhar este post

Link para o post

Contextualizar o que se lê é que já é mais complicado...por a Atalanta ter ganho ao Sporting,quando o Sporting foi superior no jogo jogado, significa que é superior ao Sporting? Essa é a mesma lógica de que o Boavista é melhor que ou joga melhor do que o Benfica (não que seja difícil), por ter ganho na primeira volta?Mais um bocadinho e estão a dizer que a diferença entre o futebol praticado pelo SLB e pelo SCP é de um ponto..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 1 minuto:

Contextualizar o que se lê é que já é mais complicado...por a Atalanta ter ganho ao Sporting,quando o Sporting foi superior no jogo jogado, significa que é superior ao Sporting? Essa é a mesma lógica de que o Boavista é melhor que ou joga melhor do que o Benfica (não que seja difícil), por ter ganho na primeira volta?Mais um bocadinho e estão a dizer que a diferença entre o futebol praticado pelo SLB e pelo SCP é de um ponto..

Claro que não é de 1 ponto, por isso eu dizer que estaria preocupado. Com esta diferença coletiva das 2 equipas o Sporting já deveria ter isto arrumado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica pode jogar mal, mas não tem perdido muitos pontos. Com o plantel que tem, também mal seria...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

o Thor não quer é dizer que se não fosse a arbitragem tava a 10+ pontos

o jogo Tchia, baseado na Nova Caledónia, sai do PS Plus amanhã. perdoa-me, Koba, por não ter aproveitado para compreender melhor a tua cultura.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Santana Lopes, o Gyokeres não é inferior ao Halland. Não sei onde está a dúvida.

Editado por vidz

Compartilhar este post

Link para o post

se fosse mais novo diria que lhe fazia muito bem mais um aninho no Sporting; assim, com muita pena minha não o vejo cá para o ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem sou de ser cínico no que toca aos jogadores nas seleções, primeiro porque também sigo a seleção portuguesa e segundo porque compreendo que grande parte dos jogadores gostam de lá estar e encaram isso como um dos momentos altos das suas carreiras.

Dito isto, preocupa-me ver o plantel de rastos e a irem quase todos às seleções. Assim à cabeça, jogadores como o Diomande, o Inácio e o Trincão estão claramente em dificuldades e isso tem-se traduzido numa queda de forma. O Morita e o Hjulmand continuam em grande forma, mas rebentam na 2ª parte. Mesmo o Gyo já se arrasta um bom bocado, embora ele seja um jogador completamente à parte de todos os outros. O Pote entretanto já sofreu as consequências.

Por outro lado, o Reis e o Coates parecem estar bem fisicamente e, por isso, não é de estranhar que sejam os 2 defesas em melhor forma neste momento. O caso do Reis, então, é absurdo, visto que deve ser dos jogadores com mais minutos nas pernas do plantel inteiro.

Quanto ao meio-campo, acho que é aproveitar o ímpeto que o Bragança leva para tentar poupar ao máximo o Morita e o Hjulmand para o que resta da época. Está bem fisicamente e está confiante. Está um jogador mais completo, muito mais dinâmico e até forte nos duelos defensivos.

Compartilhar este post

Link para o post

eu jogava com o Dani de início no próximo, sem duvida.

no caso do Trincão, pela conversa do mister Roberto ele deve jogar um jogo e no outro nem entrar. assim sendo, até deve passar a maior parte do tempo em descanso (o Inacio diria que também).

o Diomande provavelmente também não joga dois jogos, o Hjulmand idem, sobra o Morita que tem o Dani, e o Gyo que talvez nao seja titular dois jogos, havendo Isak. fingers crossed (ainda faltam Seba e Geny)

edit. Francisco Trincão e Raphael Guerreiro «sob avaliação da Unidade de Saúde e Performance da FPF, na Cidade do Futebol».

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Dio não é a sobrecarga de jogos, foi ter estado um mês de férias na Costa do Marfim. 

• Concordo! 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 24 minutos:

O problema do Dio não é a sobrecarga de jogos, foi ter estado um mês de férias na Costa do Marfim. 

Obviamente, mas para efeitos práticos vai dar ao mesmo.

Toda a situação dele no CAN foi algo estranha. Já deu para ver que ele não é assim tão bom de assoar, tem momentos que é conflituoso ou tem excesso de confiança.

Citação de bobzz, há 20 minutos:

ele neste jogo até teve bem

Acho que ele tem evoluído muito a jogar em antecipação, mas não pode desconcentrar-se da maneira que foi nos últimos jogos. Outro pormenor que reparei nos últimos jogos é a facilidade que tem em jogar com o pé esquerdo. Chegou a meter 1 ou 2 passes entrelinhas assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao Diomande fazia-lhe bem ficar mais um ano. Não o vejo a pegar de estaca já num grande Europeu.

Editado por jean-luc godard

Compartilhar este post

Link para o post

14/04 - Gil Vicente - Sporting 

16/04 - Famalicão - Sporting

A seguir aos jogos do Benfica, novo teste de fogo. Dois jogos difíceis fora, com 1 dia de descanso.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

14/04 - Gil Vicente - Sporting 

16/04 - Famalicão - Sporting

A seguir aos jogos do Benfica, novo teste de fogo. Dois jogos difíceis fora, com 1 dia de descanso.

Duvido muito que seja assim já que não cumpre com as regras do tempo de descanso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...