Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Eden Hazard, há 9 horas:

Acho que seria um salto demasiado grande para o Amorim

Se é para o Amorim quanto mais para o Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, Agora:

Se é para o Amorim quanto mais para o Alonso.

é para ambos

alias, qualquer um, depois do legado deixado pelo klopp, vai ter uma tarefa bem complicada, seja qual for o treinador, quanto mais para treinadores mais tenrinhos como ambos

Compartilhar este post

Link para o post

Dentro das opções realistas, para quem é que não seria um grande salto?

Compartilhar este post

Link para o post

o Ruben é cepo mas não é burro, não o vejo a dar esse/um passo maior que a perna.

Editado por bobzz
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 horas:

Dentro das opções realistas, para quem é que não seria um grande salto?

tens o conte, mas duvido que seja o perfil que o liverpool procure

o xabi vai ficar mais um ano no bayer

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Agora:

tens o conte, mas duvido que seja o perfil que o liverpool procure

o xabi vai ficar mais um ano no bayer

Pois, se falarmos de treinadores com alguma experiência ao alto nível, há o Conte que não deve ser opção, o Zidane que não se mete nisto e o Mourinho que já não tem nível para clubes de topo. Sobra quem? O Hansi Flick, que seria um completo tiro no escuro? Dar uma segunda oportunidade ao Graham Potter?

Se o Alonso ficar mesmo no Leverkusen, acho que o Liverpool fica com o Amorim ou com o De Zerbi. Espero que vão para o italiano. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 minutos:

Pois, se falarmos de treinadores com alguma experiência ao alto nível, há o Conte que não deve ser opção, o Zidane que não se mete nisto e o Mourinho que já não tem nível para clubes de topo. Sobra quem? O Hansi Flick, que seria um completo tiro no escuro? Dar uma segunda oportunidade ao Graham Potter?

Se o Alonso ficar mesmo no Leverkusen, acho que o Liverpool fica com o Amorim ou com o De Zerbi. Espero que vão para o italiano. 

Cheira a De Xerbi, caso o Alonso não vá 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 3 minutos:

Ou então que vão ao Xavi 😅

Begone-Satan-meme-10.jpg

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Xabi Alonso garantiu há pouco que fica em Leverkusen. 

Portanto vai depender do que o Liverpool quer. Se alguém que está habituado a ter de lutar por títulos e com experiência na Europa, vão para o Amorim. Se preferirem alguém que já tenha noção do futebol inglês e já habituado a ele, De Zerbi. 

Compartilhar este post

Link para o post

Parece me um bocado estranho um treinador que não teve sucesso Europeu e que ganhou apenas um campeonato ir para um grande Europeu. Não é comum, em Portugal só tivemos o Mourinho e o AVB depois de conquistarem taças Europeias.

Espero que o Amorim fique.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 1 hora:

I mean, deu quando saiu do Braga para o Sporting... Mas correu bem

Acho que, na altura, foi um passo para o lado na verdade. Era um clube na lama, o Sporting. Impossível de fazer pior, difícil fazer melhor e ele conseguiu ser extraordinário nessas condições. Mas não sei se algumas manias que tem colariam num Liverpool em pleno funcionamento.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Os bilhetes para o jogo contra o Benfica já estão à venda, só para sócios 

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Montero, há 6 minutos:

Os bilhetes para o jogo contra o Benfica já estão à venda, só para sócios 

O site tá cheio de bugs.

Alguém sabe os preços? Será que vai sobrar para adeptos? 😞 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 18 minutos:

O site tá cheio de bugs.

Alguém sabe os preços? Será que vai sobrar para adeptos? 😞 

Duvido 

também queria ir 🥲

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 14 horas:

Acho que seria um salto demasiado grande para o Amorim

Eu então acho que era perfeito para ambas as partes, só para o Sporting é que é mau. Mas é normal quando tens um dos melhores treinadores do mundo. Substituir o Klopp é complicado, mas dos grandes de Inglaterra parece-me o clube mais estável. Para sair daqui, que seja um colosso. 

Citação de migxstoper, há 2 horas:

O Xabi Alonso faz todo o sentido. Para o Amorim fazia sentido o Leverkusen.

O Amorim ia para o Leverkursen fazer o quê? 

Saindo o Amorim, quem gostariam de ver por cá? Eu apostava as fichas no Paulo Fonseca, tenho é muitas dúvidas no interesse dele em voltar a treinar em Portugal. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pareço um daqueles marretas que só conheço pessoas do passado, mas a escolha ideal seria o Leonardo Jardim. Não me lembro de ninguém tão perfeito para dar seguimento ao projeto do Ruben e quem sabe, até subir a fasquia (se for possível). O que ele fez no Sporting 13/14 e no Mónaco, é exatamente o que precisamos no pós-Ruben. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 horas:

tens o flick e o nagelsmann

Citação de Fajo, há 30 minutos:

Eu então acho que era perfeito para ambas as partes, só para o Sporting é que é mau. Mas é normal quando tens um dos melhores treinadores do mundo. Substituir o Klopp é complicado, mas dos grandes de Inglaterra parece-me o clube mais estável. Para sair daqui, que seja um colosso. 

Saindo o Amorim, quem gostariam de ver por cá? Eu apostava as fichas no Paulo Fonseca, tenho é muitas dúvidas no interesse dele em voltar a treinar em Portugal. 

os últimos treinadores a terem um real sucesso no liverpool vieram do dortmund e do valencia (benitez).

de resto, não está a pegar num liverpool que está na m*rda - muito pelo contrário

para este tipo de clubes, acho que é preciso treinadores com mais arcaboiço, mas era giro de ver o que ele faria por lá

Compartilhar este post

Link para o post

O perfil de jogadores do Liverpool até se enquadra perfeitamente no estilo de jogo do Amorim.

Agora também acho que é um salto enorme para ele...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

O perfil de jogadores do Liverpool até se enquadra perfeitamente no estilo de jogo do Amorim.

Agora também acho que é um salto enorme para ele...

não é a qualidade, mas sim aguentar com a expectativa e a pressão de treinar este tipo de clubes e a consequente luta por títulos

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 1 hora:

Pareço um daqueles marretas que só conheço pessoas do passado, mas a escolha ideal seria o Leonardo Jardim. Não me lembro de ninguém tão perfeito para dar seguimento ao projeto do Ruben e quem sabe, até subir a fasquia (se for possível). O que ele fez no Sporting 13/14 e no Mónaco, é exatamente o que precisamos no pós-Ruben. 

Não me cheira, nem ele está interessado. 

Ele quer é ganhar dinheiro e reformar-se cedo. 

Citação de Fajo, há 2 horas:

100% queimado, nem ele quer. 

Não vale a pena falar muito de nomes porque já todos sabemos que a primeira escolha vai ser o Abel, e ele está desde 2021 à espera que o Amorim saia. 

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 1 hora:

Acho que estás a sobrevalorizar demasiado o Jardim.

Não o queria.

Compartilhar este post

Link para o post

Rezo todos os dias para que ninguém o queira e para que ele perceba que está mesmo bem aqui, e que se calhar ainda se pode preparar mais uns anos no Sporting, antes de dar esse tal salto.

De resto, são tudo conversas que são extremamente interessantes para depois das 9 finais que faltam.

• Like 5
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...