bug Publicado 5 Abril 2024 Citação de Hammerfall, Agora: São 30M, certo? Para clubes nacionais. Lá para fora são 20M. No fórum do Liverpool: The Athletic’s David Ornstein wrote: “He is very much in the frame for Liverpool – not Barcelona – and conversations have taken place.” Ok, se calhar vamos ter mesmo que procurar outro. NOOOOOO Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Abril 2024 Citação de bug, há 29 minutos: Para clubes nacionais. Lá para fora são 20M. No fórum do Liverpool: The Athletic’s David Ornstein wrote: “He is very much in the frame for Liverpool – not Barcelona – and conversations have taken place.” Ok, se calhar vamos ter mesmo que procurar outro. NOOOOOO 🥲 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Abril 2024 (editado) Editado 5 Abril 2024 por bug Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Abril 2024 Sinceramente se ele sai para o Liverpool acho que ficam todos a perder, Sporting, Liverpool e Amorim. Aliás, ganha o Benfica, daqui a 2/3 anos está lá. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Abril 2024 Como simpatizante do Barça, adoraria ver o Ruben a treinar o Felix e o Cancelo, confesso. Entre outros, claro. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Abril 2024 (editado) Citação de bobzz, há 3 minutos: 20M? era a venda do milénio Sim, um gajo que pode dar o segundo campeonato ao Sporting em 4 anos é uma fraude na tua cabeça Eu estou pra ver quem é que te vai agradar. Juízo Editado 5 Abril 2024 por xicantonio 3 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Abril 2024 Citação de xicantonio, há 3 minutos: Sim, um gajo que pode dar o segundo campeonato ao Sporting em 4 anos é uma fraude na tua cabeça Eu estou pra ver quem é que te vai agradar. Juízo Faz parte da personagem neste tópico, já nem ligo ao fofo do @bobzz Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 5 Abril 2024 Eu gostei das declarações. Respondeu bem dentro do que foi as perguntas. Isto é um assunto para ser resolvido em Junho, não é agora. 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Abril 2024 Citação de migxstoper, Agora: Eu gostei das declarações. Respondeu bem dentro do que foi as perguntas. Isto é um assunto para ser resolvido em Junho, não é agora. Não ouvi a CI mas acredito em que moldes tenha respondido. Estamos na altura do campeonato em que o foco tem que ser só nos jogos e não na inscrição dos filhos num colégio em Liverpool. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 5 Abril 2024 20M por um treinador (que tem o quê, 5 anos de carreira?) é um pote de ouro, por muito bom - e é - que seja 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 5 Abril 2024 (editado) Citação de xicantonio, há 1 hora: Sim, um gajo que pode dar o segundo campeonato ao Sporting em 4 anos é uma fraude na tua cabeça Eu estou pra ver quem é que te vai agradar. Juízo domingo falamos com prazer te darei razão Editado 5 Abril 2024 por bobzz 1 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 5 Abril 2024 (editado) O importante é que o Rúben, daqui duas/três temporadas, esteja no Benfica. Se o caminho for pelo Liverpool, tudo certo. Editado 5 Abril 2024 por Lifehouse Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Abril 2024 Citação de Lifehouse, há 1 hora: O importante é que o Rúben, daqui duas/três temporadas, esteja no Benfica. Se o caminho for pelo Liverpool, tudo certo. Por acaso é algo que vejo como inevitável e que não vou saber lidar mesmo estando a preparar-me. É um senhor merece tudo o que ele quiser Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 5 Abril 2024 Citação de Lifehouse, há 1 hora: O importante é que o Rúben, daqui duas/três temporadas, esteja no Benfica. Se o caminho for pelo Liverpool, tudo certo. Que ele treinará o Benfica parece-me mais ou menos óbvio. Duvido é que seja num espaço de tempo assim tão curto e se realmente for confirmada a ida para o Liverpool. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Abril 2024 diria que tão cedo nao volta a Portugal. talvez numa fase mais avançada da carreira. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Abril 2024 (editado) Perder o Rúben é uma dor. Mas o clube há-de continuar. Acho que acaba por ser inevitável a sua saída e a frio parece-me bem pensada. Saindo campeão, sai pela porta grande, com 2 títulos em 4 anos, numa equipa que não era campeã há 19. Por muito que se pudesse perpetuar no lugar, deixa de haver estímulo suficiente e ainda pode acabar por borrar a pintura, com 1 ou 2 épocas menos boas. É desfrutar, ser campeão e no fim confiar na Direção para saber substituí-lo e continuar o projeto. Editado 5 Abril 2024 por bug Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 5 Abril 2024 Citação de Jimpo, há 3 horas: Por acaso é algo que vejo como inevitável e que não vou saber lidar mesmo estando a preparar-me. É um senhor merece tudo o que ele quiser Mais tarde ou mais cedo, o Rúben vai treinar o Benfica. Creio até que ele sabe disso e não será mal visto. 3 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 5 Abril 2024 Que culto de personalidade que praqui vai. Se lhe disserem isto muitas vezes pode ser que ele vos meta a jogar a central pela direita Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 5 Abril 2024 Antes sair campeão e pela porta grande do que num ano menos bom (quero acreditar nisso, vamos ver o que acontece sábado). Eu gosto do Rúben e reconheço-lhe muitas qualidades, mas o Porto e o Benfica já substituíram treinadores e conseguiram manter o nível. Temos de conseguir fazer o mesmo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lopezini Publicado 5 Abril 2024 (editado) Eu amo o Rúben, e vai ser difícil a sua substituição, vai custar imenso a todos nós, mas o clube não vai acabar. O trabalho e o projeto têm é de continuar a ser bem feitos, com rigor e competência, que se tem visto até ao dia de hoje. Até lá, temos uma dobradinha para conquistar. Editado 5 Abril 2024 por Mocca Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Abril 2024 Eu acho que é normal que a malta fique preocupada, não é uma questão do clube acabar, mas não só o clube não tem um historial de substituir bem o seu treinador como o historial desta direção é Keizer, Silas e Amorim. À terceira foi de vez, acaba por ser normal que o pessoal fique preocupado se não vão ser precisas outras três. 5 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 5 Abril 2024 Vocês não estão preparados para ver o Emanuel Ferro a levantar a Champions League em 2025 1 Compartilhar este post Link para o post