Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Edu Seba, há 26 minutos:

Estou a ver muitos zunzuns do Amorim no Liverpool...

Preferiam ficar com Amorim ou Gyokeres na próxima época? 👀

Amorim. Fácil.

• Haha 1
  • Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 37 minutos:

Estou a ver muitos zunzuns do Amorim no Liverpool...

Preferiam ficar com Amorim ou Gyokeres na próxima época? 👀

Acho que tens de começar a ser realista e as perguntas terão de ser "Preferiam Banza ou Mujica?" e "preferiam Rui Borges ou Daniel Silva?".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 10 minutos:

Acho que tens de começar a ser realista e as perguntas terão de ser "Preferiam Banza ou Mujica?" e "preferiam Rui Borges ou Daniel Silva?".

Ou sai um ou sai outro. Ou ficam os 2 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 4 horas:

Carlos Fernandes a dar uma de Vitor Pereira no pós Villas Boas.

Não desgostava do Abel ou do Paulo Fonseca. Num risco maior o Daniel Sousa.

Estrangeiros não faço ideia.

Mais depressa apostamos no João Pereira. 

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser sempre a descer rip

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 9 minutos:

Vai ser sempre a descer rip

é inevitável o Amorim sair, um dia, nada é para sempre e há que encarar essa realidade com um certo optimismo resignado. Não é, nem pode ser, o fim do mundo. O segredo vai estar em quem o vai substituir. Vai haver a tentação de meter lá alguém que tenha bebido das suas ideias, mas isso pode não ser a melhor das ideias. 

Se houver dinheiro, deviam tentar tudo por tudo no Abel. É um tipo que conhece os cantos à casa, tem praí uma década de Sporting, entre jogador e técnico, tem CV e é um gajo personalizado. Sim, vai mudar muita coisa, mas ao menos vai estar a implantar as suas ideias.

Agr - sem querer faltar ao respeito, atenção - não sei é é se o Abel ganhou duas Libertas para depois vir parar ao Sporting; ou seja, não sei se ele não ambiciona algo mais (mas ele que caia na real, Libertadores não faz currículo para a Europa do futebol, não é por isso que um Tottenham ou um Nápoles vai buscar um treinador).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 18 minutos:

Mais depressa apostamos no João Pereira. 

Do João Pereira do pouco que vi este ano gostei muito mas no ano passado aquela equipa sub 23 era miserável.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

é inevitável o Amorim sair, um dia, nada é para sempre e há que encarar essa realidade com um certo optimismo resignado. Não é, nem pode ser, o fim do mundo. O segredo vai estar em quem o vai substituir. Vai haver a tentação de meter lá alguém que tenha bebido das suas ideias, mas isso pode não ser a melhor das ideias. 

Se houver dinheiro, deviam tentar tudo por tudo no Abel. É um tipo que conhece os cantos à casa, tem praí uma década de Sporting, entre jogador e técnico, tem CV e é um gajo personalizado. Sim, vai mudar muita coisa, mas ao menos vai estar a implantar as suas ideias.

Agr - sem querer faltar ao respeito, atenção - não sei é é se o Abel ganhou duas Libertas para depois vir parar ao Sporting; ou seja, não sei se ele não ambiciona algo mais (mas ele que caia na real, Libertadores não faz currículo para a Europa do futebol, não é por isso que um Tottenham ou um Nápoles vai buscar um treinador).

Também não acredito que o Abel queira regressar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 1 hora:

ele até viria. Mas acho que ele julga que duas Libertadores que pode dar moral para outros voos. Mas ele está bem desgastado no Brasil. E voltar a um Sporting que agora está estável (há quantos anos não havia um Sporting estável, apaziguado e com cacau?) pode ser um sitio seguro para onde ir. Um sitio onde ele sabe que não será despedido passado 6 meses (o que, noutras paragens, com o pouco nome que ele tem na Europa, não é certo)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 1 hora:

Quê? Está mortinho por vir cá parar. Principalmente por causa da família.

Só se receber alguma proposta irrecusável de outro lado, o que não acredito. O nível que o faria preferir ir para lá não o vai buscar por causa de duas Libertadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 36 minutos:

Quê? Está mortinho por vir cá parar. Principalmente por causa da família.

Só se receber alguma proposta irrecusável de outro lado, o que não acredito. O nível que o faria preferir ir para lá não o vai buscar por causa de duas Libertadores.

O Abel ganha 10M por ano, esqueçam lol. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não me esqueço das atitudes do Abel, enquanto treinador do Braga. É um big no.

Relativamente ao João Pereira, se aprender a ler melhor jogo e a fazer substituições, pode dar treinador.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sim ia ser giro passarmos de um gajo que está focado no jogo para um que é um sergio conceição em potência quando as coisas não correm bem. Que olhem para outro lado.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 horas:

ele até viria. Mas acho que ele julga que duas Libertadores que pode dar moral para outros voos. Mas ele está bem desgastado no Brasil. E voltar a um Sporting que agora está estável (há quantos anos não havia um Sporting estável, apaziguado e com cacau?) pode ser um sitio seguro para onde ir. Um sitio onde ele sabe que não será despedido passado 6 meses (o que, noutras paragens, com o pouco nome que ele tem na Europa, não é certo)

Duas Libertadores para clubes europeus vale pouco. Basta ver o caso do Marcelo Gallardo, rei nas américas, mas acabou na arábia.

Compartilhar este post

Link para o post

O Abel está tão farto do Brasil, desgastado e mortinho para voltar que renovou até ao final do ano que vem. E nem sequer vale a pena o esforço.

O Amorim não sai este ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

Duas Libertadores para clubes europeus vale pouco. Basta ver o caso do Marcelo Gallardo, rei nas américas, mas acabou na arábia.

é o que eu digo dois post acima

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 5 horas:

Não me esqueço das atitudes do Abel, enquanto treinador do Braga. É um big no.

Relativamente ao João Pereira, se aprender a ler melhor jogo e a fazer substituições, pode dar treinador.

No Braga?

No Brasil é igual. As 2 coisas que vejo é um Palmeiras de arrancar os olhos e o Abel a imitar o Ceição.

Mal por mal, façam subir o Celikaya

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 minuto:

Mal por mal, façam subir o Celikaya

Mas é para voltarmos aos tempos do 7º lugar? Vá de retro satanás!

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fornix, há 1 minuto:

Mas é para voltarmos aos tempos do 7º lugar? Vá de retro satanás!

Ou isso, ou todos os jogos com o Tondela, Estoril,etc, serem jogos de 1X2 com o Abel a espumar por todo o lado 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não quero o Abel para nada, atenção. Só é de certeza o primeiro nome a quem o Varandas se vai virar se o Amorim sair.

Compartilhar este post

Link para o post

O Abel é um bocado insuportável, mas sem dúvida que é bom treinador e era capaz de vir fazer bom trabalho. Leonardo Jardim e Paulo Fonseca também seriam boas opções. Como aposta mais arriscada, gostei de ver o Casa Pia enquanto o Filipe Martins por lá andou e também jogava com 3 centrais, podia ser interessante.

De qualquer modo, o Amorim que fique mais uns anos sff e evita-se de pensar muito nestes cenários.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...